Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

joguei a key na steam sim, o jogo não é ativável.

até no forum da amazon.com tem gente reclamando que não é ativavel na steam =/

paguei 10 dolares e não consigo baixar o jogo :mad:

Postado

Xi0n, tenta disfarçar seu IP como se fosse dos US com algum programa de proxy... Que ai se for algum bloqueio da Amazon você vai conseguir burlar. Mas caso não dê, manda um e-mail lá pros caras explicando a situação.

Postado

Xion, verifique se seu endereço definido como "primario" na Amazon é um endereço válido nos EUA (fisico).

Eu mantenho o endereço de um amigo lá como meu principal, só mudo pro endereço BR quando quero comprar algo fisico e depois volto.

Postado

O meu endereço nos EUA é válido sim, é o endereço que eu fiz intercâmbio lá por 03 meses. Isso não é, a respeito da proxy vou tentar usar pra ver, se autoriza o download.

• Membro VIP
Postado

Pra quem quiser, na XOGO o ME3 acompanha o DAO pra quem pegar na revenda. Só não sei se pra mim vai vir, pois comprei lá pro dia 15. =/

Postado
Puxa, já tenho dois desses. =/

E o Pirates que você não tem deles não é grande coisa... virou um jogo perdido no meu HD aqui :P

• Membro VIP
Postado

Apenas pra confirmar, eu comprei o ME3 (De presente) na XOGO e recebi o Dragon Age: Origins mesmo tendo comprado antes da promoção.

Postado

Só para passar um parecer a respeito da resolução do meu problema, não consegui baixar o game em casa, mais acabei conseguindo baixar ele no meu trabalho, não sei qual o motivo, gravei ele no hd externo e instalei em casa, com a KEY funcionou perfeitinho. Sem qualquer problema... :D

Postado
Steam

Football Manager 2012 66% off ou 75% off se comprar como gift mas só se já tiver o game. (A Promo que o Kyuzo tava esperando :P)

http://store.steampowered.com/app/71270

Comprando em 3,2,1......

Obrigado!!

Juro que esse fim de semana meu primo insistiu que eu comprasse para ele na Nuuvem, local mais barato até então... R$60 ... agora da pra comprar por menos de R$15... (como comprei o meu no lançamento mesmo, não iria fazer sentido comprar outro agora pelo mesmo preço

^_^

• Membro VIP
Postado

Steam Daily Deal:

Prototype - 50% de desconto

2K Games Publisher Weekend - Day One:

Borderlands - 75% de desconto

E o catálogo da 2K Games está com 50% de desconto até domingo

Postado

Uma coisa que está acontecendo a muito tempo, toda vez que tem uma promo dessas na Steam, a Amazon vai lá copia e vende por menos, na grande maioria...

Alguém tem ideia quando Borderlands 2 vai sair para a pré-venda na Steam?

Postado
Divinity II: The Dragon Knight Saga na Amazon em promoção por U$ 5,99

Alguém possui ou sabe se esse jogo é bom? Vale os 12 reais?

Vale! Ele rende umas 60h de jogo fácil, e tem uma história interessante até, só as cores são bem "cinzas" e ser dragão não é aquela coisa porque tu não pode atacar ninguém que tá no chão (os bichos e pessoas desaparecem), mas R$12 é bem menos do que ele vale.

\

EDIT :: R$19 pelos dois Mafia com todos DLCs. Cannot resist @_@

Postado

Na Gamersgate:

Majesty 2 Collection por US$ 4,99 (já vem com as expansões abaixo)

-Kingmaker US$1,24

-Monster Kingdom US$1,25

-Battles of Ardania US$1,24

Deus EX: Human Revolution em promoção, junto com suas DLC's e edição aumentada.

A DLC Missing Link está muito barata! Vale muito a pena pra quem já tem o jogo.

Jogo US$ 7,49

Versão aumentada US$ 9,99

Pacote de mapas + pacote armas US$ 1,00

The Missing Link US$ 3,75

Na Amazon:

Mafia II saiu da promo do dia na Steam, mas ainda está barato na Amazon, pra quem perdeu ontem: US$ 7,49

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...