Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

Só para passar um parecer a respeito da resolução do meu problema, não consegui baixar o game em casa, mais acabei conseguindo baixar ele no meu trabalho, não sei qual o motivo, gravei ele no hd externo e instalei em casa, com a KEY funcionou perfeitinho. Sem qualquer problema... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Steam

Football Manager 2012 66% off ou 75% off se comprar como gift mas só se já tiver o game. (A Promo que o Kyuzo tava esperando :P)

http://store.steampowered.com/app/71270

Comprando em 3,2,1......

Obrigado!!

Juro que esse fim de semana meu primo insistiu que eu comprasse para ele na Nuuvem, local mais barato até então... R$60 ... agora da pra comprar por menos de R$15... (como comprei o meu no lançamento mesmo, não iria fazer sentido comprar outro agora pelo mesmo preço

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Divinity II: The Dragon Knight Saga na Amazon em promoção por U$ 5,99

Alguém possui ou sabe se esse jogo é bom? Vale os 12 reais?

Vale! Ele rende umas 60h de jogo fácil, e tem uma história interessante até, só as cores são bem "cinzas" e ser dragão não é aquela coisa porque tu não pode atacar ninguém que tá no chão (os bichos e pessoas desaparecem), mas R$12 é bem menos do que ele vale.

\

EDIT :: R$19 pelos dois Mafia com todos DLCs. Cannot resist @_@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Gamersgate:

Majesty 2 Collection por US$ 4,99 (já vem com as expansões abaixo)

-Kingmaker US$1,24

-Monster Kingdom US$1,25

-Battles of Ardania US$1,24

Deus EX: Human Revolution em promoção, junto com suas DLC's e edição aumentada.

A DLC Missing Link está muito barata! Vale muito a pena pra quem já tem o jogo.

Jogo US$ 7,49

Versão aumentada US$ 9,99

Pacote de mapas + pacote armas US$ 1,00

The Missing Link US$ 3,75

Na Amazon:

Mafia II saiu da promo do dia na Steam, mas ainda está barato na Amazon, pra quem perdeu ontem: US$ 7,49

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!