Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

Galera, alguém já testou o programa da Nuuvem?

Se você não sabe o que é, entre no link a baixo:

http://www.nuuvem.com.br/about/download

Agora sim, está parecendo uma Steam Brasileira :D

Cara, esse programa é incrível! Muito leve, tem cliente integrado do Windows Live Messenger e integração com Skype, além do Facebook. Também tem acesso direto à loja da Nuuvem, mostrador de FPS (estilo FRAPS, mas de graça), screenshots e o mais absurdo: gravador de vídeo que já comprime em WMV! Fiz uma gravação de 1h de Portal 2 em 1/2 Full HD (960x540) que não chegou a 1GiB. Ah, e tem navegador e widgets para GMail, TeamSpeak, Meebo, Twitter, Youtube...

Resumindo: recomendo e muito!

(não há problema nenhum em usar a Overlay do Steam junto com o cliente Nuuvem, um não interfere no outro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse programa é incrível! Muito leve, tem cliente integrado do Windows Live Messenger e integração com Skype, além do Facebook. Também tem acesso direto à loja da Nuuvem, mostrador de FPS (estilo FRAPS, mas de graça), screenshots e o mais absurdo: gravador de vídeo que já comprime em WMV! Fiz uma gravação de 1h de Portal 2 em 1/2 Full HD (960x540) que não chegou a 1GiB. Ah, e tem navegador e widgets para GMail, TeamSpeak, Meebo, Twitter, Youtube...

Resumindo: recomendo e muito!

(não há problema nenhum em usar a Overlay do Steam junto com o cliente Nuuvem, um não interfere no outro)

Gravação de vídeo ? Uau ! Que bom cara, vou baixar hoje mesmo, já estava enjoado do limitado FRAPS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ofertas na Amazon:

- Mass Effect 2 US$ 5,99 (ME1 também está nesse preço)

- BF3 Expansão Back to Karkand US$ 14,99

- Just Cause 2 US$ 7,49

- Dungeon Siege III US$ 7,49 <- MAIS BARATO que Steam e Nuuvem (que estava R$ 14,90 uns dias atrás)

Ofertas na Nuuvem:

Ofertas na Gamers Gate

- Red Faction: Armageddon US$ 4,99

Vários jogos da THQ em promoção na Gamers Gate, mas o Saints Row 3 que é bom... nada. Até botaram as DLCs em promoção lá.

Estou afinzão deste jogo, adoro sandbox, mas não vou pagar mais de 50 contos nele, nem a pau.

Ofertas na XOGO

- COD Modern Warfare 2 por R$ 17,99 (Um real mais barato que a Nuuvem)

- Gothic 3 por R$ 16,99

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguinho indie do tipo tower defense baratinho

Sanctum $2.48 75% Off

Link

Link inválido...

Aproveitando, digo que tenho esse jogo e é bem legal. É um Tower Defense mas você é um player em primeira pessoa. Dá pra jogar modo cooperação online.

Voltou a funcionar o link, mas tá lento demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hitman? Não sei. É um jogo bem antigo né.

Mas eu sei que ele vale muito mais do que 2,49. É um excelente jogo, pra quem curtiu a saga do agente Forty-seven.

-------------

O Kane & Lynch que o pessoal postou aqui, por 2,49 de lá também, eu comprei e ativei numa boa.

-------------

Mais ofertas no Ponto Frio:

Modern Warfare 2 em oferta nas principais lojas de download do Brasil heim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!