Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

O GOG está com uma promoção: os recém-disponibilizados em seu catálogo Assassin's Creed Director's Cut e Heroes of Might & Magic V Bundle podem ser comprados juntos por U$19.90 até 12/05. Além disso, Fallout 1 está disponível de graça até sábado.

Pena que ja enjoei do AC e não curti muito o Heroes V, o preço tá muito bom.

Eu ja tinha no DA:O com dois dlcs (e paguei R$130 na epoca ¬¬"), mas acabei comprando o bundle (DA:O + Awakening + os 9 DLCs) por $4 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Amazon surtou geral. The Darkness II por $12.49. E o jogo tem exatos 2 meses de lançamento.

Está cada vez mais evidente que comprar qualquer coisa no lançamento é perda de dinheiro.

Pra quem é como eu, não se importa em não jogar o lançamento, pode crer que economiza um bom dinheiro.

Mass Effect 3, Skyrim, CoD MW 3 e Saints Row 3 eu não comprei e nem vou, enquanto não baixar o preço vertiginosamente.

Saints Row até esteve estes dias por US$ 24,99, mas acho muito por um sandbox, embora eu queria muito!

BF 3 paguei R$ 48 em promoção (ainda achei caro) e Batman Arkhan City paguei US$ 24,00 no Natal (achei caro também). Ainda assim, metade ou menos do preço do lançamento.

A Amazon está repetindo a promoção de todas as outras, com um ou dois dias de folga. Saiu na Steam hoje, amanhã ou depois estará na Amazon, às vezes até mais barato....

Já postei aqui antes e repito: Não comprem nenhum game via digital sem antes conferir o preço na Amazon!

--------

Quanto ao L.A. Noire, já vi o pessoal aqui dizendo que se arrependeu... Mas, de qualquer forma, US$ 4,99 é mais barato que um BK Whooper ou um ingresso de cinema. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amazon com monte de jogos da THQ por 4,99USD. Eu sei que THQ da ruim das pernas, mas será que é tanto assim? Tem ótimos jogos nessa lista que poderiam estar vendendo por pelo menos 20USD.

http://www.amazon.com/gp/feature.html/ref=amb_link_361624142_2?ie=UTF8&docId=1000716161&pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_s=hero-quick-promo&pf_rd_r=19301AJP3G1XZ4FSKPS8&pf_rd_t=201&pf_rd_p=1359688242&pf_rd_i=B004TC15ZE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já foi o tempo de comprar só por comprar :P

Estou na mesma situação amigo.. ^_^

E o FIFA Manager 12 de $10 na Amazon, eu comprei a R$15 na Nuuvem não sei se ainda está o mesmo preço. Lembrando também que para liberar a opção Live Season (que é o mais legal do FM) é + R$10.. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso alguem tenha interesse e está em duvida, recomendo o The Saboteur que esta por $4.99 na Amazon, muito bom o jogo, Sandbox na epoca da invasao Nazista, literalmente sabotando os Nazistas.

Ambientação de Paris muito boa, musicas, carros, etc.

Recomendo demais.

Assino embaixo o que o amigo disse, um jogaço mesmo, particularmente detesto sandbox, mas esse jogo é uma exceção, um clássico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei não comprando nada nessa promo. por mais que os preços estivessem bons, percebi que não ia jogar nem meia hora dos jogos que pretendia hehe. já foi o tempo de comprar só por comprar :P

Eu ainda estou nessa fase.... =/

Se eu acho o game legal e penso em jogar-lo, já era....

Claro que depende muito do preço

---------------------

Esse The Saboteur estão todos falando bem. Vou comprar então!

Será que ele não fica mais barato ao longo do ano?: Nem sei quando vou começar a jogar.... tem tanta coisa aqui!

EDIT: Hummm, as reviews dele pela net não são muito boas. A melhor delas deu um 6/10 apenas.

Pensando ainda em comprar o L.A. Noire e o Saints Row 2.

---------------------

Red Faction Guerrilla e Armageddon. Alguém recomenda? Estão US$ 4,99 também.

EDIT2:

Pra quem gosta de pontuar na Gamersgate (brindes e descontos) o Guerrilla está US$ 4,99 lá também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda estou nessa fase.... =/

Se eu acho o game legal e penso em jogar-lo, já era....

Claro que depende muito do preço

---------------------

Esse The Saboteur estão todos falando bem. Vou comprar então!

Será que ele não fica mais barato ao longo do ano?: Nem sei quando vou começar a jogar.... tem tanta coisa aqui!

EDIT: Hummm, as reviews dele pela net não são muito boas. A melhor delas deu um 6/10 apenas.

...

eu já joguei saboteur por um tempo e adorei. a ambientação é perfeita. o preço dele na origin é 29,90 se nao me engano, acho q nao fica mais barato que essa do amazon. se fosse 1 ano atras eu compraria sem pensar duas vezes. mas ultimamente tenho jogado muito pouco. acho que melhor q olhar o review de alguns sites, é ver um gameplay no youtube. geralmente esses reviews não fazem justiça ao jogo. eu particularmente daria no minimo 8/10 pra ele. por 5 obamas, você nao vai se arrepender ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda estou nessa fase.... =/

Se eu acho o game legal e penso em jogar-lo, já era....

Claro que depende muito do preço

---------------------

Esse The Saboteur estão todos falando bem. Vou comprar então!

Será que ele não fica mais barato ao longo do ano?: Nem sei quando vou começar a jogar.... tem tanta coisa aqui!

EDIT: Hummm, as reviews dele pela net não são muito boas. A melhor delas deu um 6/10 apenas.

Pensando ainda em comprar o L.A. Noire e o Saints Row 2.

---------------------

Red Faction Guerrilla e Armageddon. Alguém recomenda? Estão US$ 4,99 também.

A série Red Faction é excelente, pode comprar sem medo, zerei o Guerrilla e só tenho coisas boas a dizer, a física desse jogo é algo assombroso, digno de matéria de faculdade mesmo :eek:. Futuramente pretendo pegar o Armaggedon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Max Payne 3 já está em pré-venda em várias lojas online. O lançamento será em 1 de junho de 2012.

Steam US$45. Você ganha os Max Payne 1 e 2

XOGO R$80. Você ganha o Max Payne 2.

Amazon US$60. Mais caro que o Steam? Será a revanche do Steam? Pré-compra na Amazon dá de presente crédito pra comprar o Max Payne 2 e, de quebra, mais US$10 pra comprar outros jogos da Rockstar, mas só se usar os créditos antes de 30/jun. Então: compra Max Payne 3, ganha o 2, e, aproveitando a promoção vigente de hoje na Amazon, dá pra levar ainda GTA IV e L.A. Noire de lanbuja (bom negócio). Na Amazon o jogo vai estar disponível no dia 29/mai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trapped Dead baratinho em promoção na Steam. É um jogo Multiplayer Co-OP. Alguém recomenda?

Set de 4 por 3 sai menos de 14 reais.

--------------

Max Payne a 60 dólares ? Tá de brincadeira...

Eu comprei ontem mas ainda não testei, ouvi dizer que tem várias limitações porém como sou fanático por jogos de zumbi...acredito q vou gostar...:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!