Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O pior que o "baiano" resolveu rodar a baiana la... Dragon Age II no mesmo preço R$29,90

KRL! O Bahiano ta zuado, só pode... oia o Crysis a R$19,90

Realmente quando mais olho, mais fico espantado..

C & C 4 >>> R$24,90

Two World II >>> R$19,90

Vamo que vamo

Mass Effect 2 >> R$29,90

GTA IV >>> R$39,90

Bom, são esses que encontrei.... Eu tenho coragem de comprar todos estes.. não pesquisei na Steam, mas realmente a Casas Bahia tirou onda dessa vez.

Para quem sempre reclamou de preço... pra esses jogos não tem desculpa.. (nem de cartão internacional, vai precisar)

Postado

E só para informar, consegui registrar o Battlefield citado anteriormente normalmente no Origin.. Podem comprar sem medo :D

EDIT: Só porque fui comprar o DA II agora, já voltou o preço normal R$79,90... ¬¬ (ainda bem que o Naitomea viu, senão iriam achar que era mentira)

Postado
Como funciona o serviço deles? Eles fornecem um link próprio para baixar o jogo ou só a key?

eles mandam a key, e alguns links em ftp com um instalador próprio.. (link com velocidade de download excelente..)

Ex.: o BC 2, além da key, vieram 4 links.. 1 com o instalador e outros 3 com arquivos com extensões.bin.. É semelhante ao formato do STEAM Backup.

Faz a instalação tradicional, (pede o serial e tudo bonitinho).. e depois faz a importação pro serviço Origin (para os jogos da EA), e os outros ainda não sei.. só testando pra ver..

O mais engraçado de tudo, é o preço.. que acaba sendo mais barato que a propria Origin e a STEAM.. não sei se tem dedo do governo nisso, porque não consigo pensar outra maneira da Casas Bahia conseguir este feito.. e que não pode deixar de elogiar..

Postado

Galerinha, o Steam está com 50% off no FEAR Collection e FEAR 2: Project Origin.

Cada um saindo por $9,99 Obamas.

- FEAR Collection inclui: FEAR, FEAR 2 e todas as DLCs.

O D2D está com 50% off no Dungeons & Dragons: Neverwinter Nights 2 Platinum.

Ele está custando $9,95 Obamas.

Postado

A oferta do dia da STEAM, está muito, mas muito boa...

Left4Dead 2 >>> miseros U$6,80 (puts, pena que estou trocando de banco e to sem cc internacional.. aaaaaaaaa)

e comprando 4, sai a U$20,40 --- U$5,08 cada

Promoção valida apenas nas próximas 23h

EDIT:Promoções da STEAM eu posto neste tópico ou no outro?

• Membro VIP
Postado

Qualquer dúvida "técnica" ou alguma mudança diretamente na Steam, é no tópico dela.

Qualquer promoção de distribuição digital, é aqui, independente da loja. ^_^

Postado

Bom...pra quem ainda não tem fica a dica do dia: pacote Overlord (Overlord I + Expansão e Overlord II) por apenas US$ 5,00 na promoção diária do Steam !!

Na boa...vale à pena cada centavo...por esse preço então...nem se fale...

Postado
Bom...pra quem ainda não tem fica a dica do dia: pacote Overlord (Overlord I + Expansão e Overlord II) por apenas US$ 5,00 na promoção diária do Steam !!

Na boa...vale à pena cada centavo...por esse preço então...nem se fale...

Caiu mais ainda, USD $2,50 nas proximas 5h.. :joia:

Postado
Acho que com esse preço é só o primeiro não?

Eu confundi, mas esse preço é do segundo apenas.. Eu pensei que aqueles USD $5,00 eram de compra coletiva.. :P (isso que da não ler direito)

Aproveitando, alguém sabe algo a respeito das compras entre Origin e STEAM?

Se eu comprar o jogo em uma das duas, obrigatoriamente eu devo comprar a expansão do mesmo lugar? Se eu comprar o jogo em um e a expansão em outro, vou jogar o dinheiro da expansão fora?

• Membro VIP
Postado

Depende. Se a Steam aceitar o serial que a loja fornece, se o jogo for registrado fora da Steam, como é o caso de Dragon Age. Acho que no máximo, teria que redefinir o diretório de instalação.

Postado

Mas no meu caso, eu com o BCC 2 e registrei na Origin.. E se eu comprar a expansão na STEAM... será que a key de la, vai servir no Origin? (mesmo porque, quando compramos algo na STEAM o produto já é ativado mesmo antes de baixar)

Esse Origin só veio pra complicar as coisas, mesmo porque tudo que é vendido pela EA Store é mais caro que qualquer outro local.

• Membro VIP
Postado

No caso do BBC2, como é um jogo com multiplayer, o Steam deve fornecer uma key para registrar o jogo em sua conta EA, então em teoria a Origin deve aceitar essa key. Só não sei se o Steam permite adquirir uma expansão sem ter o jogo base já registrado no Steam também.

No caso de outras expansões, acho só se forem standalone mesmo ou com suporte a multiplayer que precisa registrar a key na sua conta de jogador.

Postado
Team Fortress 2 Free Week na Steam!!!

Downloading...

valeu pela dica amigo, pena que nem tenho tempo direito pra jogar.. Senão até animava a baixar :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...