Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
No Steam: Magicka sem nenhuma DLC ta por 2.50USD. Magicka completo por 6.24USD.

Esse Magicka é bom?

Sim é muito e o por este preço está ótimo. ^_^

Postado

finalmente algumas promoções na origin

fiquei tentado a pegar o alguns jogos, mas creio que não vou ter tempo de jogar.

ficar atento na origin agora, que se eles se empolgarem com essas promoções, vai ser muito bom

Postado
finalmente algumas promoções na origin

fiquei tentado a pegar o alguns jogos, mas creio que não vou ter tempo de jogar.

ficar atento na origin agora, que se eles se empolgarem com essas promoções, vai ser muito bom

Nã acho que vai surgir outras promo na Origin com facilidade... Até mesmo por serem todos da EA, jogos novos = sem chance, com exceção ao FIFA 12 que apesar de estar com preço de promoção, não é.

Postado
Nã acho que vai surgir outras promo na Origin com facilidade... Até mesmo por serem todos da EA, jogos novos = sem chance, com exceção ao FIFA 12 que apesar de estar com preço de promoção, não é.

pode ser, mas se considerarmos que na steam mesmo eu nunca vi promoção de jogo novo. quem sabe não sai uma promoção dessas com mass effect, ou alguns jogos mais antigos. ainda hoje eu faria questão de comprar the saboteur, battle for Middle earth e mais alguns que nao me vem a memoria agora :P

Postado
como eu consigo comprar nesse site que tá o bc 2? precisa de cartão internacional? tentei com o meu e deu falha na autenticação.

Precisa de cci sim.

• Membro VIP
Postado

Ofertas do Steam:

Daily Deal - iBomber Defense com 50% de desconto

Midweek Madness - Two Worlds II com 50% de desconto

Indie Strategy Bundle com 82% de desconto

Indie 2D Bundle com 80% de desconto

• Membro VIP
Postado

Na news do steam, tem notícia do Trine com 75% de desconto. Quando ví, fui comprar na hora, mas na página da loja não aparece nada...

Alguém sabe se esse desconto já expirou?Alguém comprou Trine na promoção? A notícia é de 20/09 as 14:53.

Será que alguém postou o Daily Deal adiantada? Promoção de Trine amanhã???

Postado
Na news do steam, tem notícia do Trine com 75% de desconto. Quando ví, fui comprar na hora, mas na página da loja não aparece nada...

Alguém sabe se esse desconto já expirou?Alguém comprou Trine na promoção? A notícia é de 20/09 as 14:53.

Será que alguém postou o Daily Deal adiantada? Promoção de Trine amanhã???

Eu vi isso ocorrer.. Eu acho q postaram a Daily Deal adiantada ou se enganaram na hora de postar q é o q eu espero pois minha ultima compra no Daily Deal foi o Call of Juarez: Bound in Blood. Ta na hora deles melhorarem isso hehehe

• Membro VIP
Postado

Promoções do Steam:

Daily Deal - Lucid com 50% de desconto

Weekend Deal - série Company of Heroes com 80% de desconto

Sega Weekend - todos os títulos da Sega de 50% a 90% de desconto, até 27/09

GOG Weekend Promo - todos os títulos D&D com desconto progressivo começando em 20% de desconto e aumentando em 5% para cada jogo extra até 60% para todos os 9 títulos (jogos já adquiridos anteriormente são considerados no cálculo do desconto)

• Membro VIP
Postado
Darkspore a $12 na Amazon

Trine a $5 na Steam (promo diaria)

Acabei de comprar o Trine. Promoção diária mais longa que ja ví:lol: tava esperando esse preço desde dia 20.

A Sega esta cheia de promoções, alguém sabe de algum jogo bom dessa empresa pra aproveitar os descontos?

Postado

Oh Mozts, da Sega não recomendo nenhum, viu. O único que dizem ser bom é o Total War: SHOGUN 2, que é, pelo pouco que li a respeito, um jogo de estratégia em turnos - eu, particularmente, não gosto, prefiro os RTS's da Relic.

O que queria da Sega mesmo era Bayonetta, Vanquish e o Sonic 4... Mas esses só mesmo comprando um video-game...

Postado
Acabei de comprar o Trine. Promoção diária mais longa que ja ví:lol: tava esperando esse preço desde dia 20.

A Sega esta cheia de promoções, alguém sabe de algum jogo bom dessa empresa pra aproveitar os descontos?

Shogun 2 - Se gostar de estrategia em turno, excelente jogo.

Alien Vs Predator - Outro bom jogo, FPS.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...