Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Bom, olhei uns videos e gostei, mesmo que o Co-Op não seja tão bom (achei um pouco limitado/pequeno) o jogo parece ser excelente. Por esse preço então acho que está valendo bastante.

Acho que já gastei uns R$50 nos últimos 20 dias, só em jogos.

Postado
Alguém recomenda e/ou joga?

To pensando em comprar um pra mim e mais um para um amigo, acham que o co-op mode vale?

Se for o Section 8: Prejudice sim... Se for só o section 8 (anterior) não posso opinar por não ter ele... :joia:

Postado
Alguém recomenda e/ou joga?

To pensando em comprar um pra mim e mais um para um amigo, acham que o co-op mode vale?

Se for o Section 8: Prejudice sim... Se for só o section 8 (anterior) não posso opinar por não ter ele... :joia:

off-topic, mas vamos lá:

O primeiro Section 8 é bacana, mas bem mais simples em comparação ao Prejudice. De qualquer forma, 3 dólares é mixaria, mas se a intenção for estudar bem a compra, espere baratear o Prejudice novamente!

Esse preço esteve na Steam o Prejudice semana passada.... =/

Postado

Magicka Colletion em promoção na nuuvem, R$ 14,95. SteamWorks e contém os seguintes itens:

Magicka

Magicka Vietnam

Magicka Wizard Survival Kit

Magicka Caverns and Marshlands

Magicka Nippon

Magicka Final Frontier

Magicka Frozen Lake

Magicka Watch Tower

Magicka Robe Bundle

Será que vale a pena?

Postado

Pré-venda do próximo IndieRoyale começou! Mais uma vez, começa em US$3,99, enquanto a venda começará em US$2,99. Desta vez, DICAS!

The titles to be offered will include an exclusive, specially remastered adventure game compilation debut (Steam for PC, Desura for PC, DRM-free PC download), an unlikely-themed multiplayer FPS (Steam for PC), a cult puzzle action game (Steam for PC and Mac, Desura for PC, DRM-free PC and Mac download), and an overlooked sim-action title (Desura for PC, DRM-free PC download).
Um jogo de aventura remasterizado, um FPS multiplayer de tema improvável, um puzzle cult e um jogo de ação simulador (o que é isso? :wacko:) que passou despercebido. Palpites? Sobre o FPS, já ouvi dizerem Killing Floor (acho difícil, não é um tema improvável) e Dino D-Day (faz mais sentido, ainda mais sendo exclusivo via Steam).
Postado

Amazon: RPG e MMO Day

Deus Ex: Human Revolution – Standard Edition $19,99

Dungeon Defenders $2,99

Final Fantasy XI: Ultimate Collection Abyssea Edition $4,99

Dead Island $19,99

Magicka Collection $3,99

Dungeon Siege 3 $4,95

Mount & Blade Bundle $9,99

Borderlands GOTY $11.99

E outros

Link das ofertas

------------------------------

Oferta do dia na Nuuvem, Tropico 4 por R$14,97

NFS The Rum R$69,93 Origin -30%

• Membro VIP
Postado

O GOG está iniciando hoje sua promoção de final de ano e que deverá ir até o dia 2 de janeiro, em que a grande maioria do catálogo estará participando da promoção, todos por 50% de desconto (exceto The Witcher 2, com 40%). Os jogos da Activision só estarão na promo até dia 26.

Além disso, até dia 14 às 9h, o jogo Empire Earth Gold está disponível de graça no GOG.

Postado

Crysis 2 a R$ 59,90 no Ponto Frio.

Lembrando que dá pra parcelar em várias vezes no cartão.

OBS. Antes que alguém pergunte: Eu já comprei diversos jogos em download no Ponto Frio/Extra.

Links rápidos com alta taxa de download, possibilidade (aparentemente) ilimitada de downloads, serial incluso e ativação na EA tranquila. Único detalhe é que alguns jogos mais antigos (Crysis 1, Dead Space 1) vem em Espanhol.

Na XOGO, o Crysis 2 está ainda mais barato R$ 39,99. Pode ser pago com crédito, débito e boleto.

• Membro VIP
Postado

Legal, o arsenal deles está começando a ficar bom. Eu dei uma olhada na XOGO, não gostei muito da média dos preços. Apesar de ter BF3 e MW3.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...