Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Sim, ele já baixa e instala, mas depois que ele o fizer, basta usar a opção do próprio Steam e fazer um backup do jogo e restaurá-lo no Steam em seu desktop. Ou simplesmente instale o Steam no desk e depois copie toda a pasta Steam do HD do note (após baixar os jogos que comprou), assim terá todos os jogos baixados e instalados.

Edit: dê uma lida no tópico do Steam, tudo o que precisa saber está disponível nas discussões de lá.

• Curtir 1
Postado
Mas quando eu baixo no note pelo steam ele já não fica instalado? Ou tem uma opção só para baixar o game? Sim, em casa eu tenho internet, é que é daquelas limitadas, tipo, meu plano é claro 3G de 6GB. É bem rápido, mas se o jogo tem 8GB já foi embora a net do mês. Aí tenho que pagar extra pra continuar navegando.

Você poderia explicar com mais detalhes o procedimento? É que nunca baixei pelo Steam e pelo que tinha entendido ele já baixava instalando no notebook.

abs.

Amigo é mais fácil do que pensa... Depois de baixado e instalado o jogo, vá na biblioteca da Steam clique com o botão direito sobre o jogo e escolha a opção "fazer cópia de segurança"...

Escolha o destino, e no outro computador restaure essa cópia... simples assim. :joia:

-----------

EDIT: Gandalf foi mais rápida :) Mas serve pra reforçar.. :P

• Curtir 1
Postado
Sim, ele já baixa e instala, mas depois que ele o fizer, basta usar a opção do próprio Steam e fazer um backup do jogo e restaurá-lo no Steam em seu desktop. Ou simplesmente instale o Steam no desk e depois copie toda a pasta Steam do HD do note (após baixar os jogos que comprou), assim terá todos os jogos baixados e instalados.

Edit: dê uma lida no tópico do Steam, tudo o que precisa saber está disponível nas discussões de lá.

Amigo é mais fácil do que pensa... Depois de baixado e instalado o jogo, vá na biblioteca da Steam clique com o botão direito sobre o jogo e escolha a opção "fazer cópia de segurança"...

Escolha o destino, e no outro computador restaure essa cópia... simples assim. :joia:

-----------

EDIT: Gandalf foi mais rápida :) Mas serve pra reforçar.. :P

Obrigado aos dois pela ajuda :joia:

Dead Space 2

http://www.xogo.com.br/jogos/659-dead-space-2.html

Está a 39,99 R$

Postado
Mas Amazon não vende para o Brasil...Ou agora vende???

Amazon para jogos via download = apenas um endereço válido dos EUA e um cartão internacional (de qualquer região). E o jogo funciona em qualquer lugar como qualquer outro.

Amazon para jogos em midias fisicas = entrega em qualquer lugar do mundo.

Postado
Amazon para jogos via download = apenas um endereço válido dos EUA e um cartão internacional (de qualquer região). E o jogo funciona em qualquer lugar como qualquer outro.

Pois é mas o maior problema é o "apenas" um endereço válido nos USA que não é nada tão simples, pelo menos para mim e creio, para a maioria dos usuários....O cartão internacional já é algo bem mais factível. Então acredito que para a maioria das pessoas a opção nacional (XOGO) é a melhor.

Amazon para jogos em midias fisicas = entrega em qualquer lugar do mundo.

Você checou se eles tem esse game por esse meio de entrega e quanto ficaria o valor final, incluindo o frete??? E o prazo?

Postado
Pois é mas o maior problema é o "apenas" um endereço válido nos USA que não é nada tão simples, pelo menos para mim e creio, para a maioria dos usuários....O cartão internacional já é algo bem mais factível. Então acredito que para a maioria das pessoas a opção nacional (XOGO) é a melhor.

Vou direto ao ponto.. acredito que não estarei infringindo nenhuma regra do Forum.. caso esteja, me desculpem.

Amigo sendo direto e objetivo, é só pegar qualquer endereço no google dos EUA - rua, cep, cidade/estado ... e pronto. Como você está comprando algo que irá fazer o download, o endereço não irá interferir em nada. E a grande a maioria faz isso.

Você checou se eles tem esse game por esse meio de entrega e quanto ficaria o valor final, incluindo o frete??? E o prazo?

A versão Box está até mais barata $9.95 + frete que dependendo do local não passa de $5. Sobre o prazo e varia muito pra onde e o metodo de envio.. além de correr o risco de ser taxado na alfandega.

----------------

Resumindo: Se você tem um CCI, é bobagem pagar R$40 em um jogo que você pode comprar por R$20.. e vai ser baixado e ativado da mesma forma. Via Origin.

Espero ter ajudado.. :joia:

--------------

E indo um pouco mais longe para esclarecer a politica de compra e pra você não achar que está fazendo algo contra a lei... A Amazon, caso fosse de interesse para ela.. poderia muito bem bloquear as compras de conteúdo para download por região do cartão que utilizamos... Mas como perderia muita grana e deixaria de vender não só para o Brasil, mas para tantas outras regiões.. faz vista grossa nisso. Simples assim....

Como não temos nada a ver com isso, não vamos ajudar o governo a ganhar mais dinheiro em cima de nosso suor com impostos absurdos. certo?

Postado
...Amigo sendo direto e objetivo, é só pegar qualquer endereço no google dos EUA - rua, cep, cidade/estado ... e pronto. Como você está comprando algo que irá fazer o download, o endereço não irá interferir em nada. E a grande a maioria faz isso.

:eek: Não sabia mesmo que a coisa poderia dar certo dessa forma...kkkk

A versão Box está até mais barata $9.95 + frete que dependendo do local não passa de $5. Sobre o prazo e varia muito pra onde e o metodo de envio.. além de correr o risco de ser taxado na alfandega.

----------------

entendo...

Resumindo: Se você tem um CCI, é bobagem pagar R$40 em um jogo que você pode comprar por R$20.. e vai ser baixado e ativado da mesma forma. Via Origin. Espero ter ajudado.. :joia:

entendo...

E indo um pouco mais longe para esclarecer a politica de compra e pra você não achar que está fazendo algo contra a lei... A Amazon, .... poderia muito bem bloquear as compras de conteúdo para download por região do cartão que utilizamos... Mas como perderia muita grana e deixaria de vender não só para o Brasil, mas para tantas outras regiões.. faz vista grossa nisso. Simples assim....

Como não temos nada a ver com isso, não vamos ajudar o governo a ganhar mais dinheiro em cima de nosso suor com impostos absurdos. certo?

Correto, concordo em gênero, número e grau....

PS.: Só uma dica: Se não quiser ou tiver receio de causar polêmcia pode respoder via MP na boa que eu sempre retorno!

abs.

• Membro VIP
Postado

As promos de hoje no Steam são:

King´s Bounty (série) - 75%

Beat Hazard - 75%

Worms (série) - 75%

Bulletstorm - 75%

Sonic Generations - 66%

Rock of Ages - 75%

Bastion - 66%

Red Faction (série) - 75%

Test Drive Unlimited 2 - 66%

A Game of Thrones: Genesis - 50%

Far Cry (série) - 75%

Anomaly: Warzone Earth - 75%

• Membro VIP
Postado

Gothic (série) - 75%

Cities in Motion - 75% (+ DLCs)

Disciples III - 75%

Call of Duty: Black Ops - 50%

Prince of Persia (série) - 75%

Sequence - 75%

Warhammer 40K: Dawn of War (série) - 66%

Star Wars (série) - 75%

F.E.A.R. (série) - 50%

Terraria - 75%

Solar 2 - 75%

Stronghold 3 - 33%

Postado

Gothic (série) - 75%

Cities in Motion - 75% (+ DLCs)

Disciples III - 75%

Call of Duty: Black Ops - 50%

Prince of Persia (série) - 75%

Sequence - 75%

Warhammer 40K: Dawn of War (série) - 66%

Star Wars (série) - 75%

F.E.A.R. (série) - 50%

Terraria - 75%

Solar 2 - 75%

Stronghold 3 - 33%

Poxa o Warhammer poderia ser ao menos 75%..... (eu compraria).. Cities in Motion e Terraria eu recomendo.. (já tenho)

Mas vou aproveitar pra comprar as cidades da Alemanha para o Cities in Motion.

Postado
Não sei se perceberam.. mas o Unreal III Black Edition está a $5 na Steam (-75%).. Vale a pena.

Se vale! Vamos todos comprar e marcar umas batalhas?

Unreal está na minha WISHLIST, acompanhando todos os dias pra saber se entrou em promoção. Como na promo de Outono, estou esperando o que baixa de preço, até o último dia!

Ontem, eu vasculhei TODOS os jogos "abaixo de US$5,00" (tem um botão pra isso) e garimpei muita coisa interessante.

Link: http://store.steampowered.com/browse/under5?snr=1_44_44__21

Hoje vou fazer com o "abaixo de US$10,00".

Link: http://store.steampowered.com/browse/under10?snr=1_44_44__21

Muita coisa boa não aparece nas promos da primeira página, que estão em promoção até o dia 2 também.

Unreal, Ninja Blade, Titan Quest, Street Fighter, entre outros.

-------

A Gamersgate voltou aos preços comuns e lançou promoção de ano novo, porém inferior à de Natal. Não tá compensando comprar games lá, neste momento.

Postado

Muita coisa boa não aparece nas promos da primeira página, que estão em promoção até o dia 2 também.

Unreal, Ninja Blade, Titan Quest, Street Fighter, entre outros.

Eu não tinha visto o Street Fighter a $5...não da pra resistir... :mellow:

• Membro VIP
Postado
sera que o sonic generations volta a promocao?

perdi

No último dia é tradição repetir alguns dos deals anteriores, talvez ele seja incluído, senão terá que pegá-lo a 25% de desconto mesmo (desconto normal na promo para ele) ou esperar até a próxima vez que ele tiver uma promo maior.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...