Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VGA até R$ 500


Posts recomendados

Seguinte meninos , comprei uma placa-mãe VS company G31T-M que segundo o site vem com a intel x3100 , enfim comprei essa mobo + processador core2 duo quad + 2 gb ram , e acreditem não roda quase jogo nenhum que instalo , meu intiuto era jogar games de guerra como COD4 , MH airbone , halo e jogos atuais mas to vendo que vou ter que comprar um placa de video mesmo , porque essa ***** de intel x3100 é ilusao , to pensando na ati 4850 mas sou meu leigo nesse assunto e tenho medo de gastar mais 500 reais e mesmo assim não conseguir jogar estes games que me interessa tanto , sera que minha placa-mãe suporta esta placa ati , o que vocês me sugerem levando em conta custo benefico pois quero o pc pra jogar e trabalhos com arts graficas que é o meu ramo , aguardo ajuda rapazes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhuma placa integrada intel foi feita pra jogos elas sao so pra ter imagem no pc

nao tem como rodar esses jogos nao

pra isso que criaram as placas ofboard pra voce poder escolher ou nao se quer elas

agora qual sugerir eu nao sei por esse presso(teclado uk) se fosse um pouco mais eu sugeria uma hd4890 ou gtx 275:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a HD4850 é boa e vai deixar você rodar todos os jogos q você falo, mas se você quer algo melhor, e mais atual, sem precisar preocupar por uns 2/3 anos você deveria comprar ou a HD4890 ou a GTX 275 como disso o Pedro.

Mais principalmente vai depender do seu orçamento e da quantia em dinhero que esta preparado a investir nisto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites