Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VGA até R$ 500


Posts recomendados

Seguinte meninos , comprei uma placa-mãe VS company G31T-M que segundo o site vem com a intel x3100 , enfim comprei essa mobo + processador core2 duo quad + 2 gb ram , e acreditem não roda quase jogo nenhum que instalo , meu intiuto era jogar games de guerra como COD4 , MH airbone , halo e jogos atuais mas to vendo que vou ter que comprar um placa de video mesmo , porque essa ***** de intel x3100 é ilusao , to pensando na ati 4850 mas sou meu leigo nesse assunto e tenho medo de gastar mais 500 reais e mesmo assim não conseguir jogar estes games que me interessa tanto , sera que minha placa-mãe suporta esta placa ati , o que vocês me sugerem levando em conta custo benefico pois quero o pc pra jogar e trabalhos com arts graficas que é o meu ramo , aguardo ajuda rapazes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhuma placa integrada intel foi feita pra jogos elas sao so pra ter imagem no pc

nao tem como rodar esses jogos nao

pra isso que criaram as placas ofboard pra voce poder escolher ou nao se quer elas

agora qual sugerir eu nao sei por esse presso(teclado uk) se fosse um pouco mais eu sugeria uma hd4890 ou gtx 275:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a HD4850 é boa e vai deixar você rodar todos os jogos q você falo, mas se você quer algo melhor, e mais atual, sem precisar preocupar por uns 2/3 anos você deveria comprar ou a HD4890 ou a GTX 275 como disso o Pedro.

Mais principalmente vai depender do seu orçamento e da quantia em dinhero que esta preparado a investir nisto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradeço aos colegas que responderam , mas a duvida permaneçe pessoal , essa é minha placa-mãe VS G31t-M não rodou nenhum dos jogos que citei acima , minha fonte atual é de 20 pinos 500watts mas tenho outra de 24 pinos tb 550w (xxDUDUxx) ,eu preciso de uma placa de video que minha placa-mãe suporte lembrando que tenho 2 gb ram e processador Core 2 Quad (intel pentium 4 521 segundo o cpuz) levando em conta pessoa o melhor custo benefico , no momento notei que a faixa de um investimento é de 500 ate 700 reais , agradeço os colegas tiago , pedro , jorno, dudu , mafia T e ao moderador Blackbird e postarei sim quando resolver essa questão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

acabei fazendo um novo pc o qual coloquei na minha assinatura aqui do forum e a VGA escolhida otimo custo benefico ATI 5770 só segurou um pouco no COD MW3 nas introduçoes mas no jogo rodou legal , joguei nele Darksiders 1e 2, batman AC e AA, Cod BO , COD MW3 , MAx payne e outros , valeu a pena a pesquisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!