Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video até R$ 400


Posts recomendados

olá.......

tenho a seguinte conf.:

Monitor lg 2252TQ

ASUS M3A78-EM

AMD Athlon 64 X2 5600+

HD 320 gb

DVD-RW

2*2 GB KINGSTON 800 MHZ

FONTE Huntkey 450w Reais Atx12v 2.2v:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-104402595-huntkey-450w-reais-atx12v-22v-na-caixa-_JM

Então gostaria de saber uma boa placa de video para essa conf.

que aproveite o maximo dela , sem gargalo e que essa fonte aguente bem.

Estou em duvida entre essas:

HD 4650

HD 4850

Qual é mais indicada 512mb ou 1gb?

Tenho só até 400 R$ pra gastar.

Desde ja agradeço,obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nessa sua fonte huntkey eu não ousaria botar uma placa de video tendo em vista que várias fontes testadas pelo Clube do Hardware que são huntkey (foram várias) explodiram antes de entregar a potência rotulada.

Essa configuração não atige a potencia rotulada da fonte.... porém concordo com o Jorno que deve ser trocada essa fonte pelo menos por uma Cooler Master 460W

OBS: A Huntkey entregou 360W depois explodiu no teste do Clube do Hardware... Huntkey 450W Sugiro que troque só para não ter perigo dela se matar ou matar o pc :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra a HD 4850 é bom e tudu mais a HD 4770 é melhor opção em alguns lugares está mais barata, ela tem uma desempenho no maximo de 5% menor da HD 4850 mais gasta de enegia menos da metade pra baixo do que a HD 4850 consome em full... Então eu iria támbem de HD 4770 por mais que tenha citado a HD 4850 :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!