Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD Player que lê DVIX... Dúvidas!


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Pretendo comprar um leitor de Dvix para eu ver meus filmes baixados na minha TV de 21''. Detesto ver no monitor.

Estou pensando em comprar o modelo Sony DVP-NS708HP.

Só que estou com algumas dúvidas sobre o seu funcionamento, será que alguém que tem algum player de DVD desse tipo pode me ajudar? São dúvidas bem básicas...:mellow:

1. Ele lê arquivos em Dvix gravados em qualquer mídia? CD ou DVD?

2. Os Dvix que ele lê é aquele tipo terminado em AVI?

3. Ele reconhece as legendas na mesma pasta ou vou ter que imbuti-las no filme?

4. Posso alterar as configurações da legenda (tamanho, cor, sombra)?

5. Um vídeo gravado em 16x9 (com aquelas faixas em cima e em baixo) aparece na TV do mesmo jeito ou ele altera a visualização?

6. A imagem fica boa ou fica quadriculada?

Agradeço a ajuda! Valeu! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, Geralmente qualquer equipamento mais recente tem suporte a esses formatos, como avi por exemplo, para ter certeza verifique na caixa na hora de comprar, sim ele le em qualquer midia pois ja gravei cds e dvds como arquivo e o dvd reconheceu normalmente, grave geralmente os mesmos arquivos, quanto a legendas não sei te falar não é muito minha area... tem algumas especificações sobre esse dvd aqui.

Saída HDMI para sinais de vídeo em alta definição e sinais de áudio.

Upscaling para 720p/1080i/1080p com DVD, proporcionando melhor qualidade na reprodução de vídeo.

Cabo HDMI incluso.

BRAVIA Sync* - operação integrada do Home Theater e TV "BRAVIA", via conexão HDMI, permitindo ligar e desligar o sistema com o toque de um botão.

HD JPEG: Visualizar as imagens em JPEG na resolução FULL HD (1080p) do seu televisor BRAVIA compatível, tendo a melhor qualidade na reprodução das suas fotos.

Reproduz DivX (DVD-RW/-R/-R DL/+RW/+R/+R DL, CD-R/RW).

Reproduz DVD, DVD-RW/-R/-R DL/+RW/+R/+R DL, DVD-RW/-R/-R DL (VR), CD, CD-R/RW, MP3, JPEG, HD JPEG e SVCD.

Precision Drive 3: Acesso rápido às faixas do disco e maior fidelidade na reprodução, mesmo em discos arranhados ou com pequenas ondulações.

Conversor Digital / Analógico: Vídeo 12bit/108MHz / Áudio: 192kHz/16bitTV Virtual Surround.

Saída Progressive Scan.

Saídas de Vídeo: HDMI, Vídeo Componente, S-Vídeo e Vídeo Composto.

Saídas de Áudio: HDMI, Digital Óptico, Digital Coaxial e Analógica para áudio.

tensão: Bivolt

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sinceramente, quanto a dvd-player que le video em divx e legenda externa acho melhor mesmo os da Philips... não vou aconselhar nenhum, porque o meu já tem uns 2 anos e estou meio por fora disso.. mas sempre foi o melhor nesse quesito ao meu ver e de vários outros, mas como qualquer player de DVD, ele acaba se limitando somente ao formato .avi (divx).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!