Ir ao conteúdo

Blur (corrida) - Tópico Oficial

Darth Invader

Posts recomendados

Postado

Blur é um jogo de corrida que leva a assinatura da desenvolvedora Bizarre Creations, mesma responsável por jogos como Metropolis Street Racer e o ótimo Project Gotham. A ideia, entretanto, foi fundir as altas velocidades estilo arcade dos outros títulos da empresa com uma acentuada inclinação para a fórmula de Mario kart, em que armas e recursos extras dão o tom das disputas.

Basicamente, as corridas aqui são ditadas por “flash-mobers”, que são grupos que se apropriam em massa e rapidamente de um local urbano para promover corridas altamente improvisadas. Isso fica bastante claro na construção do percurso: saem de cena as clássicas barreiras de Project Gotham; agora todo mobiliário público estará à sua mercê — podendo, inclusive, ser totalmente explorado durante as corridas.

Enquanto que carros “tunados”, de corrida e para drift podem representar as escolhas mais óbvias, as opções são bem variadas. “Rat cars”, por exemplo, são verdadeiras sucatas que colocam o desempenho em um patamar mais elevado que a estética, enquanto que o bom e velho “carrinho da mamãe” também deve marcar presença, trazendo linhas simples e despretenciosas.

Inicialmente, você terá apenas dois espaços (“slots”) para colocar as armas coletadas através das pistas (embora outros sejam liberados conforme o jogo progride). Um forte pulso eletromagnético servirá para jogar os adversários para fora da pista, enquanto que “Barge” emite uma explosão lateral que manda os adversários próximos pelos ares. E, é claro, existe o bom e velho nitro, que traz uma oportuna explosão de velocidade, entre outras possibilidades.

• 2 semanas depois...
Postado

Blur é adiado para 2010.

Seguindo a onda recente de títulos que abandonam seu lançamento de final de ano em troca de algures em 2010, é chegada a vez de Blur. Entretanto, diferentemente de alguns motivos intrincados que se vê por aí, a declaração da Activision justificando o adiamento do seu encontro entre Project Gotham Racing e Mario Kart é bastante simples: o jogo não está pronto.

Especificamente, parece que o tempo extra será destinado para o desenvolvimento da faceta online do título. partidas online de Blur devem abarcar até 20 carros para o clássico espetáculo de golpes baixos (na forma de armas de todos os tipos e estratagemas) nitidamente inspirado em Mario Kart.

Afora isso, você ainda contará com um desafio local para até quatro jogadores em tala dividida — prática quase arcaica nas plataformas atuais —, mais de 50 carros licenciados e diversas localidades reais (Barcelona e São Francisco, para citar algumas). Mas, bem, isso agora fica para algures em 2010, não mais para 3 de novembro.

• 2 meses depois...
  • mês depois...
Postado

O banco de dados da Germany's USK divulgou que uma demo multiplayer para Xbox 360 está sendo desenvolvida. O anúncio não faz menção a uma demo para PS3, e nenhuma data foi divulgada.

O game chega em algum momento de 2010 para os consoles HD e PC's.

• 4 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

[RUMOR] Blur vai permitir jogatina online para membros Silver e entre plataformas diferentes

Se o site MTV Multiplayer estiver certo teremos uma grande novidade. De acordo com eles, a Bizarre Creations irá permitir que membros Silver da Xbox Live joguem online. Outra novidade é a possibilidade de donos de PS3 e Xbox. E não para por aí, como forma de melhorar o multiplayer, a Bizarre disponibilizaria o serviço do Twitter para jogadores poderem se desfiar. E seguindo a regra, não vai ser necessário ter uma conta Gold para acessar o serviço do Twitter (quando ele foi lançado, somente membros Gold poderiam usá-lo).

Caso o boato se confirme, fica claro o esforço que a Bizarre faz para tornar o multiplayer atrativo. O vídeo que mostrou um bom número de armas e velocidade alucinante, deixa uma ideia do que podemos esperar. O beta chega, exclusivamente para Xbox 360, na próxima quinta. O jogo será lançado dia 28 de outubro para PS3, Xbox 360 e PC.

Postado

Velocidade de Blur chega em 25 de maio

A produtora Bizarre Creations, que ficou famosa com "Project Gotham Racing", anunciou que "Blur", seu novo game de corrida, será lançado em 25 de maio nos Estados Unidos. O game prevê edições para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Na próxima segunda-feira (8), será aberto o teste beta do game, na versão para Xbox 360. Para participar, é necessário ter um código que é publicado em diversos sites internacionais de games.

O teste prevê ter 14 carros de diferentes categorias, de A a D, como o Camaro de 1969. Há também quatro pistas: Barcelona Gracia, Tokyo Shutoko, Amboy e Long Beach Docks. Por fim, traz também oito tipo de melhoramento para os veículos.

O game tem suporte ao Twitter: basta apertar o botão LB para chamar o menu e selecionar a opção Share para publicar uma mensagem no microblog.

Fonte: UOL Jogos

• mês depois...
Postado

Nossa, um jogo +- no estilo arcade de burnout com carros reais.

Tem noção do que isso vai representar pra min?

Espero por um jogo assim desde meu primeiro contato com um videogame, em 1997.

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
Saiu os requisitos do jogo, pelo que ví parece ser bem leve, se rodar a 30 frames como o split/segund vai ser bem legal.

poderia me dizer quais são esses requisitos?

Jogo lançado lá fora !

mas ta em venda no steam :P

Postado
poderia me dizer quais são esses requisitos?

mas ta em venda no steam :P

Então meu...Steam se enquadra lá fora ^_^ Não é brasileiro...mas em breve vamos ter aqui tb...a NC games pegou o jogo...

Postado
Então meu...Steam se enquadra lá fora ^_^ Não é brasileiro...mas em breve vamos ter aqui tb...a NC games pegou o jogo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tirou na minha agora :lol::lol::lol:

Postado

Olha no site oficial os requisitos, pelo que vi em imagens do jogo não deve ser muito superior ao Split/segund. Então vou esperar um jogo bem leve.

Postado

Não estou conseguindo comprar ele no STEAM.

Será que ainda não está disponível pra comprar????

Lá diz que a data de lançamento é maio de 2010 e ja tem o preço, mas não tem o botão pra comprar... =/

Parece ser bom o jogo. Jogo leve, Tem LAN, tem modo ONLINE e os gráficos estão bem bonitos. Por isso quero comprar logo.

Postado

queria jogar um demo dele antes de comprar, mas ainda nao tem disponivel na PSN.

pelo menos ele foi muito bem avaliado no gamespot e parece ter graficos muito bons!

so uma coisa que eu achei esquisito e o carro ter armas...se nao me engano foi isso que eu vi na materia, os carros tem armas!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!