Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor desaparecendo imagem


eairtonphb

Posts recomendados

me ajuda! o meu monitor e um LCD Samsung , mas ao ligar meu pc , o montor fica apagando a imagem, ai eu aperto do botao dele de ligar/desligar, ai a imagem aparece novamente por 2 segundos e apaga de novo, ai depois de algumas tentativas ligando e desligando no botao do monitor, ele segura a imagem na tela. esse problema so acontece quando ligo meu pc. me ajuda, o que será isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ok!, se ele não tem um ano ainda!, ele pode estar em garantia ainda!..., esta muito cedo para ele apresentar estes defeitos que eu lhe disse!..., mesmo que não esteja mais em garantia!, fica difícil para prever o preço do conserto!..., aqui em minha região!, este reparo não sairia por mais que 90 reais!..., faça um orçamento sem compromisso em uma assistência técnica em sua cidade!....

Passe para nós ok?...

Boa sorte!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!