Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem não está nítida no LG W2243S


robertoarj

Posts recomendados

Olá, comprei um monitor LG W2243S Widescreen, porém as palavras aparecem meio borradas, os pixels não aparecem nítidos. Fica como se fosse um "anti-liasing".

O driver do vídeo (onBoard) está atualizado (a última versão é de 2007), com 128MB compartilhado. Não existe driver para este monitor, já entrei em contato por e-mail c/ a maldita LG, mas pra variar eles não me retornaram.

A resolução também está correta, e isso acontece em quase todas as resoluções, a não ser 800x600 (já que a imagem fica gigantesca).

Também já usei todas as funções do próprio monitor, como ajuste automático de imagem, mas nenhuma resolve.

Li em outro tópico que isso é comum dos widescreen da LG. Seria isso mesmo? Ou seria por causa do vídeo ser onBoard e não dar suporte a resoluções altas?

Se alguém souber, ou ter alguma dica, por favor.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

O problema é que em qq resolução diferente da nativa de 1920x1080 a imagem pode perder um pouco de nitidez, e mais ainda se a resolução não estiver no formato wide 16:9 que é o usado por esse monitor. Eu acabei de adquirir um desse modelo (ontem..haha)...e por enquanto estou usando ele em 1920 x 1080 mesmo, na gf8500gt da ass....tadinha dela...haha...

Na resolução de 1280 x 720 a imagem fica boa tb....

Tenta ae.,..

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!