Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon Xp 2200+ Aiucb


zmustang

Posts recomendados

Alguem poderia me tirar uma dúvida se o problema pode ser no processador ou na placa-mãe?

um proc. AXP 2200+ AIUCB quando fria a maquina é ligado em 1.8GHz. Quando reinicio o Windows 2000 a tela fica preta. Ligo e desligo novamente o PC e aparece o safe mode da BIOS. Coloco em 1350 funciona bem, mas de vez em quando da umas telas azuis.

Configurei manualmente o processador com 1800MHz manual e VCore em 1.650.

Temperatura apos 30 min de uso 46°C

Athlon XP T-bred A0 identifica o CPUID.

Os valores medidos pelo ASUSProbe (placa-mãe A7V8X-X) sao

+3v = 3,20

+5 = 4,81

+12 = 12.16

Alguem me ajude pois preciso saber qual peca esta com problema para envia-la para troca, se é a placa-mãe se é o processador ou fonte. Me ajudem pois o cliente está dando pulos de 5 metros!!!

Obrigado. R.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

acabei de comprar e instalar um processador Athlon xp 2.200 (TBREAD). Ele também estava mostrando 1800 de clock na inicialização e de vez em quando a máquina tinha um comportando meio estranho! Aí atualizei o meu programa do Bios que era K7vxa-2ba2 pra 2ba7 e ele ficou um foguete.! Agora já aparece 2.200 na inicialização. Quero crer que o seu problema também. é atualização. você não disse qual o barramento da sua placa-mãe! Se pegar o clock real dela (1800) e dividir pelo barrameto da sua placa , vai achar o multiplicador. aí é só configurar . Se mesmo assim não ficar bom, terá que atualizar o programa do seu CMOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tinha um problema muito parecido com meu antigo Palomino 2100+ sai verifiquei que placa-mãe estava ruim troquei mas mesmo assim continuava a dar pau so fu iperceber 3 meses depois que o cooler não aguentava a temperatura e sabendo que o cooler era para athlon 2200+

dai chutaria que o problema e do cooler ou processador e não do resto pqo problema e muito parecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cooler não é...com certeza...é um HAC V81 da Cooler Master.

Descobri o problema.

FONTE VCOM DE 400W MODELO AGPS-400PQ não tem força nem pra ligar um Duron...

não comprem esta fonte. Outra...Cliente estava sem aterramento, o que ocasionou defeito no modulo de memória DDR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!