Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre falantes da Bomber e modulo da Buster.


stevanjow

Posts recomendados

Olá pessoal,

Acabei nesse fim de semana comprando um kit para meu carro ( celta ) e acabei levando o par de Alto Falantes 6x9 Bomber New Edge Pentaxial, e um modulo da buster de 600w T200. Ainda não instalei, e queria saber o que vocês acham deles, se vou ficar com um som bacana. Não quero nada agressivo, apenas um som ambiente legal para se ouvir dentro do carro, e um pouco de grave...

Obs: na frente estou usando um par de bravos de 5' e meu som é um DVD player Napoli 7550.

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Os auto-falantes da bomber, são muito bons, agora, o que você vai querer com auto-falantes pentaxiais, só se você realmente gostar muito de música clássica, nesse caso tudo bem...

Quanto ao módulo, não sou fã da buster, embora, se tenha equipamentos bem acessíveis, são problemáticos quando vão se dar revisão, muitas vezes, a revisão não compensa, o que acaba fazendo com que o dono, adquira outro... Quando se encontra solução...

Mas isso, é quando eles resolvem dar problema, até antes, funcionam perfeitamente... Só não deve exigir mais potência dos mesmos, acima do que os mesmos fornecem, senão, a dor de cabeça será tremenda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!