Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Condicionador de energia


Sharper

Posts recomendados

Olá,

Tenho um PC ligado a uma TV de plasma panasonic (pra assistir filmes, não p/ usar como monitor). O AP não tem aterramento.

Atualmente, uso um APC P8T3V, com o PC e a TV conectados. O PC está ligado nela por um adaptador DVI-HDMI e cabo HDMI. E o áudio está indo via RCA (enquanto não ligo o spdif da MB na geforce).

Percebo que a imagem do desktop não fica 100%. E fica um sonzinho de interferência discreto, mas que se aumentar muito o volume da tv (mas sem ter nada tocando) incomoda um pouco. O som muda ao rodar o mouse, por exemplo.

Vejo um pessoal dizendo que um "condicionador de energia" melhora áudio e vídeo, dizendo até que percebe níveis melhores de preto e branco na imagem.

Gostaria da opinião dos mais experientes se isso procede e se vou conseguir melhoras (na definição da imagem e na supressão do ruído de interferência), trocando meu filtro de linha APC por um condicionador de energia, como o Upsai ACF-1000, ou se o que o UPSAI faz o APC também faz.

Obrigado mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja li sobre esses condicionadores de energia e realmente tras algumas melhorias no desempenho do equipamento, seja ele com fonte chaveada ou linear. No começo não acreditei muito que pudesse fazer tanta diferença, mas li um artigo no audiolist que me fez mudar de ideia. Se eu pudesse compraria um bom condicionador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!