Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Solução para transformar os pedais do volante vibration da leadeship para analógicos


Posts recomendados

Galera, Boa noite!!! Eu adquiri este volante... acertei essa questão do pedal e tal só que to com o seguinte problema...

O pedal de Freio fica igual a manete de freio de mão como fazer com que o freio de mão seja outro botão? E por causa do pedal de freio ficar igual ao botão do freio de mão não consigo usar o freio analogico!!

PS: Joystick LeaderShip 1026

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ola meu volante leadership 1021 9 ( twin turbo) chegou ontem e esta com problema também nos pedais,pelo q vi em videos e no proprio site da leadership ele tem sistema analogio mas nao consigo configura-lo, me disseram pra procurar aq no Clube do Hardware, porque disseram q se vocs nao conseguirem eu posso jogar ele fora, to pensando em trocar por uma 1026 igual a esse :/ , ele tem zona morta no meio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

ola william eu comprei um volante vibration universal e os pedais tambem nao estavam funcionando com as funçoes que eram pra ser , freio e acelerador, fiz o que você ensinou mais ainda continua sem funcionar. so que na configuração no painel de controle ele sobe e descer como se estivesse funcionando normal mais quando entra no jogo ele nao funciona . sera que voce poderia me ajudar, pois comprei esse volante para fazer um teste pra ve se da certo pra colocar na minha lanhouse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Alguém poderia me ajudar eu tenho esse volante da foto mais quando eu faço isso nao adianta nada . eu aperto o acelerador a Luz começa a piscar e quando eu vou apertar pra esquerda simplesmente não acontece NADA. e depois de um tempo a Luz apaga sozinha e o volante continua com pedais como se fossem botões odeio isso alguém me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Olá amigos. tenho esse mesmo Volante Sem Fio Vibration PC/PS2/PS3 Cod. 6726. 

só que reconhece no pc, mas quando vou configurar ele não acende os botões quando acionado do volante.

alguém poderia me ajudar a resolver isso? ou alguém sabe como faço para eliminar o dispositivo wireless e colocar direto pelo cabo USB?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!