Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Como não especificou qual fabricante a HD5770 Sapphire Vapor-X O.C. acompanha um conector DVI/VGA sim.

Eu estava em dúvida entre a XFX e a Sapphire Vapor-X O.C. Minha dúvida foi resolvida,e irei ficar com a Sapphire, e, caso não venha a ficar com o adaptador, compro-o separado.

Postado
http://www.techpowerup.com/127692/PowerColor_Releases_HD_5770_Single-Slot_Graphics_Card.html

Powercolor lança 5770 com cooler "single slot", ou seja, fininho e que só ocupa uma baia do gabinete.

Massa eu já tinha visto um modelo desses aí (single slot) também da powercolor, se não me engano, mas o cooler era diferente. A ventoinha era maior e ficava no centro da placa. Agora a dúvida é: Essa ventoinha pequenininha aí será que dá conta?

Postado
Alguém pode me confirmar se a diferença entre estas duas versões é somente o Dual DVI em uma delas?

http://www.hisdigital.com/un/product2-503.shtml

http://www.hisdigital.com/un/product2-536.shtml

O Dual DVI na segunda placa, como também aquela abertura para o ar quente da placa sair. Aliás, eu comprei essa placa do segundo link e posso te afirmar que a placa é linda. Eu ainda não testei porque meu pc novo não esta completo, mas mês que vem se tudo der certo, eu termino de comprar as peças e boto um teste do cooler dela aqui.

[]´s

Postado

ATI Radeon HD 5770 Powercolor

Pronto, achei o outro modelo da HD 5770 da Powercolor single slot, o qual eu me referia acima. Segue a foto abaixo. Detalhe: a placa tá custando 739 R$ numa loja renomada aqui de Fortaleza! Totalmente sem noção esse preço! Pior que o pessoal com medo da internet acaba se tornando refém desses valores!

post-267597-13884956591578_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado

Pronto, achei o outro modelo da HD 5770 da Powercolor single slot, o qual eu me referia acima. Segue a foto abaixo. Detalhe: a placa tá custando 739 R$ numa loja renomada aqui de Fortaleza! Totalmente sem noção esse preço! Pior que o pessoal com medo da internet acaba se tornando refém desses valores!

Esse modelo não é single slot.. esse cooler da Artic Cooling pega o slot inferior e se bobear atrapalha um terceiro, ela só não tem o espelho "duplo". ;)

Postado

Pelo menos você tá encontrando em Fortaleza. Aqui em Recife você só consegue com lojas que importam, e pra importar, prefiro eu mesmo comprar pela net. abraços.

A minha comprei por 625 (por preferir comprar em Recife) e nunca mais o farei. Modelo XFX Aberto-Oval.

Postado
Estranho... quando você comprou a sua?

a minha é do mesmo modelo (Vapor-x) e veio o adaptador, que nem uso pra falar a verdade desde a minha 8600gt desde então tô acumulando adaptador tenho 3 atualmente^_^.

Faz 1 mes que comprei... mais foi aqui na minha cidade mesmo... Vou la reclamar... :D

Postado
O Dual DVI na segunda placa, como também aquela abertura para o ar quente da placa sair. Aliás, eu comprei essa placa do segundo link e posso te afirmar que a placa é linda. Eu ainda não testei porque meu pc novo não esta completo, mas mês que vem se tudo der certo, eu termino de comprar as peças e boto um teste do cooler dela aqui.

[]´s

A minha é a segunda placa também. Montei o PC aqui faz algumas horas só que ainda faltam algumas peças (mouse, placa de rede wireless). Ela é realmente bonita.

Fiz a pergunta só porque vi um review falando que essa versão do cooler (a primeira com 1 DVI) é mais silenciosa e resfria a VGA melhor. Então se a única diferença é o Dual-dvi, acho que se aplica aos dois modelos.

Obrigado pela ajuda.

Postado
Esse modelo não é single slot.. esse cooler da Artic Cooling pega o slot inferior e se bobear atrapalha um terceiro, ela só não tem o espelho "duplo". ;)

He, verdade...é que eu me liguei apenas no espelho traseiro. Agora eu não sei quanto ao cooler (se é bem eficiente ou não), mas bem que esse modelo poderia vir com as duas entradas DVI, já que é dual-slot.

Pelo menos você tá encontrando em Fortaleza. Aqui em Recife você só consegue com lojas que importam, e pra importar, prefiro eu mesmo comprar pela net. abraços.

A minha comprei por 625 (por preferir comprar em Recife) e nunca mais o farei. Modelo XFX Aberto-Oval.

E ainda comprou barato, se comparado ao preço daqui! Já eu comprei a minha da XFX pela barganha de 545 R$! Aliás, todo o PC eu montei com a maioria das peças sendo compradas na net, em Fortaleza apenas o gabinete (que só o frete já ficava quase o preço do mesmo se fosse on line), monitor (que também não gosto de comprar na internet e tava um preço honesto) e coisas pequenas como mouse, teclado e leitora de DVD.

Postado
http://www.techpowerup.com/127816/XFX_Readies_Pair_of_Single-Slot_Radeon_HD_5770_Graphics_Cards.html

Mais uma single slot, mas desta vez da XFX e aparentemente com o cooler insuportável que minha X850pro tinha.

Só faltam as versões sem conector de energia..

Com base no desenho parece que essa daí deve jogar o ar quente todo pra dentro do gabinete, concentrando na direção do HD! Talvez fosse mais inteligente ter colocado o exaustor virado pro lado de fora, como os modelos de referência da ATi com cooler v1.

Outra coisa que achei ruim nessa placa é a ausência do HDMI, apesar do dual-DVI e do minidisplay port. Quanto a versão 5 eyefinity outras marcas já lançaram também. Mas aí o uso é realmente para quem quer algo bem específico!

abs.

Postado
Com base no desenho parece que essa daí deve jogar o ar quente todo pra dentro do gabinete, concentrando na direção do HD! Talvez fosse mais inteligente ter colocado o exaustor virado pro lado de fora, como os modelos de referência da ATi com cooler v1.

Outra coisa que achei ruim nessa placa é a ausência do HDMI, apesar do dual-DVI e do minidisplay port. Quanto a versão 5 eyefinity outras marcas já lançaram também. Mas aí o uso é realmente para quem quer algo bem específico!

abs.

Tenho um xfx 6800xtreme num outro pc aqui de casa... o cooler joga todo o ar pro hd!! Acaba atrapalhando o fluxo normal do ar no pc... da frente do gabinete pra parte de trás!!

Mas também, a HD5770 esquenta pouco... a minha é da Sapphire e possui o cooler oval e não chega a esquentar as outras peças!!

PS: fiquei chateado, esses tempos atrás fui pro py... ia comprar outra HD5770!!! Acreditam que nenhuma loja tinha??

Postado

Pessoal do tempo passado desde o lancamento dessa vga, quanto vocês acham que vale a pena uma vga dessa usada em dolar (la fora) e em reais. Se alguem puder por favor faz um teste pra galera com catalyst 10.7 1920x1080 sem AA no warhead, com tudo em very high e posta ai pra galera thanks.

Postado
Pessoal do tempo passado desde o lancamento dessa vga, quanto vocês acham que vale a pena uma vga dessa usada em dolar (la fora) e em reais.

Na minha opinião isso depende do estado da placa. Outra importante questão é se e ela já foi overclocada e, caso sim, se esse over é ou foi muito agressivo.

Se alguem puder por favor faz um teste pra galera com catalyst 10.7 1920x1080 sem AA no warhead, com tudo em very high e posta ai pra galera thanks.

Testei esse game com o Catalyst 10.6 e não posso mais repetir por que, sinceramente falando, tem muito game de fps mais leve, tão bem feito quanto e ainda com melhor jogabilidade que o Crysis warhead, por essas razões desinstalei! Quando testei com o Catalyst 10.6 joguei em 1080p, mas usei um MOD que deixa o jogo muito mais leve que o normal no modo enthusiast, assim não dá nem pra comparar. De toda forma tive uma média de 45 fps, o que é bom para esse jogo em especial. Outro detalhe, não sei pra esse game, mas pra muitos dos que testei 1080p praticamente dispensa antialiasing, por que é uma resolução muito alta e as formas se tornam muito perfeitas e arredondadas!

Postado

Sorte sua eu que comprei na net (Kabum) paguei 737 reais, modelo da HIS, pois meu pai queria pagar com cartão e acabou ficando mais caro, até poderia ter comprado em outra loja só que já tinha comprado mais 3 coisas lá daí ficaria melhor.

Postado

@Edskyline falo assim a grosso modo, pois rodou crysis os outros vai rodar tranquilo, então posso ter em mente que em entusiast posso manter ai pelo menos 25 fps com os drives novos¿ (so em mente mesmo resolucao que irei usar e 1680x1050

Postado
@Edskyline falo assim a grosso modo, pois rodou crysis os outros vai rodar tranquilo, então posso ter em mente que em entusiast posso manter ai pelo menos 25 fps com os drives novos¿ (so em mente mesmo resolucao que irei usar e 1680x1050

É como te falei, quando joguei estava usando o MOD, se quiser depois posso te passar. Mas ficava sempre acima dos 30 fps, com certeza. Estou jogando bad company 2 a 1080p (às vezes rodo em 1680 x 1050, mas não muda muito os fps), 2xAA, 2xAF, V-sync ON e HBO Off, roda com quedas para 42-45 fps, mas mantendo-se a maior parte do tempo em 59-60. Dá pra jogar sussegado e aproveitando toda a realidade virtual e jogabilidade do game.

Postado

Diegox é essa aqui

SM2-31F-1-300.jpg

Comprei achando que ela tinha refrigeração melhor que as outras mas me enganei, tinha também uma XFX que era 100 reais mais barata.

Postado
Diegox é essa aqui

SM2-31F-1-300.jpg

Comprei achando que ela tinha refrigeração melhor que as outras mas me enganei, tinha também uma XFX que era 100 reais mais barata.

Eu tenho a da XFX.

Essa da foto que você postou, só tem um espelho o que deixa a desejar na outra saída DVI.

:unsure:

Postado
É como te falei, quando joguei estava usando o MOD, se quiser depois posso te passar. Mas ficava sempre acima dos 30 fps, com certeza. Estou jogando bad company 2 a 1080p (às vezes rodo em 1680 x 1050, mas não muda muito os fps), 2xAA, 2xAF, V-sync ON e HBO Off, roda com quedas para 42-45 fps, mas mantendo-se a maior parte do tempo em 59-60. Dá pra jogar sussegado e aproveitando toda a realidade virtual e jogabilidade do game.

Valeu pelas informações, acho que vou arriscar importar uma pelo ebay.

Postado

Edskyline você joga metro 2033?Se sim,quanto fica seu fps?Temos pcs muito parecidos, e o metro 2033 é o único jogo que me dá problema.Os fps ficam em 22 nas cenas normais,mas quando os monstros vem o fps cai para 18 e fica um lag dos infernos!

Postado
Edskyline você joga metro 2033?Se sim,quanto fica seu fps?Temos pcs muito parecidos, e o metro 2033 é o único jogo que me dá problema.Os fps ficam em 22 nas cenas normais,mas quando os monstros vem o fps cai para 18 e fica um lag dos infernos!

pode ate ser problema, joguei ele no maximo com gts 250 em um atlhon x2 4400 com 2gb (1280x1024), deveria rodar liso em seu pc (i5 e sucesso).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...