Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse: Razer Deathadder ou Lachesis???


Posts recomendados

Pessoal, to com uma dúvida...

Vou importar um fone de ouvido e queria aproveitar o frete pra pedir um mouse novo...

O importador me consegue um Lachesis por R$ 227,00 (no Brasil gira em torno de R$ 370,00)... e vou pagar mais R$ 15,00 de frete... que vou gastar de um jeito ou de outro, ja que vou comprar o fone com ele...

Vi tb o preço do Deathadder 3G (NÃO é o 3.5G) em uma loja brasileira na net... achei ele por R$ 188,90... mais frete de R$ 17,70... totalizando R$ 206,60...

Ou seja... eu vou fazer praticamente o mesmo investimento em qualquer um dos dois mouses... R$ 26,00 de diferença... o problema é o seguinte...

Ja vi muuuuuita gte falando mal do Lachesis... que a ergonomia dele é ruim... que tem muito botão e por isso você pode acioná-los sem querer... que o firmware dele é um lixo... que é difícil de programar... que a seta fica pulando na tela... enfim... muitas reclamações...

E o Deathadder é só elogios!!!

Então o que vocês fariam no meu lugar????

Importariam o Lachesis ou compraria o Deathadder nacional???

valeu galera... abraço!!!

P.s.: o importador infelizmente não tem o Deathadder nem previsto pra chegar... :(

Modera... eu não sabia se postava aqui ou na sessão de periféricos/mouses.... então desculpa qq coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to com uma dúvida...

Vou importar um fone de ouvido e queria aproveitar o frete pra pedir um mouse novo...

O importador me consegue um Lachesis por R$ 227,00 (no Brasil gira em torno de R$ 370,00)... e vou pagar mais R$ 15,00 de frete... que vou gastar de um jeito ou de outro, ja que vou comprar o fone com ele...

Vi tb o preço do Deathadder 3G (NÃO é o 3.5G) em uma loja brasileira na net... achei ele por R$ 188,90... mais frete de R$ 17,70... totalizando R$ 206,60...

Ou seja... eu vou fazer praticamente o mesmo investimento em qualquer um dos dois mouses... R$ 26,00 de diferença... o problema é o seguinte...

Ja vi muuuuuita gte falando mal do Lachesis... que a ergonomia dele é ruim... que tem muito botão e por isso você pode acioná-los sem querer... que o firmware dele é um lixo... que é difícil de programar... que a seta fica pulando na tela... enfim... muitas reclamações...

E o Deathadder é só elogios!!!

Então o que vocês fariam no meu lugar????

Importariam o Lachesis ou compraria o Deathadder nacional???

valeu galera... abraço!!!

P.s.: o importador infelizmente não tem o Deathadder nem previsto pra chegar... :(

Modera... eu não sabia se postava aqui ou na sessão de periféricos/mouses.... então desculpa qq coisa...

Olha, vou dar minha opnião, ja usei os 2 mouses,

eu prefiri mais o Lachesis, ainda eu gostando do formato do adder,

o lachesis tem o leitor optico muito melhor, mouse com 4000 dpi, e uma pegada boa,

ja o adder, tem uma pegada fantastica mais deixa a desejar quanto o lachesis...

to pegando um Razer mamba, vamo ve no que da :)

mais ta ai, prefiro o Lachesis, nao vai se arrepender, pega o red light :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

eu ja sou contrario, nao gostei nem um pouco da pegada do lachesis, e minha mao nao é pequena nao, o lachesis tem uma "********" estranha meio gorda sei la... antes do mamba eu comprei o death adder e não me arrependo quanto as DPI's nao acho que voce ira usar mais do que 1800 (death adder) 2000 (lachesis) 4000 é d+ o cursor mexe com um clique, estranho, o mamba possui 5600 e eu uso apenas 2000.... espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e compraria nacional independente do modelo cara....nada como a garantia do fabricante para ficar tranquilo.... o meu mamba por exemplo tava com medo de mudar firmware mandei para a assistencia e eles nem cobraram nada para fazer!

falando nisso tem algum lugar no forum onde pode fazer anuncio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

É bom lembrar que o Lachesis não funciona bem com mousepads de ''tecido''. Experiência própria. Comprei o Lachesis e um Goliathus Control, o mouse não se comportou nem um pouco bem, mexia sozinho na tela. Aí comprei um eXactMat (superfície rígida) e está funcionando bem. Ele é um mouse um pouco difícil de acostumar e acho difícil alguém querer colocar 4000DPI, a não ser que ele diminua a sensibilidade no jogo. Já estou pensando em comprar um outro mouse, isso se eu não me acostumar com o Lachesis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to com uma dúvida...

Vou importar um fone de ouvido e queria aproveitar o frete pra pedir um mouse novo...

O importador me consegue um Lachesis por R$ 227,00 (no Brasil gira em torno de R$ 370,00)... e vou pagar mais R$ 15,00 de frete... que vou gastar de um jeito ou de outro, ja que vou comprar o fone com ele...

Vi tb o preço do Deathadder 3G (NÃO é o 3.5G) em uma loja brasileira na net... achei ele por R$ 188,90... mais frete de R$ 17,70... totalizando R$ 206,60...

Ou seja... eu vou fazer praticamente o mesmo investimento em qualquer um dos dois mouses... R$ 26,00 de diferença... o problema é o seguinte...

Ja vi muuuuuita gte falando mal do Lachesis... que a ergonomia dele é ruim... que tem muito botão e por isso você pode acioná-los sem querer... que o firmware dele é um lixo... que é difícil de programar... que a seta fica pulando na tela... enfim... muitas reclamações...

E o Deathadder é só elogios!!!

Então o que vocês fariam no meu lugar????

Importariam o Lachesis ou compraria o Deathadder nacional???

valeu galera... abraço!!!

P.s.: o importador infelizmente não tem o Deathadder nem previsto pra chegar... :(

Modera... eu não sabia se postava aqui ou na sessão de periféricos/mouses.... então desculpa qq coisa...

De verdade, sinceramente, tenho um Razer Lycosa aqui, me apaixonei pelo teclado, e me tornei prisioneiro dele, troque na loja umas 4 vezes, nem tentei mais, mandei e-mail pra suporte Razer me responderam só uma vez, e na última to esperando até agora. Portanto, eu particulamente, nem indico Razer, pelo menos o Lycosa, não sei esses daí, agora não sei porque ta dando pau, direto algumas teclas não funcionam e tenho que reiniciar o computador, não sei se pode ser alguma imcompatibilidade mas acho que não tem nada a ver, meu pc é novinho, Core I7, 2 Tera de hd, 4850 Radeon, 6G RAM, gastei 7 barão no pc, mas o teclado me faz falta, to pensando em pegar um microsoft mesmo, que com certeza vou conseguir jogar meu cs tranquilo, fóra os periféricos Steel Series Siberia, mouse cooperhead, esses eu garanto pra você. Por fim, teclado Razer eu já to legal.

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo Razer sim, tenho mouse, teclado, mouse pad, fone e NUNCA me deu problema, pelo contrario, apenas beneficios

Só fuja de Salmosa, cooperhead , krait

Dependendo de quanto quer pagar agora tem o Orochi tambem, por 280 R$ ( o preço do lachesis mais ou menos )

tenho um lachesis, ele é muito bom e agora pela diferença de preço de algumas lojas já vale a pena pegar o lachesis, o meu eu paguei o mesmo preço do meu arctosa Oo 220 R$ na PlugInformatica, mas creio que o preço já aumentou..

Mas em uma loja aqui no shopping de SP eu encontrei com 250 o lachesis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!