Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler p/ Gabinete, HD e Placa mãe


komplizierte

Posts recomendados

Não conheço muitos coolers, gostaria que vocês me indicassem coolers para usar no meu gabinete Cooler Master 335, no meu HD Seagate de 500Gb sata (queria colocar um cooler em baixo) e na minha placa mãe Asus P5Q-E (se é q ha necessidade). Mas se fosse possivel não queria pagar mais que 50 reais em cada um.

Não entendo bem de ventilação, conto com a ajuda de vocês.

O gabinete tem três espaços para ventoinhas:

1 traseiro: 120mm

1 frontal: 120mm

1 lateral 80mm no duto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por experiência própria, diria que cooler para HD é uma coisa sem muita utilidade. Esse gabinete possui na parte frontal um lugar de colocar uma ventoinha de 120mm, nessa posição uma ventoinha já é mais que suficiente para um HD. Então, compre 2 ventoinhas de 120mm, uma para a parte frontal como disse, empurrando o ar para dentro do gabinete, e uma na parte traseira, jogando o ar para fora. Aconselho a substituir a ventoinha que vêm com o gabinete, é muito fraca. Procure pela ventoinha Evercool Spider 120mm, ou pela ventoinha desse tópico, de preferência a segunda, possui um bom fluxo de ar e é silenciosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa!

um otimo cooler para gabinete e o cooler master R4 com 90cfm, então um na frente jogando ar frio no HD, um na traseira como exaustor de ar quente, e se tiver uma vga, um na lateral jogando ar sobre ela, ou então no duto sobre o cpu.

ma s ja com 2 coolers, um a frente e outro atras, terá otimos resultados a um baixo custo.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!