Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review ARQUIVADO] Notebook Philco PHN 15008


fenixgm

Posts recomendados

Galera... Problema serio... Fui formatar meu philco e na hora de instalar o windows sempre dá tela azul... Ouvi dizer que é memória, mas como o note tá todo lacrado, não vou abrir pra limpar nem mexer em nada, será que isso é motivo pra acionar a garantia?

qual windows você ta querendo instalar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... Problema serio... Fui formatar meu philco e na hora de instalar o windows sempre dá tela azul... Ouvi dizer que é memória, mas como o note tá todo lacrado, não vou abrir pra limpar nem mexer em nada, será que isso é motivo pra acionar a garantia?

O meu tambem deu tela azul quando eu tente colocar o windows xp, na hora fiquei meio assustado também, mas como so colocaria pra fazer uns testes nem liguei.

Quando tentei com windows 7 x64, consegui sem problemas. Tenta ai.

Feliz Natal companheiros!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos hoje eu testei o notebook, em relação ao som, pra ver se dava tela azul ou tela preta. Coloquei o som em 100% e comecei a rodar o NS Shift, o locutor começou a engasgar e logo depois deu tela azul. Reiniciou e coloquei o auricular e permaneci em 100% no som e não teve mais problemas. Joguei por quase 40min e ficou a temp em 74º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coube certinho mesmo ou ficou parte do notebook sem base? Eu medi o aparelho e comparando com o que esta no site do Kabum, a base parece ser bem menor que o Philco. Quase peguei essa, ja que a Infinite não tem disponivel e pelo visto não vai ter tão cedo, e ta quente demais esses dias para esperar.

Sim, o note é um pouco maior, mas isso não atrapalha em nada. Em breve postarei alguns dados que consegui com a temperatura. Só lembrando um ponto ruim que não falei, ela rouba uma entrada USB (nosso note só tem 3, uma pro mouse, uma pra base...e só sobra uma..mas beleza.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara teste ai, também estou de olho nela e não quero comprar em vão.

Só umas perguntinhas:

Da para sentir algum vendo saindo dos coolers?

Qual a velocidade dos coolers 1200rpm ou 1500rpm?

Ela é boa para usar no colo?

Se puder responder ficarei muito grato.:D

Testarei em breve certinho, estou meio aterefado agora no natal.

Quando se põe a mão do lado dela, dá pra sentir um arzinho frio saindo...nada demais. Na caixa dela está escrito assim: 1200RPM (varia entre 1000 e 1400).

Até dá pra usar no colo, fica um pouco desconfortável por causa da sua angulação...mas é bem fresquinha em baixo, não vai esquentar o colo.

Prometo até domingo fazer testes melhores com a temperatura.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o note é um pouco maior, mas isso não atrapalha em nada. Em breve postarei alguns dados que consegui com a temperatura. Só lembrando um ponto ruim que não falei, ela rouba uma entrada USB (nosso note só tem 3, uma pro mouse, uma pra base...e só sobra uma..mas beleza.)

Ainda sobra a E-Sata que também é usb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tambem deu tela azul quando eu tente colocar o windows xp, na hora fiquei meio assustado também, mas como so colocaria pra fazer uns testes nem liguei.

Quando tentei com windows 7 x64, consegui sem problemas. Tenta ai.

Feliz Natal companheiros!!!

Tem que configurar uma opção na BIOS relativa ao HD (e que não me lembro agora) para não dar tela azul durante a instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que configurar uma opção na BIOS relativa ao HD (e que não me lembro agora) para não dar tela azul durante a instalação.

Por favor, tenta se lembrar ç____Ç

fui instalar ubuntu, superaqueceu e desligou (duas vezes)

Vou baixar o seven 64 bits (alguém me manda MP informando um de confiança? sou usuário do cpturbo mas ele tá off :/) pra testar aqui...

Meu amigo me disse também que era uma modificação na bios com relação ao HD, você saberia PELO AMOR DO SANTO DEUS me informar qual é? :/

EDIT: Estou instalando Win XP 32 bits, só pra testar CPU-Z, GPU-Z testas GTA IV e alguns outros jogos... depois passo pro seven

Mais uma coisinha, eu desfiz as partições do mandriva, porém tem uma que não deu pra desfazer... Que acho que é backup, não sei...

EDIT2:

CONSEGUI CONSEGUI CONSEGUI CONSEGUI! aeAEAEAEAEAEAE VALEU GALERA DO CDH, era isso mesmo, uma opção na bios>Advanced>IDE Config> Mudar de AHSC ou AHCI sei lá pra IDE e já era :D

Galera, muito obrigado pela atenção, por isso que digo e repito: CdH, melhor forum da américa latina, digo, do MUNDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, tenta se lembrar ç____Ç

fui instalar ubuntu, superaqueceu e desligou (duas vezes)

Vou baixar o seven 64 bits (alguém me manda MP informando um de confiança? sou usuário do cpturbo mas ele tá off :/) pra testar aqui...

Meu amigo me disse também que era uma modificação na bios com relação ao HD, você saberia PELO AMOR DO SANTO DEUS me informar qual é? :/

EDIT: Estou instalando Win XP 32 bits, só pra testar CPU-Z, GPU-Z testas GTA IV e alguns outros jogos... depois passo pro seven

Mais uma coisinha, eu desfiz as partições do mandriva, porém tem uma que não deu pra desfazer... Que acho que é backup, não sei...

EDIT2:

CONSEGUI CONSEGUI CONSEGUI CONSEGUI! aeAEAEAEAEAEAE VALEU GALERA DO CDH, era isso mesmo, uma opção na bios>Advanced>IDE Config> Mudar de AHSC ou AHCI sei lá pra IDE e já era :D

Galera, muito obrigado pela atenção, por isso que digo e repito: CdH, melhor forum da américa latina, digo, do MUNDO!

Da uma olhada nesse topico aqui do forum, acho que ele resolve seu problema

http://forum.clubedohardware.com.br/hd-sata-nao/483666

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada nesse topico aqui do forum, acho que ele resolve seu problema

http://forum.clubedohardware.com.br/hd-sata-nao/483666

Não abriu nada aqui lfa... Parece que o tópico n existe

Mas tudo bem, agora a instalação tá ocorrendo normalmente... Se der algum outro problema, eu aviso por aqui mesmo.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera me ajuda meu notebook chegou hj,instalei devil may cry 4,assassins creed e crysis . mas não da 2 minutos e da um tela preta e trava o note e sou obrigado a reiniciar. já tentei fazer downclock na placa de video mas mesmo assim n para e dar tela preta. alguem por favor sabe alguma solução , todos os jogos que testei deu tela preta ajudem por favor =]. windows seven 32 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera me ajuda meu notebook chegou hj,instalei devil may cry 4,assassins creed e crysis . mas não da 2 minutos e da um tela preta e trava o note e sou obrigado a reiniciar. já tentei fazer downclock na placa de video mas mesmo assim n para e dar tela preta. alguem por favor sabe alguma solução , todos os jogos que testei deu tela preta ajudem por favor =]. windows seven 32 bits.

Instalou o catalyst? O som tá em 60%?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No vídeo unboxing dele tem a foto... É um teclado normal... Só que quando você digita muuuito rápido você percebe que ele faz um barulho estranho, tipo um "nhec" e as teclas ao lado mexem junto, mas nada que dificulte o uso

Hmm... valeu!

será que entra em promoção de novo no extra? Não tenho pressa não, só quero comprar antes de março.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui o que eu to testando é o pes 10.. to atualizando ele tudo certinho.. mas eu joguei um joguinho antes, e foi tudo no full.. que lindo que é esse jogo (eu jogava no kennex com o minimo do minimo de configuração.. aiuhaihaih)

aqui, ele só esquenta um pouco do lado esquerdo... mas quando ele começa a esquentar, eu consigo ouvir o cooler dele aumentando a velocidade, e colocando a mão do lado da saida de ar, da pra sentir que ta saindo mais ar...

aqui o meu ta perfeito, a unica coisa que eu fiquei meio assim, foi que eu fui ciolocar um dvd DL nele ( O pes 10) pra instalar, e pelo cd ele não conseguiu instalar, ele chegou até a hora de copiar os arquivos (aquele que fica a barrinha enchendo), mas travou ai... acho que isso não é problema da leitora, porque se conseguiu ler até ali né...

ai eu criei uma imagem desse dvd, e instalei pelo daemon, e funcionou legalzin...

bom, depis eu coloco outor dvd DL aqui para instalar e ver o que eu dá... sera que isso pode ser algum problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual versão do Catalyst vocês estão usando? Acho que a que instalei foi a 9.11, mas to achando o desempenho de alguns jogos meio estranho...disseram que rodaram street fighter com tudo no maximo a 60 fps, aqui da umas variadas entre 40~60(resolução maxima do notebook sem AA e Aniso), Demo do Lost Planet que é um jogo velho rodou muito mal(menos de 30 fps de média), e Mini Ninjas, jogo com gráfico não tão bom assim e fica 30 fps de média só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa!Feliz natal pra todo mundo!!

Agora, alguem pode me dizer se voce3s que instalam o windows no note, vocês pegam original ou aquele jack da esquina??Se for origimnal, vale a pena comprar um seven ultimate 64 bits??

Abraços a todos!

Pergunta fácil... O original sempre é melhor do que o piratão, mas vai do bolso de cada um, para recomendar eu recomendo o original de 64 bits ultimate que custa mais de 600 royais. -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta fácil... O original sempre é melhor do que o piratão, mas vai do bolso de cada um, para recomendar eu recomendo o original de 64 bits ultimate que custa mais de 600 royais. -_-

Nossa ja esperava por isso...

Mas entap eu tenho um vista premium original e eu fiquei sabendo que se colocar um software pirata perdi a garantia, é verdade isso??

se for eu coloco o vista mesmo, ele é 64 então ate fica bom, eu acho xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!