Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review ARQUIVADO] Notebook Philco PHN 15008


fenixgm

Posts recomendados

Pessoal, vê se alguem pode me dar uma ajuda.

meu som parou de funcionar. ate ontem a noite eu estava usando ele, e estava tudo bem, funcionando 100%. Hoje, o som, só sai se eu ligar um aparelho externo, seja um fone ou o home theatre. não sei mais o que fazer...ja reinstalei o driver de som, o Realtek 2.36, ja tentei restaurar o sistema(só tinha um ponto de restauração que era de hoje mesmo) ...e nada funcionou. se alguem souber de um truque, manha, mandinga ou qualquer coisa ajuda aí...

"eu podia estar robando, podia estar matando...mas to aqui na humildade pedindo"

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acho que o povo se esqueceu do problema do som!

e é um dos problemas mais graves! a vibração faz o notebook travar muito ou por completo forçando a reinicialização do mesmo.

n tem essa que se abaixar 60% n ocorre o problema. eu sei que eu paguei por ele e quero velo funcionando direito, com os 100%. REPITO! ALGUEM POSSUI UMA SCREEN DO SITE DO "EXTRA" DA EPOCA QUE ESTAVA COM AS INFORMAÇÕES ERRADAS?

SE TIVER ME MANDE URGENTEMENTE PARA ESSE EMAIL POR FAVOR!!!

[email protected] IREI FICAR MUITO GRATO.

ESTOU JOGANDO NFS SHIFT COM SUA CAPACIDADE TOTAL SEM PROBLEMAS NO MEU NOTE. TODO FULL E COM A CONFIGURAÇÃO TOTAL DO 3D NO CATALYST PARA QUALIDADE. FICA COM FPS EM TORNO DE 40.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so pra saber...

a fonte de vocês esquenta mt??? :)

ah do meu acer n esquentava tantooo qt da philco...

Aminha tambem esquenta bastante, porém só quando estou jogando com o note, quando nao ela nao esquenta fica normal.

Acho que é por ela tentar carregar a bateria mais rápido do que ela é gasta durante algum uso intenso do note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

O Extra criou um Twitter (@tudoextra, sugiro que sigam), e está fazendo promoções relâmpago nele!

Fiz o pedido para criarem uma promoção pro PHN 15008 e eles atenderam! :D

R$ 255 reais de desconto com o vale cupom 40JTGDP300

Corram que deve expirar rápido!

http://bit.ly/7LX6BZ

* O desconto aparece na tela de Pagamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi...foi o que eu pensei...É que meu pai está com receio, mesmo sendo que que vou pagar, ele está achando muito estranho um notebook Philco tão bom assim...Mas vou dar um jeito aqui.Valeu

Assim como várias outras "marcas", a Philco não fabrica os notebooks. No caso dessa série PHN 1500X eles compram o barebone da Pegatron, que é uma divisão da ASUS e a montagem é feita aqui pela Visum. A qualidade parece muito boa e esse mesmo barebone também é utilizado pela BenQ no seu modelo Joybook S57. Acho que a Philco acertou na escolha do produto, faltando apenas alguns pequenos ajustes para torná-lo um líder em vendas, sem falar que vem mantendo um diálogo com os compradores difícil de se ver atualmente.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um vídeo pra galerinha viciada :P

Jogo: HAWX

Tudo no máximo como consta no vídeo, inclusive o Directx 10.1

Temperaturas: 72º a 75º

Show leandrowfx, muito legal o jogo. Mas qual programa que você utilizou para fazer o video?

pois eu só tenho o fraps que fica encerrando a gravação de 30 em 30 segundos e é um saco ficar juntando tudo depois.

Estou querendo fazer um video para a galera do note rodando cod5 com o underclock se alguém puder me dar uma força fico grato.Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como várias outras "marcas", a Philco não fabrica os notebooks. No caso dessa série PHN 1500X eles compram o barebone da Pegatron, que é uma divisão da ASUS e a montagem é feita aqui pela Visum. A qualidade parece muito boa e esse mesmo barebone também é utilizado pela BenQ no seu modelo Joybook S57. Acho que a Philco acertou na escolha do produto, faltando apenas alguns pequenos ajustes para torná-lo um líder em vendas, sem falar que vem mantendo um diálogo com os compradores difícil de se ver atualmente.

Abraços.

Muito bom sabe isso, eu quero ver se compro ate semana que vem, uma outra coisa, eu tenho aqui em casa o windows vista, uma edição antes da ultimate, acho que é a premium, 64 bits, posso instalar nele sem medo de alguma coisa acontecer tipo algum driver não reconhecer?Ja li que se for original não perde a garantia do note tambem né?Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como várias outras "marcas", a Philco não fabrica os notebooks. No caso dessa série PHN 1500X eles compram o barebone da Pegatron, que é uma divisão da ASUS e a montagem é feita aqui pela Visum. A qualidade parece muito boa e esse mesmo barebone também é utilizado pela BenQ no seu modelo Joybook S57. Acho que a Philco acertou na escolha do produto, faltando apenas alguns pequenos ajustes para torná-lo um líder em vendas, sem falar que vem mantendo um diálogo com os compradores difícil de se ver atualmente.

Abraços.

Liguei hoje na Philco para agendar o recall da mememoria e wi-fi (conforme combinado com a propria Philco) mas o atendente disse que uma pessoa responsável (Kátia?) é que vai me ligar; portanto, é para continuar aguardando...:mad: O atendente tb pediu os dados da NF do note e queria saber se eu estava usando o sistema operacional de fábrica (no caso, Mandriva). Respondi que sim, uma vez que estou com dual-boot com o 7 (portanto, nao menti...:lol:). Só não sei o que isso tem a ver com uma troca de peça de hardware.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa em pleno verão Recifense ainda não atingi os 80º jogando (Street Fighter 4 e NS Shift), jogando por 45min (depois posto o resultado do everest). Tentei jogar o SF 4 com AA em 2x e os fps desceram para 20, desliguei o AA e ficou em 60 show de bola. Coloquei o meu note ao lado da minha tela do desktop (Samsung T220) que não é Led e dá pra ver a diferença, caraca, a imagem do Philco é linda demais. Quem não comprou leve isso em conta. Tb tava querendo o drive pro monitor, aqui tá como genérico tb. Quanto ao wireless dele, tenho um netbook que tb tem wireless b/g, mas o alcance nem se compara ao do Philco, consigo trabalhar aqui no meu escritório (aptº cheio de paredes) com uma rede de um desavisado tranquilamente sem cair em nenhum momento, com o netbook mal pega no meu quarto, caindo toda hora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava jogando Fifa 10 e beleza..normal...no teclado. Quando coloquei o controle o fifa começou a dar umas travadas...o jogo ficou supeer lento. porque será? será que a placa de vídeo nossa não aguenta? acho difícil heim...alguém sabe por que ocorre esse tipo de problema quando se conecta um controle?..é só no fifa que aconteceu isso...com alguém tb ja aconteceu em algum outro jogo?...valeu galera! Parabéns ao fórum!

obs.: acabei de comprar uma Thermaltake t2000...logo postarei algum comentário sobre se ajuda mesmo ou não na temp. do note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite pessoal!

estou com um problema :S

eu estava digitando no notebook ai minha unha rspou de leve no adesivo de hardware da philco q fica no lado esquerdo do note!

riscou feio mais nada q comprometece as informações (a qualidade da tinta usada nesse adesivo é horrivel!)

ai queria saber uma coisa:

nele ta descriminado q o notebook vem com ddr 2 800 e wi-fi b/g/n

ai se eu retirar ele eu ainda tenho direito a o recall??

mesmo eu quardando o adesivo??

valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava jogando Fifa 10 e beleza..normal...no teclado. Quando coloquei o controle o fifa começou a dar umas travadas...o jogo ficou supeer lento. porquê será? será que a placa de vídeo nossa não aguenta? acho difícil heim...alguém sabe por que ocorre esse tipo de problema quando se conecta um controle?..é só no fifa que aconteceu isso...com alguém tb ja aconteceu em algum outro jogo?...valeu galera! Parabéns ao fórum!

obs.: acabei de comprar uma Thermaltake t2000...logo postarei algum comentário sobre se ajuda mesmo ou não na temp. do note.

tem algo errado ai renato, pois instalei fifa 10 aqui a um tempo atrás e rodou normal com controle.

P.S. O joguinho ruim :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fifa 10, a pior coisa que eu já vi... afff.. pelo menos para pc e xbox... achei horrivel...

bom, essa foi minha primeira postagem no meu novo brinquedinho, o Philco... muito lindo, show de bola...

Notei algumas coisas em "comparação" ao meu kennex: O teclado é mais barulhento (nada que um ou dois dias teclando não resolva), e ele é meio "fofo" na parte superior (alguem ai falou que ia postar um tutorial de como se prendia o teclado melhor).

A tela é IMENSA e LINDA comparado ao meu kennex...

Ainda estou usando o Linux, não coloquei o W7 porque estou com uma pequena dúvida:

Aquele driver ATK que tem no começo, eu instalo ele depois que eu instalar o W7, ou eu instalo ele antes?? (duvida meia boba, porque se for formatar, ele seria apagado né?)

mas é essa a minha duvida, se for respondida ainda por agora, ja lasco o W7 ultimate 64bits no bichinho...

aguardando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fifa 10, a pior coisa que eu já vi... afff.. pelo menos para pc e xbox... achei horrivel...

bom, essa foi minha primeira postagem no meu novo brinquedinho, o Philco... muito lindo, show de bola...

Notei algumas coisas em "comparação" ao meu kennex: O teclado é mais barulhento (nada que um ou dois dias teclando não resolva), e ele é meio "fofo" na parte superior (alguem ai falou que ia postar um tutorial de como se prendia o teclado melhor).

A tela é IMENSA e LINDA comparado ao meu kennex...

Ainda estou usando o Linux, não coloquei o W7 porque estou com uma pequena dúvida:

Aquele driver ATK que tem no começo, eu instalo ele depois que eu instalar o W7, ou eu instalo ele antes?? (duvida meia boba, porque se for formatar, ele seria apagado né?)

mas é essa a minha duvida, se for respondida ainda por agora, ja lasco o W7 ultimate 64bits no bichinho...

aguardando

Amigo primeiro você instala o win 7 e depois instala o drive ATK, pode "lascar" o win 7 no "bichinho".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o de 500gb, é o vendido no ponto frio.. la é 500gb o HD... e é 200 reais mais caro...

Quanto a esses atkdv e tal, ele deve ser instalado antes das atualizações do win, ou pode ser depois mesmo??

outra coisa, na atualização do win, no win update, la tem 2 drivers do pc, um da Realtek e um do atheros.. é aconselhável a instalar esses ou os que estão aqui no topico???

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!