Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$3500


Posts recomendados

Otima configuração, porém de ontem pra hoje algumas coisas mudaram...

Incluir o monitor no orçamento e gabinete.

PS: Monitor sera comprado por mim, mas a minha namorada vai pagar, e o gabinete sera comprado por mim mas meu irmão vai pagar heheh....

Porém meu orçamento cai aprox. para R$2.800,00

Montei uma configuração assim:

CORE I5-750 - R$ 499,99 Baradel

ASUS MOTHERBOARD P7P55D PRO - R$ 589,99 Baradel

Sapphire ATI Radeon HD 5850 - R$ 999,00 Londritech (namorada vai estar em londrina em janeiro)

HD Seagate SATA 2 500.0 Gb 7200 RPM x2 - R$ 379,80 Kabum

Memória G.SKILL 4GB (2 x 2GB) DDR3-1333 (PC3 10666) Dual Channel - F3-10666CL8D-4GBHK - R$ 300,10 Plug Inf.

Fonte Corsair 550W VX Series - CMPSU-550VX - R$ 329,00 Just Shop

Gabinete Cooler Master HAF 922 (RC-922M) - R$ 459,00 Just Shop

ou

Gabinete Cooler Master CM-690 c/ janela - R$ 309,00 Just Shop

Monitor W2353V LG - 23 , widescreen, Full HD, teclas sensíveis ao toque W2353V - R$ 560,00 Balão da Inf.

Total: R$ 3.097,89 ( sem os frentes e sem o gabinete e monitor)

O gabinete orcei na Just Shop, para aproveitar o frente da fonte...

Preciso dar uma melhorada nisso...

Devido ao alto preço da HD5850 não seria melhor investir em uma HD5870 que está custando um pouco a mais so que termo de desempenho ela leva uma boa vantagem.

Abraços :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devido ao alto preço da HD5850 não seria melhor investir em uma HD5870 que está custando um pouco a mais so que termo de desempenho ela leva uma boa vantagem.

Abraços :cool:

Pois é a minha vontade é uma HD5870, mas como nao terei dinheiro para comprar agora, acredito que até lá as 5850 tenham voltado ao seu preço "normal" ....

Quanto a escolha da HD5850, foi o que me indicaram... que para um monitor de até 24" não necessitaria uma HD5870, pois a diferença nao era tão significativa... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe pegou o 932 =P

to vendo q minha config vai ser praticamente = a tua .. só que a miha mobo é PRO nao Deluxe, se eu n mudar tb hehe

boas compras

É, acho que serão iguais as nossas config... :lol:

Vou te passar meu msn por MP pra trocar uma ideia!

Heheheheh

PS: Fica a ideia aqui pro Xita e pro Gabriel Torres, de criar um canal no youtube do CdH, e começar aos poucos trabalhando com videos, tanto em tutoriais como em testes.. acho que pode ficar bacana! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrematei hj...

Produto Preço Unit. Qtd. Subtotal

(Cod. produto: 10256)

Fonte Corsair 550W CMPSU-550VX Real PFC Ativo BOX R$ 269,99 1 R$ 269,99

(Cod. produto: 10234)

HD Seagate 7200.12 500GB SATA-II 7200RPM 16MB NCQ R$ 159,99 2 R$ 319,98

Total + Frete : R$ 624,00

Espero ter feito uma boa compra...

1. Tem algum forum aqui mostrando como montar um pc em detalhes, compra de cabos, etc etc? Eu estava querendo fazer pessoalmente, ou vocês nao me aconselham a fazer isso?

2. Não tem nada ainda sobre OC em core i5?

link do cara ai do ml? gostei dos valores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

link do cara ai do ml? gostei dos valores

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=124369649

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=119749026

Liguei pra eles HJ!

Meu produto foi coletado pelo correio ontem, e despachado hoje, amanha ele me passa o numero do registro... aí sera a tortura de esperar pela, quase sempre questionavel, competencia dos correios..! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=124369649

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=119749026

Liguei pra eles HJ!

Meu produto foi coletado pelo correio ontem, e despachado hoje, amanha ele me passa o numero do registro... aí sera a tortura de esperar pela, quase sempre questionavel, competencia dos correios..! :angry:

O HD não está com um preço tão bom, já que o mesmo está por R$150 na Calafate, mas a 550VX está com um preço ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imaginei q fosse na systech, bom q é loja fisica tb...

rapaz c mora longe em, boa sorte ai no seu pc novo

Opaaa... você é dai de salvador né... hehehehe

Bom se você diz q a loja é boa eu fico mais tranquilo... ^_^

Cara... eu moro em Sorriso - MT

já ouviu falar? Acho q já :P

Não sei porque o frente pra essa região é tão caro, deve ser culpa da BR-163...

Espero agora é ter money pro resto :lol:

Preciso de indicações para as memórias....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, um amigo meu me indicou a corsair (se for fazer overclock ou não).

a galera ai costuam muito mandar a kingston, n sei se é porque é mais barata ou se é boa mesmo.

Mas tem as da OCZ também, na verdade tem várias hehehe, é fods

tem q pega um nome ai e escolher e não mudar mais, senão nunca vai sair a vencedora hhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, um amigo meu me indicou a corsair (se for fazer overclock ou não).

a galera ai costuam muito mandar a kingston, n sei se é porque é mais barata ou se é boa mesmo.

Mas tem as da OCZ também, na verdade tem várias hehehe, é fods

tem q pega um nome ai e escolher e não mudar mais, senão nunca vai sair a vencedora hhaha

Na verdade eles sugerem kingston mais é pelo motivo de so ter ela a venda com voltagens abaixo de 1,6v hehehe

Eu pretendo adquirir OCZ ou Corsair ... mas vamos ver como estarei de dinheiro né... hehehe

Minha config vai ser igual a sua, so nao vai ter ainda a placa de video por falta de dinheiro e a mobo vai ser bem mais basica (p7p55-m) pois nao pretendo fazer crossfire e tambem nao tenho tanta grana assim ç.ç .

Boa sorte com a config!

Minha placa de video também vai ter q esperar um pouco, ate lá vou usar uma GeForce low end, ouu, se tudo der certo, vou vender meu HP por R$1.000,00 e comprar ela logo! =D

Grana pra fazer isso eu tmbm nao tenho, estou suando muito muito pra comprar um PC top, o que já era um sonho a muito tempo...

Meu cross sera muitoooo fututoooo, talvez o OC também, mas isso nao nao pretendo mexer nessa conf. por pelo menos uhns 5 anos!

:lol:

Assim espero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem vou tentar vender meu pc antigo, que tem uma P5LD2-X/1333, D915, 2 gb ddr2 533mhz e o gabinete, o resto que sobra do pc antigo vou ter que usar no novo.

Vida de pobre é difícil.

Eu planejava trocar so la pra fevereiro, quando meu resultado do vest saisse. Mas como meu pc atual deixou de ligar, decidi fazer logo parte do upgrade agora e parte depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Opa iae,

fiquei = você quando vi meu cosmos s quando entrei em casa .. giganteeeeeee

só estou esperando minhas memorias chegar(ja ta na alfandega aqui no brasil, agora vai demorar haha) pra realizar um reviewzinho dele

alias, preciso achar a 5870 pra comprar hehe , você não decidiu ql ram vai levar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa iae,

fiquei = você quando vi meu cosmos s quando entrei em casa .. giganteeeeeee

só estou esperando minhas memorias chegar(ja ta na alfandega aqui no brasil, agora vai demorar haha) pra realizar um reviewzinho dele

alias, preciso achar a 5870 pra comprar hehe , você não decidiu ql ram vai levar?

A minha vontade de te colocar umas rams igual a sua, mas vamos ver agora, comeco de ano, emprego novo (chega de estagio.. ufa!) e vamos ver a proposta salarial. Money agora só depois de fevereiro, e vou ter q esperar até la para adquirir as peças restantes.

Memorias ao meu ver estão em falta no Brasil, vamos ver o custo beneficio de cada uma ....

Placa de video provavelmente tambem vou alterar da 5850 para 5870, afinal, a maquina merece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!