Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Não Consegue Fechar O N4s Underground


Henrique Maqueda

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por hmaqueda@11 jan 2004, 14:21

Pessoal eu achei esse maravilhoso programa que localiza o savegame e pode habilitar coisas incriveis no seu carro, inclusive todas as peças Unique, imagine um Eclipse na Drag track4 correndo há 345Km/h  :D !!!, mas só não sei como colocar ele pra download aqui no fórum, se alguem quiser eu passo por e-mail.

o manda pra mim [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hmaqueda@11 jan 2004, 14:21

Pessoal eu achei esse maravilhoso programa que localiza o savegame e pode habilitar coisas incriveis no seu carro, inclusive todas as peças Unique, imagine um Eclipse na Drag track4 correndo há 345Km/h  :D !!!, mas só não sei como colocar ele pra download aqui no fórum, se alguem quiser eu passo por e-mail.

E ai eu tambem quero!!! :palmas: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera não tô conseguindo arrumar esse savegame

o dinheiro eu consegui colocar, mas é o menos importante

eu queria abrir todos os carros com tudo unique mas quando vou jogar ele permite que eu jogue uma drag,

mas na corrida diz não sei o que com performance upgrade bla bla bla em inglês que não entendo, e não deixa eu correr, alguém já viu isso, sabe o que tem q fazer?

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

E ai pessoal, ai sou novo or aqui e queria me apresentar, Sou o Afonso, de belém do Pará, tenho 15 anos, e sou um gamemaniaco(claro), esse é o meu primeiro topico, e espero ser bem recebido, queria que me mandassem tambem esse programa pro need, fico muito agradecido==> [email protected]

Valewss, B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

:bandeira: aí pessoal isso aí é o save editor, é bem legal, eu uso os 9 uniques, na net o pessoal fala que é xiter e tal.

Só que, eu já vi pessoas fazerem 18.70, isso é semi impossível, sem os 9 uniques não daria, eu acho.

Usem todos uniques mesmo e vamos ralar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por hmaqueda@11 jan 2004, 14:21

Pessoal eu achei esse maravilhoso programa que localiza o savegame e pode habilitar coisas incriveis no seu carro, inclusive todas as peças Unique, imagine um Eclipse na Drag track4 correndo há 345Km/h  :D !!!, mas só não sei como colocar ele para download aqui no fórum, se alguem quiser eu passo por e-mail.

manda para mim por favor meu email e [email protected] mas a versao do meu nfsu e 1.1001.0 funciona em todas as versões não e ou não

tipo existe algum cheatcode para ter nitro infinito offline eu gostaria muito de ter nitro infinito mas não consigo fazer funcionar aqui no meu nfsu.

:bandeira::-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!