Ir ao conteúdo

O windows xp mode do windows 7 não abre?

falcão96

Posts recomendados

Postado

Meu windows xp mode do windows 7 não abre?

instalei o windows xp mode no windows 7 mais ele não abre?

como resolver? :unsure:

não abre nem como administrador nem nadis :confused:

Postado

Pra usar o xp mode você precisa de:

1) Windows 7 Professional, Enterprise ou Ultimate. Não funciona em nenhuma outra versão.

2) Intel Virtualization Technology (Intel-VT) ou AMD Virtualization (AMD-V), dependendo do seu processador (Intel ou AMD). Pra saber se tem, tente o SecurAble, que dá informações sobre seu processador. Se o mesmo não tem essa tecnologia, não vai rodar.

3) 2Gb de memória. Até é possível rodar o Xp Mode com menos do que isso, mas é um teste de paciência.

Mas além disso, pra resolver problemas, faltam dados. Qual versão do W7 você tem? 32 ou 64 Bits? Quantidade de memória instalada? Alguma mensagem de erro?

Postado
Qual a versão do seu windows e xp mode?

Acho que 6.1 é o que tem no site da microsoft... :P

Pra usar o xp mode você precisa de:

1) Windows 7 Professional, Enterprise ou Ultimate. Não funciona em nenhuma outra versão.

2) Intel Virtualization Technology (Intel-VT) ou AMD Virtualization (AMD-V), dependendo do seu processador (Intel ou AMD). Pra saber se tem, tente o SecurAble, que dá informações sobre seu processador. Se o mesmo não tem essa tecnologia, não vai rodar.

3) 2Gb de memória. Até é possível rodar o Xp Mode com menos do que isso, mas é um teste de paciência.

Mas além disso, pra resolver problemas, faltam dados. Qual versão do W7 você tem? 32 ou 64 Bits? Quantidade de memória instalada? Alguma mensagem de erro?

1º meu Windows é o Ultimate

2º Meu processador é o Core 2 quat da intel :rolleyes:

3º tenho 4gb de ram ^_^

4º é o w7 32bits

então eu clico para abrir e nada :( nenhuma janela.. nem erro visivel nem nadis :huh:

E agora? :wacko:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!