Ir ao conteúdo

Problema para entrar na BIOS da P5KPL-AM/BR

_sLAdE_

Posts recomendados

Postado

Primeira vez q estou instalando uma placa-mãe nova, n sou muito experiente nessa area de BIOS e tal.

Problema principal

Eu comprei uma p5kpl-am/br, instalei tudo, mas quando eu ligo ela inicia, mas eu n consigo entrar na BIOS de modo algum... o sistema reconhece teclado, usb, hd e afins mas diz q vai desligar em 15 segundos e desliga.

Observacoes

Tem uma funcao da ASUS chamada ASUS EZ Flash (descrita no manual) e ela diz pra fazer o seguinte, pegar a atualizacao no site da ASUS, botar num pendrive e apertar alt+f2 no inicio, e la, carregar esse arquivo para atualizar a BIOS.

Eu fiz isso tudo, sem problemas!

Uma coisa que eu acho estranho, é que a tela de acessar a ASUS EZ Flash é a mesma de apertar f8 para acessar o boot menu, porém quando eu aperto f8 ele nao faz nada só da a mensagem de "Boot menu vai ser iniciado" mas também da a msg de 15 seg pra desligar e desliga sem acessar o boot menu.

Postado

2gb de ram 800mhz kingston (1 pente)

hd 250gb sata

geforce 6200 turbocache tm

pentium IV 3.2ghz

ajuda em algo?

tipo, só a ram que eu comprei junto com a placa-mãe, isso pode ser algo com a ram?

Postado

Dúvido que seja a ram, na verdade nunca vi um problema assim, tenta entra na bios sem o hd plugado na placa mãe e se tiver outra memoria para testar use-a. se não der certo acredito o problema seja na placa mãe

Postado

pior de tudo, passei uns dias sem internet =x odeio velox, eu tentei sem o hd mas da na mesma coisa

ainda n consegui =\

obrigado pela ideia, mas alguem tem alguma outra?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!