Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BlueEyes

CD do Windows 7 não dá boot...???

Recommended Posts

Tenho um CD do Windows 7 cópia de avaliação compilação 7100..., só consigo instalar o windows quando tenho no PC outro SO, Win XP ou Vista, aí então ele inicializa e faz a instalação criando uma pasta "Windows.old" para o sistema antigo..., se você configurar para boot pelo CD, ele não é reconhecido na inicialização..., como faço para dar boot pelo CD...???, tem como, acrescentar esse setor de boot no CD...??? :confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reinicia o computador e aperte a tecla del ou delete, aí entrará na bios, após isso vá em boot e lá terá as opções para escolher o primeiro a entrar, aí você coloca o seu drive de DVD como o primeiro boot. Pode ser também que ao gravar no cd essa compilção, você gravou como disco de dados, aí não vai dar boot nunca mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda não funcionar, o seu DVD do Seven não é bootável (inicializável)...

Daí você teria q baixar uma outra imagem para poder fazer boot normalmente

Compartilhar este post

Link para o post

Então, com certeza meu CD não é bootável..., tentei criar um disquete no Win XP para o boot, mas, o CD não é reconhecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Copie direito.

Ctrl + C Ctrl + V na imagem do dvd de instalação não dá certo.

Quando o dvd do Windows 7 não é bootável é porque alguém não copiou direito.

Baixe de novo (não dessa fonte, essa não presta).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais