Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Chaveada não liga...


Dani piresk

Posts recomendados

Galera, to com uma fonte de pc aqui, que é um mistério, é o seguinte:

Eu faço um jump entre o verde -> preto e ela tenta da uma girada no cooler e não liga. (se movimentar 1 cm é muito...)

Bom, resolvi faze um teste, fiz um jump entre o verde e o laranja (3.3v) e não é que ela ligou?? Não estou entendendo mais nada..

Alguém tem uma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tua fonte tem dois fios laranjas? um grosso e um fino..?

e um outro marrom?

o laranja fino tu tem qe ligar no laranja... pqe o fino é um sensor, aí tu liga no laranja de 3,3v pra ele verificar qe o nivel tá correto!

e o marrom tu tem qe ligar ele no preto, qe é o mesmo sensor, só qe pra 0v

não sei se to falando besteira, mas uma vez eu fiz uma fonte de bancada com uma atx, e sem ligar o marrom no preto e ligar os dois laranjas, ela não ligava também!

agora, o qe é estranho é ela ligar com o verde e laranja né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que era um pc de um cliente, que trouxe para eu consertar a placa mãe que foi arrancado o conector de video onboard radicalmente....

Então aproveitei para dar uma olhada na fonte.

Eu tive que entregar o pc hoje, e não consegui os capacitores, mas combinei com o cliente de ele trazer novamente para trocar esses capacitores semana que vem.

Valeu aí, pode fechar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!