Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Gamer


mancado22

Posts recomendados

olá pessoal ja ajudei algumas pessoas aqui no forum mas dessa vez quem precisa de ajuda sou eu xD,vamos ao que interessa,pretendo gastar até 5 mil(posso esticar um pouco mais até uns 100)e eu gostaria de saber entre as opções que conheço se tem alguma outra ou qual delas seria melhor.

tem o Asus G51vx,Powernote M860 opção 3 por enquanto,quero notebooks no tamanho de tela de 15" alguém tem alguma sugestão?quero garantia de 1 ano,note fiscal e tal.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, eu disse "Powernote" porque é o unico que ta dentro de TODOS os parâmetros que ele exigiu.

Esse ASUS não tem garantia no Brasil, se brincar, nem nota fiscal terá.

Quer pagar 5mil reais em algo que pode nem chegar? Boa sorte.

Eu ainda iria de Powernote.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu fiquei meio desconfiado por que o notebook está Muito bom de hardware e também é Asus que geralmente custa acima da média,está muito barato...fiquei meio desconfiado...eu queria pegar um modelo com tela full hd e se possivel com aqueles neons azuis lindos mas se não der tudo bem prefiro hardware a design,alguma outra dica gente???

e alguém poderia também dizer de quantos % eu sentiria de diferença desses celulares para o meu atual computador que está na minha assinatura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100000000%

Principalmente no video cara, a diferença é imensuravel.

O processador também, p4 ja foi bom, mas até esses Celerons novos dão um pau nesse p4 teu ai, imagina um Core 2 Quad.

A diferença vai ser tão grande, que tu vai ficar abismando, do mesmo jeito que fiquei quando troquei meu Athlon XP 2200+ por esse notebook aqui xD

falou <O.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colegas de Forum, vamos aos fatos. Eu ja postei em outros tópicos e vou repetir aqui, se forem vão avisados. Eu compraria esse Asus G51J-A1, tem excelente Hardware, teclado retroiluminado, um excelente conjunto, mas tem alguns detalhes: a GTX260M dele está Underclocked em 10% para diminuir a emissão de calor e mesmo assim ele atinge temperaturas altissimas rodando Warhead(está tudo nos testes feitos pela xoticpc, no forum deles). Outro detalhe: são dois HD's de 320, legal, mas pra que servem dois HD's se não têm suporte a Raid? Eu acho que a Asus deveria investir em soluções de resfriamento mais eficazes, eu gosto de máquina fria.

Obs.: Solicite novas fotos do note a esse vendedor do ML, porque aquela última foto da Tampa do Note tenho quase certeza que não pertence ao G51J-A1, a tampa dele é diferente, pelo menos os que eu vi eram.

O preço inicial dele nos EUA é de U$1499,00 - Config Básica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mancado22, encontrei a uns dias atras um membro do forum citando os novos notebooks powernotes que serão lançados, seria interessante você mandar um email pra eles para ver se esses novos PN se enquandram nas suas exigencias.

Quanto a esses notebooks do ML acho muito arriscado, porque você está fazendo um investimento muito alto então é melhor não correr tanto riscos. Acho o Powernote a melhor opção.

Atehh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vale cara, se for "SÓ" 500 reais a mais, claro que vale, cada centavo xD

No desempenho final a diferença será grande.

Agora se o intuito é apenas jogos e programas leves, tipo Adobe Studio, e o dia-a-dia, tenta pegar a GTX280 sem o i7, que dae tu salva uma grana, mas se for pra chutar o balde, chuta com vontade, pega o i7 logo e fica tranquilo por uns 5 anos.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, eu disse "Powernote" porque é o unico que ta dentro de TODOS os parâmetros que ele exigiu.

Esse ASUS não tem garantia no Brasil, se brincar, nem nota fiscal terá.

Quer pagar 5mil reais em algo que pode nem chegar? Boa sorte.

Eu ainda iria de Powernote.

falou <o.

xD

Desculpa, não segui "TODOS" parâmetros que nosso companheiro quer em um notebook, ele necessita com 15" informei um de 15.6" e faltou o "tal".

Contudo eu sigo a informação do anuncio do vendedor, que utiliza mercado pago e informa ter Nota Fiscal e Garantia de 1 ano.

Agora quanto a segurança, basta fazer perguntas ao vendedor, se tem loja física, se pode retirar e etc.

Se não for pra arrisca, eu não compraria no ML nem pela powernote, vai lá no site da DELL e monta um note com 2/3 ou menos da configuração de um powernote ou desse Asus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

unico problema da powernote é que ela só aceita a vista e não tem como parcelar,para mim seria ideal parcelar pelo menos umas 6x,além dela não tem outra empresa com notebooks realmente bons,telas de resolução de 16xxx1xxx e 280 gtx??

a powernote pecou e muito nessa de não poder parcelar,somente financiando que sai mais caro que se fosse comprar o irmão maior dele a vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

unico problema da powernote é que ela só aceita a vista e não tem como parcelar,para mim seria ideal parcelar pelo menos umas 6x,além dela não tem outra empresa com celulares realmente bons,telas de resolução de 16xxx1xxx e 280 gtx??

a powernote pecou e muito nessa de não poder parcelar,somente financiando que sai mais caro que se fosse comprar o irmão maior dele a vista.

Que nada compra um powernote é o melhor note pra você e seu orçamento, o GT será sob medida para você, não se preocupe que estará fazendo um excelente negócio pro seu caso só espero que não fique muito tempo com essa sua dúvida pois, pode encher de FPS o seu tópico sabe......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada compra um powernote é o melhor note pra você e seu orçamento, o GT será sob medida para você, não se preocupe que estará fazendo um excelente negócio pro seu caso só espero que não fique muito tempo com essa sua dúvida pois, pode encher de FPS o seu tópico sabe......

então cara o GT é bem fraco,não ta valendo a pena pela placa de vídeo fraca que possui,to querendo de 260M gtx para cima :D

mas valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara o GT é bem fraco,não ta valendo a pena pela placa de vídeo fraca que possui,to querendo de 260M gtx para cima :D

mas valeu

Mas o GT é melhor que o seu da assinatura,,,,,não sabia que essa era a sua configuração não......., devia ter dito antes, assim eu te indicaria coisas mais light,,,,,:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o GT é melhor que o seu da assinatura,,,,,não sabia que essa era a sua configuração não......., devia ter dito antes, assim eu te indicaria coisas mais light,,,,,:(

obrigado pelo seu sarcasmo mas não preciso dele ok?

irei comprar o W860 da powernote ja que pelo visto é a melhor opção do mercado brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal gostaria de comprar um note para jogos. Estive procurando na net mas não encontrava o que eu queria ou etão era muito caro. Alguem sabe onde posso fazer uma compra bacana? Com preço e um note bom para jogos?

Claro colega, vai na www.gatewaybrasil.com.br que ele tem os note com a sua cara e ainda te dão 2 anos de garantia. Agora você disse que os que você achava eram muito caros.....mas você pode gastar até quanto? Se me disser que é só até 3k eu vou te recomendar uma coisa especial que eu tô reparando em outros fóruns do criador desse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!