Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Custo X Benefico


Visitante

Posts recomendados

Boas...

Eu tinha uma impressora HP 840 C, muto boa por sinal, mas,porém seus cartuchos eram mitos caros...daí, a vendi.

Bem agora esou querendo comprar uma que seja boa, mas que atenda a relação custo x benefico.

Quer seja cartuchos não caros...

Obrigado,

Rafael Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FAEL 56@14 jan 2004, 12:56

Ok!

mas já me disseram que as da epson dão pau toda hora...

Rafael Lima

Rapaz as impressoras EPSONs são as melhores do mercado, o que a galera reclama é sobre o entumimento da cabeça de impressão, coisa que também acontece com a hp (porém a mesma westa presente nos cartuchos), esse problema ocorre quando você fica muitos dias sem usar a impressora.

A resolução e o preço dos cartuchos da epson são bem melhores que os da HP, se você usar a epson durante um ano e depois disso a cabeça dela entupir, você já terá economizado o suficiente para comprar uma ou mais cabeças de impressão!

Veja este link, apesar da ideia ser contrária possui muitas respostas interessantes:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....showtopic=32403

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FAEL 56@13 jan 2004, 13:47

Boas...

Eu tinha uma impressora HP 840 C, muto boa por sinal, mas,porém seus cartuchos eram mitos caros...daí, a vendi.

Bem agora esou querendo comprar uma que seja boa, mas que atenda a relação custo x benefico.

Quer seja cartuchos não caros...

Obrigado,

Rafael Lima

você deveria usar cartuchos remanufaturados na HP 840. Aqui na minha HP só uso cartuchos remanufaturados e até hoje nunca deu problema, se der problema, você vai lá onde comprou o cartucho e troque por outro.

Os cartuchos originais atualmente sao muuuiittto caros, independente da marca ou modelo da impressora, alguns sao mais baratos, mas a qtd de tinta é também menor.

Se eu fosse você pesquisaria primeiro o modelo do cartucho, preços e se tem remanufaturado ou alternativo e depois compraria uma impressora compativel com esses cartuchos.

A minha é uma HP930C, mas já esta fora de linha.

[]s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até comprei para 840C remanufaturados,só que entupia toda hora, dái eu tinha que limpa-los toda vez que ia usar( usava dia sim dia não), dái parei de compra-los( comprava na INFO NORTE aqui no Rio de janeiro).

Mas com relação a impressora que vou adquirir, as que eu vi que tem mais opções são as Epsons.

Mas se me derem alguma dica a mais...

Rafael Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As Epson são as melhores do mercado a minha nunca deu pau, exceto quando meu cabo Paralelo quebrou e eu não sabia, você manda recarregar os cartuchos delas qnt vocês quiser e não da problema nenhum, com os da HP a cada 2-3 recargas tinha q trocar os cartuchos porque estavam com as cabeças queimadas, o meu da Epson C43SX já recarreguei umas 5-6 vezes e digo q esta melhor q o original, pois recarrego com tinta a base de alcool, ao invés das tintas convencionais a base de agua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por | X-P | hULk@15 jan 2004, 13:08

As Epson são as melhores do mercado a minha nunca deu pau, exceto quando meu cabo Paralelo quebrou e eu não sabia, você manda recarregar os cartuchos delas qnt vocês quiser e não da problema nenhum, com os da HP a cada 2-3 recargas tinha q trocar os cartuchos porque estavam com as cabeças queimadas, o meu da Epson C43SX já recarreguei umas 5-6 vezes e digo q esta melhor q o original, pois recarrego com tinta a base de alcool, ao invés das tintas convencionais a base de agua...

A tintda da epson não é a base de agua. Nem de alcool! Quem me dera se fossem! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU tive uma série de impressoras, e não troco a minha HP 840C por nada.... talvez eu troque por uma laser, mas eu tive uma epson, e a qualidade de impressão dela não é muito bom. Aí eu deixei ela um pouco de lado (uns 2 meses) apenas fazendo umas impressões(2impressões semanais) aí quando completou 2 meses ela imtupiu a cabeça.

Já a HP840C tem velocidade de impressão 2 a 3 vezes mais rápido, a qualidade de imagem é ótima (não sei em comparação a c60), e nunca me intupiu a cabeça. Ela imprimi em média umas 40 folhas diárias, e nunca me deixou na mão. Ela tá meio velhinha, uns 2 anos e meio, já deve ter imprimido muito (+ de 15mil) e nunca falhou a tinta nem nada.

Eu NUNCA usei cartuchos remanufaturados e tenho orgulho disso. O s cartuchos remanufaturado as vezes vem com tinta um pouco misturado (ás vezes), tipo, o ciano sai mais claro, a magenta mais escuro, etc.

Eu paguei barato na impressora e não troco por uma epson.

pra quem precisa de qualidade de impressão compra HP.

Á falar em impressoras, alguém poderia me indicar uma boa impressora laser ou jato de tinta no mesmo nível, q tenha um bom custo x benefício e q dure bastante. o problema é q além da 840c estar velhinha, já não estou conseguindo pagar direito 4 cartuchos mensais (2pretos e 2 coloridos), sai no mês uns R$400,00 ~ R$500,00/mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, minha experiência com a epson não foi boa. Fui nesse papo de economizar cartucho, mas a qualidade de impressão em modo econômico é horrível, muito claro, em casa nós usamos impressora direto, pelo menos 4 vezes por semana para imprimir coisas de 40 páginas... Acabava usando vários e vários cartuchos por mês, o que não acontecia com a HP, pois na HP o modo economico era bom, já na epson era quase ilegível. Acabei encostando minha epson e usando minha hp de novo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, a qualidade em economico não é muito boa, mas a em normal é muito melhor q a de qualquer HP... Fora q uma recarga custa R$ 10,00 aqui em uruguaiana (fim do mundo), onde um combo LG 40x32x10x16 sai por R$ 480,00 ou um HD de 40 GB por R$400,00 imagina o que não deve ser uma recarga por ai (SP, RJ, MG...)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida as HP´S,são as melhores tanto que no antigo trabalho tinha uma lazer,que era show de bola.

Mas em relação as domesticas,a relação custo x beneficio fica a quem das espectativas.

Pensei então, já que as epsons tem seus cartuchos relativamete " baratos", vou comprar uma até dar pau...e vamos ver no que vai dar.

Qual então seria a epson?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FAEL 56@18 jan 2004, 17:21

Sem dúvida as HP´S,são as melhores tanto que no antigo trabalho tinha uma lazer,que era show de bola.

Mas em relação as domesticas,a relação custo x beneficio fica a quem das espectativas.

Pensei então, já que as epsons tem seus cartuchos relativamete " baratos", vou comprar uma até dar pau...e vamos ver no que vai dar.

Qual então seria a epson?

Pegue uma C63! As EPSONS são melhores do que a hp, mas se tratando de lasers a HP sai na frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou para comprar uma impressora. Eu tinha uma Epson 777i ou 770i( já esqueci o nome). Ela imprimia rápido, mas demorava na preparação. você mandava imprimir e ela ficava fazendo barulho, o HD trabalhando e só depois que imprimia rápido. Mas o principal defeito dela pra mim era o consumo de tinta. Ela era uma beberrona desgraçada. Nas propriedades você via que o nível da tinta diminuia em uma impressão de menos de 10 páginas. Imprimia no máximo 3 vezes por semana e na maioria das vezes coisas de 4 folhas. Mas o cartucho que mais durou foi 2 meses.

Ainda por cima, quando acabava a tinta colorida não imprimia em preto e branco, mesmo com cartucho novo. Só imprimia se os dois cartuchos tivessem tinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eumim@26 jan 2004, 23:23

Eu também estou para comprar uma impressora. Eu tinha uma Epson 777i ou 770i( já esqueci o nome). Ela imprimia rápido, mas demorava na preparação. você mandava imprimir e ela ficava fazendo barulho, o HD trabalhando e só depois que imprimia rápido. Mas o principal defeito dela pra mim era o consumo de tinta. Ela era uma beberrona desgraçada. Nas propriedades você via que o nível da tinta diminuia em uma impressão de menos de 10 páginas. Imprimia no máximo 3 vezes por semana e na maioria das vezes coisas de 4 folhas. Mas o cartucho que mais durou foi 2 meses.

Ainda por cima, quando acabava a tinta colorida não imprimia em preto e branco, mesmo com cartucho novo. Só imprimia se os dois cartuchos tivessem tinta.

Caro colega, se você quiser imprimir apenas usando o cartucho preto faça o processo de instalação do cartucho colorido usando o cartucho vazio mesmo, essa impressora não possui nenum sensor de quantidade de tinta. O software dela apenas deduz que a tinta está no fim, mas na maioria das vezes ainda há banstante tinta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!