Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor sistema operacional para o meu Notebook


joaopencca

Posts recomendados

joao, eu atualmente estou usando o Win 7 Professional x64 pois ganhei a serial de presente, logo dos dois modelos citados pelo colega acima, o melhor é o Ultimate, porém o mais barato é o Home Premium, ai fica a seu critério de escolha ambos são bons porém o ultimate tem uns recursos a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joao, eu atualmente estou usando o Win 7 Professional x64 pois ganhei a serial de presente, logo dos dois modelos citados pelo colega acima, o melhor é o Ultimate, porém o mais barato é o Home Premium, ai fica a seu critério de escolha ambos são bons porém o ultimate tem uns recursos a mais.

Saberia mais ou menos qual o preço? Poderia comprar pelo submarino, por exemplo? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Notebook Hp Core 2 Duo 2.0GHz 4gb 500gb. Qual o melhor sistema operacional para ele? Obrigado!

Windows 7 x64 Ultimate ou Home Premium, de acordo com a grana que você tiver disponível. Importante é usar a versão de 64 bits que utiliza melhor os recursos do note, principalmente a totalidade da memória.

Antes de instalar, baixe todos os drivers para o Windows 7 x64.

Alguns diretamente na HP, outros como chipset ou gráfico, na Intel, como você não disse o modelo, não sei qual é a placa gráfica certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sistema operacional é opção pessoal, cada um tem sua preferência; quem gostar de Linux vai acabar te recomendando um; quem gosta de XP vai recomendar XP e por ai vai.

O negócio é usar aquele que você gostar mais, se identificar, etc.

Com o lançamento do Win 7 eu iria nele; versão Home Premium que tem o melhor custo x benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!