Ir ao conteúdo

Asus Supremefx x-fi vs Creative audigy 2 ZS platinum

Felipe-Ce

Posts recomendados

Postado

Pessoal qual das duas e a melhor? Pelo q vi aqui a Supreme ela distribui melhor o áudio, o som dela e um pouco mais limpo, o driver dela não e totalmente compatível com o Vista, não tem controle de graves ( e isso eu gosto muito). Já a ZS Platinum e mais alta, o som e mais cheio principalmente os graves ( tem controle de grave), e também tem mais recursos. Só q reparei q a Supreme em jogos se saiu melhor q a ZS Platinum e em música a ZS Platinum da uma surra daquelas na Supreme. Qual dessas placas usar???

Postado
Pessoal qual das duas e a melhor? Pelo q vi aqui a Supreme ela distribui melhor o áudio, o som dela e um pouco mais limpo, o driver dela não e totalmente compatível com o Vista, não tem controle de graves ( e isso eu gosto muito). Já a ZS Platinum e mais alta, o som e mais cheio principalmente os graves ( tem controle de grave), e também tem mais recursos. Só q reparei q a Supreme em jogos se saiu melhor q a ZS Platinum e em música a ZS Platinum da uma surra daquelas na Supreme. Qual dessas placas usar???

Olá Felipe, olha, eu sou um grande fã das placas da Creative, tenho uma X-Fi Elite Pro e uso pra gravações musicais, o som dela é muito bom, além de ser ótima pra gerenciar tudo, acho que você vai gostar. A da Asus eu não conheço.

Qualquer dúvida só perguntar.

Abç

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!