Ir ao conteúdo

M4A785TD-V EVO x M4A785TD-M EVO

chanago

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal.

Tinha comprado a "M4A785TD-V EVO" na hardstore na sexta-feira para meu X3 720 BE mas acabei de receber uma ligação deles falando q não tem o produto "no momento" e me sugeriram pegar a "M4A785TD-M EVO" pelo mesmo preço, pegar outro produto ou devolução do dinheiro.

Comparei os dois modelos pelo site da asus e tem as seguintes diferenças:

M4A785TD-V EVO: tem AMD Cool 'n' Quiet™ Technology, 2 PCIe 2.0 x16, 3 PCI

M4A785TD-M EVO: não tem AMD Cool 'n' Quiet™ Technology, 1 PCIe 2.0 x16, 1 PCI

Além da "V EVO" ter suporte ao "pseudo CrossFire".

Não vou comprar agora uma VGA e não pretendo fazer crossfire, oc provavelmente, mas quero uma boa mobo.

Pergunta simples, devo pegar a "M4A785TD-M EVO" ou partir para outra opção (M4A78T-E, pagando a diferença :mad:)?

Vão me ligar à tarde para resolvermos isso, qm puder me auxiliar urgentemente ficarei muito agradecido.

[]'s

t++

Postado
Bom dia pessoal.

Tinha comprado a "M4A785TD-V EVO" na hardstore na sexta-feira para meu X3 720 BE mas acabei de receber uma ligação deles falando q não tem o produto "no momento" e me sugeriram pegar a "M4A785TD-M EVO" pelo mesmo preço, pegar outro produto ou devolução do dinheiro.

Comparei os dois modelos pelo site da asus e tem as seguintes diferenças:

M4A785TD-V EVO: tem AMD Cool 'n' Quiet™ Technology, 2 PCIe 2.0 x16, 3 PCI

M4A785TD-M EVO: não tem AMD Cool 'n' Quiet™ Technology, 1 PCIe 2.0 x16, 1 PCI

Além da "V EVO" ter suporte ao "pseudo CrossFire".

Não vou comprar agora uma VGA e não pretendo fazer crossfire, oc provavelmente, mas quero uma boa mobo.

Pergunta simples, devo pegar a "M4A785TD-M EVO" ou partir para outra opção (M4A78T-E, pagando a diferença :mad:)?

Vão me ligar à tarde para resolvermos isso, qm puder me auxiliar urgentemente ficarei muito agradecido.

[]'s

t++

Boa tarde!

Não conheço essas placas ai,mas se fosse comigo ,daria preferência a placa com suporte a crossfire e/ou sli...

Com o preço das placas de video dx10 caindo tanto, daqui pouco tempo não sera mais sonho ter duas gtx 295 ou duas HD4890 no pc...

Abraço

Postado

Obrigado pela ajuda pessoal.

Chegou hj a placa e eles enviaram o pedido, parece q tinha alguma em estoque.

Ainda não testei pois tá faltando a fonte e cpu mas creio q esteja td ok.

Por favor feche o tópico.

Muito obrigado a todos. :)

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!