Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
foa

Geforce 4 Mx440 64mb

Posts recomendados

aí pessoal.

A Geforce 4 MX440 64MB é boa? Existe muita diferençà em relação à FX? É melhor com Cooler ou sem cooler? Ah, e a da marca PALIT DAYTONA XFX é boa?

Desculpa o monte de dúvidas, que puder ajudar valeu. :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara as mx440 quebram galho, mas só podem ser comparadas as fx5200 q também da um banho nela.

o cooler desempenha um papel muito importante q é manter a temperatura estavel e "baixa".

cara nunca escutei mts reclamações da xfx.

mas c você puder compre d marcas melhores.

ahhhh a mx440 não vale a pena. c for comprar uma GF4 compra a TI 4200, ou a fx5200, q são melhores

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa placa mas já defasada (suporte somente ao DirectX7 e OpenGL1.3) e, logicamente tem um desempenho compatível com seu preço - não se pode esperar milagres com ela. Para quem não pode gastar muito numa placa de vídeo ela quebra um galho.

O grande problema deste modelo é encontrar uma versão "decente" , ou seja, de 128bits e pelo menos memória DDR de 5ns (400MHz). O que mais se encontra no mercado são versões com bus de 64bits e memória de 6ns.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma Geforce 4 MX440 suporta o Directx 9? porque se não é uma tremenda sacanagem da Nvidia. Qual a faixa de preço da TI 4200?

Compartilhar este post

Link para o post

bom, pelo menos na minha geforce4 com a instalação do novo driver forceware 53.03 o suporte ao directx 9.0 é ativado...mas mesmo assim não faz milagres

Compartilhar este post

Link para o post
Nenhuma Geforce 4 MX440 suporta o Directx 9? porque se não é uma tremenda sacanagem da Nvidia. Qual a faixa de preço da TI 4200?

bem a gf4 é uma placa que quebra um galho como o pessoal já falou, eu tenho uma e não tenho nada a reclamar, pois quando comprei não tinha mais tanta grana pra compra um vga boa, daí comprei ela achando que era de 64bits e por minha sorte ela é de 128bits...

a respeito do preço da TI4200 aqui na em Joinville - SC (longe né..hehe) ela não sai por menos de R$600,00 em lojas "grandes" já em lojas "menores" ou seja os "caras" que trazem do Paraguai ela deve sair por uns R$400,00 ou até menos, é esso aí qualquer duvida post aí que a galera te ajuda :D abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post
bom, pelo menos na minha geforce4 com a instalação do novo driver forceware 53.03 o suporte ao directx 9.0 é ativado...mas mesmo assim não faz milagres

olhe desculpe discordar mas o chip mx-440 não suporta directx9, acho q não é um driver atualizado q vai habilitar essa opção e além do mais q game q usa directx9 vai rodar numa mx-440!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

olhe desculpe discordar mas o chip mx-440 não suporta directx9, acho q não é um driver atualizado q vai habilitar essa opção e além do mais q game q usa directx9 vai rodar numa mx-440!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Neo^ meu irmão! A placa não é grandes coisas! não visto a camisa da MX 440! principalmente as 64 bits! mas tenho uma e suporta directx 9! e alias! rodo Need for speed underground muito bem! com reflexos do carro e da pista no maximo! não precisa exculaxar tanto assim a placa!

Compartilhar este post

Link para o post

Olhe cara eu visto a camisa da mx-440 porque é uma placa de baixo custo e roda um monte games, e mesmo q você abilite o dx9 na sua vga (o que eu nunca vi) o chip mx-440 não suporta ele!!!!!!!!!!! E como vendedor eu apoio ela porque vendi dezenas delas e tive poucos problemas!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu possuo uma e não tenho do que reclamar.. rodou todos os jogos bem sem filtros a 800x600. Agora alguns jogos já estão pedindo DirectX 8.1.. então eu optaria por uma Radeon 9100, que acho melhor dos que as FX 5200. Mais para que uso você quer a placa? Para jogos pegue uma melhor.. para uso normal pode ficar com ela tranquilo. ;)

Ps: A minha não tem cooler e nunca deu problema.. mais sempre prefira as com cooler. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai depende sem umas com coolers tá vagabundos q não adinata nada!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...