Ir ao conteúdo

Need For Speed Underground

CLAITOK

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

ai pessoal!! estou quase zerando o nfsu tô na pista 103. Mas minha duvida é outra o game tá instalado ai nesse pc da assinatura ele roda em 640x480 em medium low (funciona igual no high mas é q eu num gosto dos reflexos da pista e do carro) o jogo roda a 31-30 fps, Ele tá rodando bem?? ou esse pc tem capacidade para rodar melhor esse jogo??? Ele roda jogos mais pesados com fps maior foi por isso que eu estranhei.

flws!!!

Postado
Postado Originalmente por f. tenorio@01 set 2004, 00:03

ai pessoal!! estou quase zerando o nfsu tô na pista 103.

Caramba eu estou em uma tela dessas acho que é a 101/102, só sei que é uma de 7 voltas.Já tentei passar várias vezes, mas sempre que chega nas últimas voltas eu vou lá e bato :cry: . vocês me sugerem um carro específico p/ esta tela?

:-BEER

Postado
Postado Originalmente por f. tenorio@01 set 2004, 00:03

ai pessoal!! estou quase zerando o nfsu tô na pista 103. Mas minha duvida é outra o game tá instalado ai nesse pc da assinatura ele roda em 640x480 em medium low (funciona igual no high mas é q eu num gosto dos reflexos da pista e do carro) o jogo roda a 31-30 fps, Ele tá rodando bem?? ou esse pc tem capacidade para rodar melhor esse jogo??? Ele roda jogos mais pesados com fps maior foi por isso que eu estranhei.

flws!!!

Acho que está no limite da sua VGA...

Caramba eu estou em uma tela dessas acho que é a 101/102, só sei que é uma de 7 voltas.Já tentei passar várias vezes, mas sempre que chega nas últimas voltas eu vou lá e bato  . vocês me sugerem um carro específico p/ esta tela?

Nas corridas que eu travava para terminar eu usava o Miata, bom de curva e bem estavél apesar de não ter muito final.

Postado

Alguém sabe me dizer porque quando eu ativo aqueles efeitos q esqueci o nome (hehehe) quando aperto o nitro a tela escurece...

P4 2.4GHz HT

Soyo Dragon Ultra

512Mb DDR 400

GF FX5200 128Mb

HD80Gb 7200RPM ATA133

Ah, com Directx 9 e a última versão do driver da nvidia..

Valeu,

Postado
Postado Originalmente por The Jackal@02 set 2004, 16:00

Nas corridas que eu travava para terminar eu usava o Miata, bom de curva e bem estavél apesar de não ter muito final.

Valeu, eu tentei mas é muito difícil, na verdade é a número 102. Quase que eu consigo com o 206.

:bye:

Postado

aí, #O_mascara# e eu finalmente zeramos o NFSU, e as últimas telas foram muito facéis, nem parecia que eram as últimas.... <_<

Agora estamos passando DOOM3 (não seria decepção 3), aff o jogo não assusta nem um pouco, e ter de usar aquela lanterna para enxergar é muito ruim, hehe, mas isso é assunto pro outro tópico. ;)

Postado
Postado Originalmente por Shadowwarrior@06 set 2004, 10:23

aí, #O_mascara# e eu finalmente zeramos o NFSU, e as últimas telas foram muito facéis, nem parecia que eram as últimas.... <_<

Agora estamos passando DOOM3 (não seria decepção 3), aff o jogo não assusta nem um pouco, e ter de usar aquela lanterna para enxergar é muito ruim, hehe, mas isso é assunto pro outro tópico. ;)

É nós até que passamos as últimas rápido, mas para chegar lá nós tivemos que passar da 103 que tem 7 voltas(telinha enjuada hein), mas depois disso não tivemos grandes problemas para passar o resto pois era muito fácil, e no final a decepção, um final (se é que chamam aquilo de final), nos decepcionou. :cry:

Mas valeu a pena, os carros, pistas, equipamentos, etc. Até que foi um bom jogo.Agora o que há a fazer é esperar o lançamento do NFSU2 e lá vamos nós de novo.

Postado

Aê galera,

O jogo é mesmo irado.

Só q estou com um probleminha, instalei no micro de meu irmão mas quando vai acessar o jogo diz que o speed.exe causou um erro e precisa ser fechado.

O q fazer?

:muro:

valeu

Dia- 08/09/2004

O problema foi resolvido, com a atualização do drive da placa de video, baixei vários at[e axar um que resolvesse. Aplaca era uma SIS 317. geforce 2

Postado
Postado Originalmente por #O_mascara#+06 set 2004, 10:35QUOTE (#O_mascara# @ 06 set 2004, 10:35) Shadowwarrior@06 set 2004, 10:23

aí,  #O_mascara# e eu finalmente zeramos o NFSU, e as últimas telas foram muito facéis, nem parecia que eram as últimas.... <_<

É nós até que passamos as últimas rápido, mas para chegar lá nós tivemos que passar da 103 que tem 7 voltas(telinha enjuada hein), mas depois disso não tivemos grandes problemas para passar o resto pois era muito fácil, e no final a decepção, um final (se é que chamam aquilo de final), nos decepcionou. :cry:

Mas valeu a pena, os carros, pistas, equipamentos, etc. Até que foi um bom jogo.Agora o que há a fazer é esperar o lançamento do NFSU2 e lá vamos nós de novo.

Postado
Postado Originalmente por Neobius@06 set 2004, 16:30

Vocês falam mal do final do jogo... mas como deveria ser o final de um jogo que nem tem história? (é um fato, não uma crítica...)

Poderia ser um filmezinho igual aquele da abertura por exemplo, porque só a mina falando umas tranqueiras ficou tosco...

Postado
Postado Originalmente por The Jackal+06 set 2004, 16:47QUOTE (The Jackal @ 06 set 2004, 16:47) Neobius@06 set 2004, 16:30

Vocês falam mal do final do jogo... mas como deveria ser o final de um jogo que nem tem história? (é um fato, não uma crítica...)

Poderia ser um filmezinho igual aquele da abertura por exemplo, porque só a mina falando umas tranqueiras ficou tosco...

Postado

Meu, que final é aquele, muuuuuito chato, <_< , nos criou uma expectativa enorme, pelos graficos, carros, equipamentos, etc...

Mas não querendo ser um corta barato, mais equela mina no final - (sem preconceito), horrivel, na verdade são 5 seg. de nada misturado com coisa nenhuma.

Valeu pelas corridas e com certeza em matéria de games de corrida, serão divididos em antes do NFSU e depis do NFSU.

Postado
Postado Originalmente por Rain - Storm@07 set 2004, 12:43

Meu, que final é aquele, muuuuuito chato, <_< , nos criou uma expectativa enorme, pelos graficos, carros, equipamentos, etc...

Mas não querendo ser um corta barato, mais equela mina no final - (sem preconceito), horrivel, na verdade são 5 seg. de nada misturado com coisa nenhuma.

Valeu pelas corridas e com certeza em matéria de games de corrida, serão divididos em antes do NFSU e depis do NFSU.

Concordo com você, e espero que eles aprendam com os erros deste primeiro NFSU e que no segundo façam uma história e principalmente, um final descente.

:bandeira:

Postado
Postado Originalmente por Deamon@10 jun 2004, 02:49

Vixe, só acessei o fórum hoje, por isso não responde as suas mensagens hehe, mas vamos lá...

</div><table border='0' align='center' width='95%' cellpadding='3' cellspacing='1'><tr><td>QUOTE ("CLAITOK")Pelo que sei você é um grande conhecedor de NFSU , DAEMON.. mas me diz uma coisa como funciona esse negócio de TRAINERS.

Huhauhaau, eu sou um "grande conhecedor"??? Hehe, nem tanto, mas valeu...

TRAINER é um programinha que serve no mesmo estilo do Cheat, só que você não precisa ficar digitando algo para ter algo, você só aperta um botão que ele te dá dinheiro infinito, nitro infinito, velocidade de 800km/h, etc...

Um Trainer que a galera usa é esse: NFS: Underground v1.3 +6 TRAINER

Acredito que seja o único que dê para jogar no Play On-Line com a versão 1.3...

Download: http://www.ad724.com/download.php?devnfst6!rar

Daí é só abrir ele antes de entar no jogo, entra no jogo e quando os carros estiverem se alinhando, apertar uma vez o F1, pronto, o carro tem nitro infinito...Agora, toda vez que soltar o botão do Nitro a barrinha verde vai recarregar...

Se esse Trainer não funcionar, esse outro funciona, mas não no modo On-Line: NFS: Underground v1.0 +9 TRAINER ( esse tem a velocidade de 800km/h )

Download: http://www.ad724.com/download.php?outnftrn!rar

Nesse Trainer você precisa fazer a mesma coisa só que ao invés do F1, é a tecla N...

P.S: Não quero criar nenhum Cheater do Modo On-Line, então, moderem na hora de usarem os Trainers...Se era proibido postar links de Trainers, foi malz, nem sabia...

Tradução do NFSU: http://www28.brinkster.com/qichat/Tradu_NFSU_BR.zip ou http://bladeii.brturbo.com/Tradu_NFSU_BR.zip

falou B)

Postado
Postado Originalmente por #O_mascara#+04 set 2004, 18:32QUOTE (#O_mascara# @ 04 set 2004, 18:32) The Jackal@02 set 2004, 16:00

Valeu, eu tentei mas é muito difícil, na verdade é a número 102. Quase que eu consigo com o 206.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!