Ir ao conteúdo

Problema com audio

Luciene Gurgel

Posts recomendados

Postado

Ja tenho instalado o SoundMax ADI1986a Audio Driver no meu computador e no sons e aplicativos de audio diz que esta instalado, mas quando tento ouvir qualquer som nao funciona, ja tentei o media player, o gom player, mas nenhum deles funciona, ja verifiquei as conexões e esta tudo em ordem, a minha placa-mãe é Asus, por favor se puderem me ajudar eu agradeço muito.

Postado

Olá estou com problemas com meu som..acho que da algum atrito com a placa de video sei lá...rsrs quando video pega o som para...o teclado não funciona...já consegui que o teclado voltasse mais o som parou de novo...e nao consigo que meus drives da minha wab cam funcione...e assim vai...

driver de som realtek,minha placa mãe e da assus...vi que essa placa tem muitos problemas com som...usando o realtek, tem algum outro drive que possa me indicar...?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!