Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aspire 1410-2287


filipius

Posts recomendados

E só pra corrigir a informação... o Celeron 723 também é ULV de 1.2 Ghz, porém a diferença é grande para o SU2300 porque esse último é dual core, contra sigle core... só dava pra competir se o 723 tivesse clock de pelo menos 1.8 Ghz. E a tecnologia do 723 ULV é de 45nm! Vi agora no site da intel! Quem quiser ir lá conferir: http://www.intel.com/pt_BR/Consumer/Learn/Notebook/celeron-detail.htm

Aguardo notícia de quem comprou... Estou doido pra comprar um desses... acredito que mesmo com o celeron 723, eu vou pegar, porque ele ta com preço de netbook e desempenho que se aproxima dos notebook sigle core! Mas se o anúncio da americanas estiver mesmo errado, ela vai ter q trocar alguns aparelhos... E ta uma promoção hj, quando você clica em comprar, aparece o preço de R$1234,00 na sacola de compras!

Também estou afim de pegar esse net na Americanas, mas o problema do processador me fez ficar com o pe atras sobre ele. Será que nao vale mais a pena pegar o com core 2 solo no Mercado Livre ?

Pelo jeito vou esperar pra ver o que vão resvolver sobre quem comprou e veio com o processador errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O note relamente veio com o celeron 723 é uma pena porque o note é irado!!

Eu ache ele lindo, com um ótimo teclado e uma tela com um brilho muito legal...

Vou exigir a troca do note por um com o su2300....

--->é uma pena esse processador não roda um full hd direto do you tube.....eu quero meu su2300!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena mesmo, até certo ponto dei sorte de ter o dinheiro só no meio de janeiro

até lá deve ter alguma empresa brasileira vendendo o acer 11.6 com Su2300.

REPITO! não deixem por isso mesmo, corram a traz de seus direitos ,

não se contentem em receber o dinheiro de volta!

reivindiquem o acer 11.6 com SU2300 OU o dinheiro de volta MAIS alguma compensação pela propaganda enganosa.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, alem do processador vir errado, qual é a cor que veio? No site tá preto com prata, é isso mesmo?

O note relamente veio com o celeron 723 é uma pena porque o note é irado!!

Eu ache ele lindo, com um ótimo teclado e uma tela com um brilho muito legal...

Vou exigir a troca do note por um com o su2300....

--->é uma pena esse processador não roda um full hd direto do you tube.....eu quero meu su2300!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, é lógico que o Core2 Solo é bem melhor, e se viesse som o SU2300 seria excelente ainda mais pelo preço. Mas se eles finalmente admitirem que estão errados e colocarem o anuncio como Celeron 723 ainda acho que vale a pena pelo preço da promoção.

Um nebook com 10" e atom tá saindo na internet por 1100 mais ou menos.

Este com uma tela maior, processador fraco mas ainda um pouco melhor do que o n280, mais ram e HD, e uma placa de video anos luz a frente da GMA950.

também vou esperar um pouco apesar da ansiedade, mas ainda estou na dúvida. Estou mandando vários emails pra Americanas e Submarino mas só tem resposta *******.

Outra coisa, achei alguns links com foto deste note:

http://www.clonedinchina.com/2009/08/acer-aspire-1410-116-culv-netbook-hits-the-shelves.html

http://www.laptopspec.net/2009/10/acer-aspire-1410-722g25n-11-6-inch-netbook-sapphire-blueruby-red/

E tem também este link bem interessante sobre o note 1410:

http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=431659

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse note com SU2300 é o mais esperado de todos os tempos =D

se aparecesse no Brasil com preço de 1400 eu compraria , sem pensar duas vezes !

tomara que alguém preste atenção nesse tópico e nos atenda ,

o mercado consumidor está ai, falta alguém aparecer para vender o note.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ainda não chegou + já estou stressado só de ler os posts... kkkkkk

Ao q tudo indica vou receber um celeron 723... por favor me ajudem, este processador é muito ruim? roda um video 1080p direto do HD legal?

Vou com certeza fazer bolo com as americanas + sei q não adiantará pois sou somente um entre os milhares q compram lá.

A esperança é a última q morre, ainda espero q o meu chegue d acordo com a configuração do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, alem do processador vir errado, qual é a cor que veio? No site tá preto com prata, é isso mesmo?

A cor é azul mesmo...muito legal, bem bonita e não deve sujar fácil não...

Repito, o note é perfeito a exceção do processador!! superou a minha espectativa em todos os quesitos...liguei na hdmi minha tv lcd externa e ele foi muito rápido em aparecer a imagem na tv, muito mais rápido que meu hp dv5 com turion x2 e video hd3200....

A carcaça é bem legal tb e rígida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cor é azul mesmo...muito legal, bem bonita e não deve sujar fácil não...

Repito, o note é perfeito a exceção do processador!! Superou a minha espectativa em todos os quesitos...liguei na hdmi minha tv lcd externa e ele foi muito rápido em aparecer a imagem na tv, muito mais rápido que meu hp dv5 com turion x2 e video hd3200....

A carcaça é bem legal tb e rígida...

Cara esse processador da conta de um video 1080p salvo em HD? você vai ficar com ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enquanto o anúncio ta errado, da pra comprar e exigir o modelo com o processador anunciado... ou então o dinheiro de volta mais acréscimos... ou um bom desconto no notebook... um desconto de 200 reais é válido.... Daria pra fazer upgrade do processador... o problema é encontrar o SU2300 pra comprar...rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem receber o Celeron 723 em lugar do SU2300 e não ficar satisfeito é só fazer a devolução prá Americanas e pedir o reembolso, pois a especificação está errada.

Além do reembolso do valor pago, quem comprou e veio errado tem direito a algum acréscimo??? Afinal, muita gente pode ser prejudicado... porque pode ter trabalhos a fazer com esse notebook e o mesmo vem errado, ai complica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se não me engano, a própria Americanas manda recolher o produto em sua casa... nunca tive esse tipo de problema com a loja, mas tenho a impressão que seja assim.

Pra quem quiser testar videos em 720p ou 1080p é só baixar amostras ai

http://www.microsoft.com/windows/windowsmedia/musicandvideo/hdvideo/contentshowcase.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, não sei se roda não full hd direto no hd... não tenho nenhum aqui para testar...nao eu nao vou ficar com ele,m vou exigir o su2300.

Ai é q tá... se todos os q compraram receberem o 723 quer dizer q eles não tem o SU2300 e nem tem como fornecerem... o máximo q vai acontecer é a devolução do valor pago e nós compradores ainda teremos que arcar com os custos da devolução do produto.

Q saco o meu deve chegar amanhã... e não sei o q vou fazer... estou pensando em testar um por um todos os videos q tenho aqui (480p, 720p, 1080p) se nenhum deles travar e rodarem legal vou ficar com ele mesmo. Se não vou me incomodar um monte e vou acabar ficando sem note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso compre e venha com o Celeron 723 mesmo, o envio para troca fica por minha conta é??? A Americanas tem quantos dias para enviar o produto correto?

A americanas não cobra a devolução não...

Acho que a questao toda é saber o que é possível se fazer com esse processador e o que não dá pra fazer.

Por exemplo: videos full hd; rodar um win7 x64; jogos que o pessoal dizia que o su2300 rodava dará pra rodar com esse celeron 723; um photoshop de leve, etc? Alguém responde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, a própria Americanas manda recolher o produto em sua casa... nunca tive esse tipo de problema com a loja, mas tenho a impressão que seja assim.

Pra quem quiser testar videos em 720p ou 1080p é só baixar amostras ai

http://www.microsoft.com/windows/windowsmedia/musicandvideo/hdvideo/contentshowcase.aspx

Legal... espero q algum felizardo compre e venha com o SU2300... Não tem motivos para americanas cometer um erro desses... pode ser o distribuidor que errou ao fornecer os dados... ou o fornecedor estar mandando o modelo errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não achei nenhum review com esse processador. Somente com o Core2 solo e o SU2300.

Agora se você achar este note com o SU2300 por 100,00 a mais (ou seja 1300,00~1350,00) me avisa que eu pego na hora.

Eu só acho com Core2 solo por 1450,00 + frete no ML ou 1570,00 no boadica.

Procurei no ebay e só achei com o core2 solo também por +- $500,00 (com frete) e aí não vale a pena por causa do imposto. Quem tiver acesso ao PY pode valer a pena.

Acho que mais pra frente (ano q vem) chega estes notes aqui o problema é esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não achei nenhum review com esse processador. Somente com o Core2 solo e o SU2300.

Agora se você achar este note com o SU2300 por 100,00 a mais (ou seja 1300,00~1350,00) me avisa que eu pego na hora.

Eu só acho com Core2 solo por 1450,00 + frete no ML ou 1570,00 no boadica.

Procurei no ebay e só achei com o core2 solo também por +- $500,00 (com frete) e aí não vale a pena por causa do imposto. Quem tiver acesso ao PY pode valer a pena.

Acho que mais pra frente (ano q vem) chega estes notes aqui o problema é esperar.

Eu falei em 100 reais a mais porque no site da intel da uma diferença d mais ou menos 30 dólares para o SU2300 (mais caro)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente não existe versão da Acer 1410 com SU2300 pelo menos em portugues e com este manual. A única referencia que consta no manual do 1410-2287 é um core 2 solo (provavelmente será o SU3500) que será lançado futuramente.

Pude fazer uns testes rápidos com ele, assim que der testo com mais calma.

720p - A maioria dos filmes rodei tranquilo (MPC HC). Não possui sincronia total nos vídeos, os mais chatos vão notar, mas nada que não deixe assistir. A exceção de Batman Begin, que logo no inicio em que aparece um monte de morcegos voando pela tela ele literalmente travada, voltando a rodar normal quando essa parte passa. Com o Media Player todos os filmes ficaram travando quando colocava legenda externa (vobsub carregado). Quando era só video e audio sem legenda o vídeo corria sem grandes preocupações.

A configuração é exatamente a que se encontra no site da Acer, exceto pelo Windows 7 Home Basic que foi substituido pelo Starter.

Detalhe, tomada do carregador de bateria já vem com novo padrão brasileiro de 3 pinos em linha praticamente em série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!