Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nobreak SMS 1.3kva x APC 1.2kva


melex

Posts recomendados

Bom galera, meu nobreak queimou, era um sms de 600va antigo. Estou substituindo o mesmo, e estou na duvida entre esses 2:

APC BACK-UPS RS 1200VA (R$ 381,00)

SMS NET WINNER 1300S 1,3KVA (R$ 309,00)

E agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, meu nobreak queimou, era um sms de 600va antigo. Estou substituindo o mesmo, e estou na duvida entre esses 2:

APC BACK-UPS RS 1200VA (R$ 381,00)

SMS NET WINNER 1300S 1,3KVA (R$ 309,00)

E agora?

Na minha opnião com certeza o APC e melhor, aqui no brasil não vejo outra marca melhor que ela nesses tipos de aparelhos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do modelo da APC, os modelos especificos pro Brasil, o BE600-BR e o RS-1200BR apresentam algumas caracteristicas de funcionamento incomodas. A qualidade do produto em si não é ruim, o problema são algumas caracteristicas de funcionamento. O 1200 quando opera em 220V se aquece bastante e o ventilador apresenta um ruido elevado. O BE600-BR tem uma faixa de operação muito restrita antes de entrar em modo bateria. Os outros modelos da APC são melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!