Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre o Macbook White


Hans Slader

Posts recomendados

Pessoal, boa noite!

Sou novo por aqui e em pouco tempo as dicas do Clube do Hardware me ajudou muito, vamos lá!

Comprei um Macbook White (meu primeiro mac), porém não sei instalar nada e nem imagino como faço isso, gostaria de saber alguém sabe o que eu preciso fazer e como fazer!

Agradeço pela ajuda!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra instalações de programas, na maioria dos casos é só montar o .dmg e depois na janlela que se abre, arrastar o icone do programa para a pasta applications (ou aplicativos, eu acho, em português), alguns, depois de montar a o .dmg vem um instalador, onde se clica 2 vezes e se instala como no velho sistema da Microsoft, mas são minoria.

OBS: Para montar o .DMG, clique 2 vezes nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, na maioria é só montar o DMG com 2 cliques e arrastar o icone do programa para a pasta dos applications.

O office nunca instalei no Mac, mas acho que nele você bota o cd no Mac e dentro dele tem um pacote instalavel, como no sistema de redmond, é só clicar 2 vezes nele e ir dando avançar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, tentarei desse modo, porém uma coisa eu digo pessoal, como eu nunca usei Mac pra mim hoje esse tipo de computador realmente é o melhor e muito melhor que o PC convencional.

Bom, obrigado pelas dicas e vamos trocando informações, espero poder ajudar quando eu souber de algo.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!