Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LG W2353V Duvidas!


JuniorPerin

Posts recomendados

Boa noite galera beleza?

Acho que alguns lembram de mim, pois esses dias atras criei um topico aqui perguntando sobre o mehlor monitor a comprar... depois do topico decidi comprar o LG w2353V que parecia ser a melhor opção!

O monitor chegou hj e ate agora nao tenho nenhuma reclamção! simplesmente perfeito! só gostaria de esclarecer algumas duvidas pois sou muito leigo agradeço desde ja a compreensao e ajuda!

1 - O monitor nao vem com cabo HDMI, só DVI, existe diferença de imagem entre 1 e outro? Compensa eu comprar um Cabo HDMI pra usar aqui no meu pc?

2- Estou apanhando um pouco aqui pra ajustar o monitor pois quando entro na opção smart dele e escolho "modo cinema" ele pede para mim usar o programa "ForteManager" mas quando eu entro no progrma simpleesmnete nao da pra usar nem mudar nada la... alguem sabe como mexer em ambos?

3 - O PC muda a claridade quando eu mudo de uma tela "mais clara" pra uma "mais escura"... é normal isso?

Agradeço desde ja!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom, você já respondeu uma pergunta que eu iria fazer: se vem com algum cabo...^_^.

Depois de ler o tópico comparando-o com o Samsung, já decidi também que vai ser o LG.

Interessante que uma das entradas da minha placa tá apertadíssima no gabinete...dependendo de qual eu for usar, vou ter que dar um jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior, o cabo HDMI geralmente não é fornecido com o monitor. Para se ter uma ideia, até algum tempo atrás, nem mesmo o cabo dvi vinha junto, obrigando o usuário a comprar este cabo a parte, caso quisesse usufruir da conexão digital. Acredito que a "mentalidade" persiste agora em relação ao cabo hdmi.