Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entre notebooks LG


rapht

Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria com o R480...

Motivos:

1 - Tela de LED e não de LCD, ou seja, melhor imagem, resolução maior e consome menos energia

2 - Tem resolução maior 1366x768 contra 1280x800

3 - tela menor, mais leve, bateria dura mais

4 - é dos novos, saiu agora em outubro, o outro ja existe desde abril mais ou menos.

5 - teclado preto, não precisa de preocupar tanto com limpesa. Quanto a parte de fora, é "black piano", não vai encardir, só passar um pano umido e ja era, ta limpo.

Acho que vale a diferença de preço, iria no R480, e fica esperto pra ve se não pega a promoção.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí cara , eu notei que este notebook, o 2º a placa de video é

Interface Gráfica Intel® GMA 4500M (Compartilhado até 1277MB da memória do sistema)

e a desse no MAGAZINE LUIZA é:

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2022964&linha=IN&Setor=NOTE&modelo=00

Placa de vídeo: integrada. Mobile Intel GMA 4500MHD.

Tem muita diferença? Eu sei que o processador do 2º é mais forte, mas como eu quero jogar um poukinho nele tb, nada exagerado, esse simples termo "HD", fará muita diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara a diferença existe, mas é pqna...

A diferença fica no clock dela e na tecnologia pra rodar filmes em HD, pra jogos vai ser a mesma coisa, mas pra rodar um video full HD acho que a com "HD" no nome de sairá melhor.

Outra coisa importante e que esse "HD" indica o chipset da máquina...

O chipset sem "HD" na placa de video é o GL40, o qual é pior que o GM45, a que tem a 4500M HD, e dae tu pode colocar 8gb de memoria, que pode ser DDR2 ou DDR3, quanto o GL40 só 4gb...

Bom, pelo conjunto ficaria com o R480...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, segundo os Sites os dois usam o Chipset GL40..

Tanto o r410, quanto o r480.. pode acontecer de um ter a "HD" e outro não ter...

ou é erro dos sites?

Apareceu-me mais essa opção e está na promoção de 1699,00

http://www.americanas.com.br/hsp/6934/2871044/1197

estou com muitas dúvidas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei me decidindo pelo R480 "white piano" haushauhsaus.. coisa linda!!

Peguei a promoção do Ponto Frio de R$ 1.599,00, a Saraiva não baixou, aí akabei indo no Ponto Frio mesmo.

Pelo que vi, é uma loja bem conceituada!

Vejam os detalhes:

Comprado por: Rafael

Data: 12/12/2009

Forma de pagamento: Cartão Visa

Status Pedido realizado

Prazo de entrega: Seu pedido será entregue em até

13 dias úteis após a confirmação

do pagamento.

Caso tenha mais de 01 produto em sua sacola, seu pedido poderá ser entregue em 02 etapas com o prazo máximo total informado acima.

Produtos deste pedido

Qtd Produto Valor

1 Notebook LG R480-L 3010 c/ Intel Pentium Dual Core T4200, 3GB, HD 160GB, LCD 14", Bluetooth, Wireless e Windows 7 R$ 1.599,00

Agora gostaria de opiniões, fiz uma boa aescolha? Sempre ouvi dizer q a assistencia da LG é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!