Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Pessoal comprei uma placa dessa mas estou com duvida quanto a memoria, abri 1 topico sobre isso mas ngm respondeu, sera q algum de vocês q acompanham este topico pode me ajudar...

Agradeço desde ja.

http://forum.clubedohardware.com.br/duvida-1333mhz-oc/811076?p=4341623

Certamente o anjoed fechará seu tópico, essa assunto já foi descutido, por favor use a ferramenta pesquisa"

Dar um lida nele:

http://forum.clubedohardware.com.br/memorias-1600-c/792144

Postado
Bom o meu ta em over de 3.4Ghz com tensão a 1.37v e memórias a 1344Mhz!!

O meu estava em 3.4Ghz a 1.375V de Vcore, mas a memória aqui fica a 1400 +-. Subi para 3.5Ghz agora, mas queria subir para 3.6Ghz, mas se for necessário todo esse Vcore (1.55V) prefiro não arriscar, vou ficar testando mais tarde.

Postado

Ae galera, acabou de chegar minHa M4A785TD-V-EVO

Pesquisei bastante antes de pega-la.

Agora quero um Phenom II X2 555, e tentar fazer o esquema de destravar os outros dois núcleos dele! :P

Alguem ai ja conseguiu fazer?

Abs..

Postado

Ae galera, acabou de chegar minha M4A785TD-V-EVO

Pesquisei bastante antes de pega-la.

Agora quero um Phenom II X2 555, e tentar fazer o esquema de destravar os outros dois núcleos dele! :)

Alguem ai ja conseguiu fazer?

Abs..

Postado

Com a M4A785TD-V posso ligar dois monitores um na VGA e outro na HDMI e fazer a área de trabalho extendida??

E outra dúvida: O Phenom II X4 945 é muito diferente do Phenom II X4 955 quando usado nessa placa?

E se eu comprar esse X2 e desbloquear os núcleos, tem o mesmo resultado do X4??

Postado

1°: Sim

2°: a diferença entre o 945 e o 955 é que o clock do 955 é maior e ainda é Black Edition (com multiplicador desbloqueado) o que ajuda e muito para fazer overclock

3°: sim tem o mesmo efeito, pois ele se tornará um X4!!!

Postado
Com a M4A785TD-V posso ligar dois monitores um na VGA e outro na HDMI e fazer a área de trabalho extendida??

E outra dúvida: O Phenom II X4 945 é muito diferente do Phenom II X4 955 quando usado nessa placa?

E se eu comprar esse X2 e desbloquear os núcleos, tem o mesmo resultado do X4??

brother é meio loteria você pega um 555 e desbloquea os outros dois núcleos,mas vale a pena arrisca,paguei 260 nom meu, e consegui desbloquea os outros dois núcleos ta rodando agora a 3.8 cada núcleo X4!!!

o 555 desbloqueado vira um 955! certo Ramon?????

e o mlehor pela metade do preço

Postado

mas como dito você vai assumir um risco. pode dar sorte e conseguir desbloquear até o L3 :) ou não e ficar um X2 :(

quando comprei o meu PII-X4 ia pegar um X2/X3 para tentar um X4 mas resolvi não arriscar pois poderia perder grana ficando com um processador abaixo dos meus objetivos.

[]'s

t++

Postado

olá pessoal, beleza?

seguinte, ocorreu um problema no meu pc

eu tinha desligado ele, e retornado 30 min depois, só q quando eu logava, minha tela ficava preta e só aparecia o mouse!

tentei várias coisas, só q nada dava certo, ai formatei o pC, quando coloquei o cd d instalação ( windows 7) ele reconhecia meu pc somente como 32 bits, e essa minha conf. suporta tranquilamente 64 bits,

ai instalei o 32 bits ( com o coração duendo) ai pra minha surpresa, nem o CPU-Z achava minha placa de video, ai instalei o cd da ASUS e finalmente apareceu lá ( radeon HD 4200), só q mesmo assim, o win7 inssiste em só reconhecer meu pc como 32 bits, quero instalar o 64 bits pra usar toda minha memória, alguém sabe o q pode ter ocorrido?

meu pc tava funcionando normalmente, tenho essa conf. a uns 6 meses!!!!

Postado

cara, tenho medo dessas atualizações, mais você recomendaria mesmo?

quais são os pontos fonte dessa atualização?

e q 'mer**" pode dar ?

se puder me ajudar, ficarei grato!!!

Postado

Jimmy o negócio é o seguinte, voce atualizando a Bios voce corrigi todos os erros da Bios e tambem adiciona melhorias, ferramentas contra instabilidade, aprimoramento de alguns recursos ja existentes!

Todas as atualizações que saem eu atualizo a Bios da minha placa e nunca tive problema nem antes nem durante nem depois!!

O único problema que pode ter é de na hora da atualização se faltar energia a Bios fica completamente corronpida por isso é bom fazer uma cópia da nova Bios num pendrive Bootavel para a recuperação da mesma!!!

Postado

Bom tente retirar o seu processador, resete a Bios e recoloque seu processador de volta, depois disso ligue a maquina se ainda não conseguir formatar em 64Bits tente outro disco de instalação!!

Postado
brother é meio loteria você pega um 555 e desbloquea os outros dois núcleos,mas vale a pena arrisca,paguei 260 nom meu, e consegui desbloquea os outros dois núcleos ta rodando agora a 3.8 cada núcleo X4!!!

o 555 desbloqueado vira um 955! certo Ramon?????

e o mlehor pela metade do preço

Rider, como você fez para desbloquea os outros 2 núcleos?

na verdade ainda nao to com a maquina toda em mãos... Mas ja queria ter uma ideia dessa manha... valeu..

Postado

Logo abaixo do LED verda na mobotem um Jumper e 3 pinos, cujo o Jumper esta conectado aos pinos 1 - 2, com a placa desligada voce muda o Jumper para os pinos 2 -3 e deixa uns 10 segundos e depois coloque-o novamente nos pinos 1 - 2 e ligue novamente a placa!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!