Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review placa M4A785TD-V EVO e questões tecnicas


Posts recomendados

m4a785td-v evo com o athlon x3 435. com ddr3 1333mhz da certo? tava vendo review do athlon x3 435 e diz que ele suporta ddr3 1066, mas nao encontrei essa memoria, somente as de 1333 kingston.

Erro de informação, todos o AM3 foram desenvolvidos para 21GB/s ou seja 1333MHz em dual channel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então chegou a configuração, da mb m4a785td-v evo, o athlon e a memoria e esta funcionando normal. mas estou com problema sobre o hd, desde que o pc foi montado hoje por 1 vendedor e ele me entregou aqui, tenho 1 hd ide 20gb onde esta meu S.O instalado e estou nele rodando legal, mas possuo 1 hd sata 250gb que usava como uma partiçao na antiga mb somente pra armazenar arquivos. a questao que esse hd sata nao esta sendo reconhecido aqui na mb, e nao descubro o que fazer para ele aparecer. se alguem puder iluminar essa podre alma fico grato. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao precisei, peguei o pc para olhar dentro, reparei que o hd sata estava mal posicionado com a parte inferior dele encostando na lataria do gabinete, nao sei se esse foi o motivo, e também tirei ele do conector sata 1 para o sata 2, e agora o pc reconheceu ele. vou testar o sata 1 novamente depois para ver se esta com defeito ou se o problema foi com o hd encostando a parte inferior na lataria do gabinete. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma duvida sobre qual memoria comprar para essa placa, OCZ AMD black series 1600mhz ou a G.skill ECO 1600mhz. Estou quase comprando a G.skill pois é 1.35V só! dá pra fazer over melhor acredito. E Qual o.c seguro pro meu processador daria pra deixar. isso com o 4° ativado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha, estou precisando de uma ajuda

Comprei essa placa, instalei dois hds WD em raid, duas memorias Mushkin 2x2gb 1600mhz. Quando estou no windows ele costuma dar umas travadas (Windows 7). Mas essas travadas são sempre quanto tento instalar alguma coisa, programa ou jogos que já estão no hd. Fiz testes do processador, memorias e estão ok. Estou em dúvida se é a placa-mãe ou se é algum problema com esses arquivos que estavam em outros HDs em Raid, estou indo mais pra placa-mãe, queria saber se a placa de alguem ai teve algum problema de travamento tb. valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma duvida sobre qual memoria comprar para essa placa, OCZ AMD black series 1600mhz ou a G.skill ECO 1600mhz. Estou quase comprando a G.skill pois é 1.35V só! dá pra fazer over melhor acredito. E Qual o.c seguro pro meu processador daria pra deixar. isso com o 4° ativado?
Olha eu recomendaria a G.Skill Eco, trabalha com ótimos módulos e ótimos chips e aguenta um Over surpreendente com latencia la em baixo!!

E a respeito do over dependera do cooler que é usado, pois se for Box sera a temperatura a barreira para um over mais alto!!

Galerinha, estou precisando de uma ajuda

Comprei essa placa, instalei dois hds WD em raid, duas memorias Mushkin 2x2gb 1600mhz. Quando estou no windows ele costuma dar umas travadas (Windows 7). Mas essas travadas são sempre quanto tento instalar alguma coisa, programa ou jogos que já estão no hd. Fiz testes do processador, memorias e estão ok. Estou em dúvida se é a placa-mãe ou se é algum problema com esses arquivos que estavam em outros HDs em Raid, estou indo mais pra placa-mãe, queria saber se a placa de alguem ai teve algum problema de travamento tb. valeu galera

Olha recomendo voce baixar o driver mais atualizado de tudo (Bios, video, som) por que quando eu tinha 2 HD's em Raid eles não davam travamento algum!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara! Já atualizei tudo aqui, ultima atualização de bios era mais pra isso, dar estabilidade e tal, vi um review dessa placa e falaram que ela ainda não tá assim tão bom com o windows 7, mas acredito que não seja SO. Vou ficar na espera aqui pra ver se alguem posta algo sobre travamendo dessa placa. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ramon a versao da bios mais recente seria a 2005 certo? estou com a 0602, e tentei atualizar para a 2005 mas na hora da tentativa acusou que a bios 2005 é mais velha que a 0602 e nao atualizou.

Estou tendo problemas com o som da mb, se instalo os drivers de som da via hd, o fone de ouvido fica com chiado todo momento se deixo som no maximo, e o microfone nao quer pergar de jeito nenhum no pc, ja testei 2 microfones diferentes e nada. sera problema nos conectores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ramon a versao da bios mais recente seria a 2005 certo? estou com a 0602, e tentei atualizar para a 2005 mas na hora da tentativa acusou que a bios 2005 é mais velha que a 0602 e nao atualizou.

Estou tendo problemas com o som da mb, se instalo os drivers de som da via hd, o fone de ouvido fica com chiado todo momento se deixo som no maximo, e o microfone nao quer pergar de jeito nenhum no pc, ja testei 2 microfones diferentes e nada. sera problema nos conectores?

Sobre a BIOS, tente atualizar de uma por uma (602,604...), aqui quando eu "pulo" algumas também dá problema ao atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou montando a seguinte configuração

2gb gskil - R$ 210,00

P. mãe M4a79 - 468,99

ou

M4a785td-v - 420,00

Phenon X4 2.8 - 415,74

P. video - ATI 5750 - 553,80

OU ATI 5670 - 366,04

Qual opinião de vocês sobre esta config.?

Seria interessante eu opitar pela M4a785td-v? O vendedor me disse que se eu for comprar uma placa de video não seria interessante pois iria perder rendimento porque o chip dele ja teria que controlar a placa on, e mesmo depois de eu instalar a outro placa off ele não iria "render" ao máximo. Este vendedor esta correto? Ou nao tem nada a ver. Ele me recomendou caso eu escolhar a M4a785td-v que eu não coloque outra p. de video off.

valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou montando a seguinte configuração

2gb gskil - R$ 210,00

P. mãe M4a79 - 468,99

ou

M4a785td-v - 420,00

Phenon X4 2.8 - 415,74

P. video - ATI 5750 - 553,80

OU ATI 5670 - 366,04

.

Meio caro a M4A785TD-V e processador hein

Se tiver interesse aqui em Brasilia consigo com preço melhor

M4a785td-v evo = R$ 312,00

Phenon x4 925 box = R$ 352,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio caro a M4A785TD-V e processador hein

Se tiver interesse aqui em Brasilia consigo com preço melhor

M4a785td-v evo = R$ 312,00

Phenon x4 925 box = R$ 352,00

O bom seria conseguir um Phenom II C3, eles passsam sem dificuldade a casa dos 4GHz, os C2 mal chegam a 3.8GHz, do mais exigem muito do clocker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou montando a seguinte configuração

2gb gskil - R$ 210,00

P. mãe M4a79 - 468,99

ou

M4a785td-v - 420,00

Phenon X4 2.8 - 415,74

P. video - ATI 5750 - 553,80

OU ATI 5670 - 366,04

Qual opinião de vocês sobre esta config.?

Seria interessante eu opitar pela M4a785td-v? O vendedor me disse que se eu for comprar uma placa de video não seria interessante pois iria perder rendimento porque o chip dele ja teria que controlar a placa on, e mesmo depois de eu instalar a outro placa off ele não iria "render" ao máximo. Este vendedor esta correto? Ou nao tem nada a ver. Ele me recomendou caso eu escolhar a M4a785td-v que eu não coloque outra p. de video off.

valeu pessoal.

Bom, em primeiro lugar essas peças estão muito caras, veja se consegue uma loja com perço menor, segundo o que esse vendedor te falou não tem nada a ver com a realidade voce não perde em nada colocando uma placa de video na M4A785TD-V EVO, pois quando voce coloca a placa de video o video onboard é automaticamente desligado para maximo rendimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!