Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai ramom o que voce acha melhor ?

Comprar + 1gb pra fazer Dual Channel ou compra 2gb pra ficar 3gb ?

O preço ta 70 1gb, e 110 2 gb.

Postado
E ai ramom o que voce acha melhor ?

Comprar + 1gb pra fazer Dual Channel ou compra 2gb pra ficar 3gb ?

O preço ta 70 1gb, e 110 2 gb.

Desculpa eu responder, mas tenta pegar um de 2GB de bem parecida com a que você tem, certamente elas funcionarção em Dual Channel Unganged.

Postado

To com dinheiro na mão aqui eu so queria saber o que seria melhor mesmo.

Pega mesmo marca mesmo frequencia.

Markvision 1333

valeu pela ajuda .

Postado
Sera que configurando o sistema de audio voce não consegue obter uma qualidade de som melhor que a K8N??? o codec usado na K8N é mais antigo que o codec usado na nossa M4A785TD-V EVO! quando instalei o gerenciador do Codec da Via o som ficou ruim, mas depois de uma equalizada e ativando algumas opções o som ta show agora!!
junho/2010
Olha para voce ter dúvidas esntre essas duas mobos, voce não pesquizou nada meu filho!!!

Olha essa Mobo da ECS é lider em problemas com imcompatibilidades e problemas relacionados com Bios, em cada 10 pessoas que adiquirem essa placa 6 tem algum problema com ela, sem nenhuma sombra de dúvidas vai de Asus M4A785TD-V EVO te garanto que você não irá se arrepender

Bom amigo Pax, essa mobo realmente tem um codec de som muito inferior a muitos que eu ja vi como Realtek ALC 888, 889, 1200 mas ele não é de tudo ruim, o trabalho dele ele faz que é mandar som, e dividir bem quando é exigido para trabalhar em sistemas 5.1 e 7.1, só que não é um audio de alta qualidade nem definição, mas tem um som audivel, isto é, som perfeito só que não é "aquele som" entende???

março/2010

Ola boanoite

E ai ramom, beleza? bem, postei estas 2 respostas sobre a qualidade do áudio desta placa, esta última de março e a primeira, agora de junho. Então fazendo estas equalizações, o som fica bom mesmo, quase "perfeito"??? seria pra ouvir música, jogos e tal...

Ah, sobre as memórias, embora ja citadas amplamente aqui no forum, mas sem uso de overclock, qualquer uma que for citada no site http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=fcsXWSxnhzZE9rnR ja serve ne? to pensando em pegar 2 módulos Kingston:

KVR1333D3N9/2G DDR3 1333 2048MB

DS elpida J1108BABG-DJ-E

9 1.5V ± 0.075V

Obrigado...

Postado
junho/2010

março/2010

Ola boanoite

E ai ramom, beleza? bem, postei estas 2 respostas sobre a qualidade do áudio desta placa, esta última de março e a primeira, agora de junho. Então fazendo estas equalizações, o som fica bom mesmo, quase "perfeito"??? seria pra ouvir música, jogos e tal...

Ah, sobre as memórias, embora ja citadas amplamente aqui no forum, mas sem uso de overclock, qualquer uma que for citada no site http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=fcsXWSxnhzZE9rnR ja serve ne? to pensando em pegar 2 módulos Kingston:

KVR1333D3N9/2G DDR3 1333 2048MB

DS elpida J1108BABG-DJ-E

9 1.5V ± 0.075V

Obrigado...

Amigo alexluc td beleza sim e com voce? Bom cara olha só, o som da Via presente na placa M4A785TD-V EVO em questão de audição ele é prefeito, voce escuta perfeitamente tudo o que ele reproduz, só que ele é limitado como todo sistema de som onboard com poucos recursos Etc..., se voce é perfeccionista em Audio te recomendo comprar uma placa de som off, agora se voce esta satisfeito com o som da sua M3A78-EM voce também ficara satisfeito com o som da M4A785TD-V EVO pois o som reproduzido pelas duas placas são identicos, posso falar pois ja possui uma M3A78-EM e hoje possuo uma M4A785TD-V EVO e sei muito bem o que há de melhor em cada mobo!!!

A respeito da memória essa Kingston lhe servira tranquilamente, não precisa seguir na risca a lista que a Asus disponibiliza no site dela!!

Postado

Ola ramon,

obrigado por responder. Perguntei porque to ajudando a fazer um up no pc do meu irmão e to a procura de uma mobo de qualidade (isto ja foi provado aqui), mas como ele quer pra este fim, músicas e jogos que exijam, que exijam um som sem muitas interferencias, chiados, enfim, de boa qualidade.

Quanto a m3a78-em, as vezes acho que o som parece ficar um pouco alto demais, mas no geral, é satisfatório sim.

Em relação às memórias, vejo muita gente aqui preocupada com overclock e tal, pra nós (eu e ele), o uso comum ja ta de bom tamanho.

Aproveitando, acho que adquirir o Athon II X3 425 ja ta bom ne??? fica mais em conta que o famoso x4 620 deneb, este meio difícil de encontrar por aqui...kkk... Valeu de novo!!!

Postado

Alex por coincidência o meu processador é um Athlon II X3 425 que a V EVO tranformou em X4, esse processador é bom sim, e outra coisa, na minha placa nunca deu um chiado muito menos interferencia!!!

Postado

meus caros, estava eu indo comprar essa placa, quando me deparo com a M4A79XTD-V EVO. Onde eu ia comprar tinha esses preços:

M4A785TD-V EVO: 318.99 reais

M4A79XTD-V EVO: 399.99 reais

aí me digam, vale essa diferença de preço?

e outra pergunta: não achei pra comprar ainda, mas tem a M4A785TD-V EVO/U3S6, com SATA3 e USB 3.0. Compensa esperar essa placa pronta pros novos padrões aparecer por aqui?

Postado

Ola pessoal.

Acabei de adquirir o pc da assinatura, e de muito o pessoal daki do forum falar dela eu acabei comprando ela. Agora vamos a duvida:

Vamos dizer que a bios dela está setada como default. Vocês me aconselham a fazer alguma configuração na bios para usar o maximo de desempenho dessa placa?

Quais as opções da bios que eu deveria ativar ou alterar?

Sobre o Cool'n Quiet como funciona e como ativo nessa placa? O cooler do meu processador ta voando e consequentemente fazendo mt barulho! Ta uns 6500RPM.

Como faço pra ativar o crossfirex hybrid?

Desde já agradeço.

Postado

1° as opções que ja vem configuradas na Bios dessa placa a única que precisara de ajuste na primeira utilização é a sequencia de Boot e desativar o Express Gate, la no Setup da Bios va na aba Tools e desative o Express Gate, e na Aba Advanced va em CPU Configuration e ative o Cool N' Quiet!!

Não é possivel a ativação do Hibryd CrossfireX com uma 5770!!!

Postado
**, M4A785TD-V Evo com a HD 4200 mais rápida no 3DMark 2003 num dos melhores sites de Clockers no mundo.

Confiram:

http://hwbot.org/rankings/benchmark/3dmark_2003/rankings?start=0&cores=1&hardwareTypeId=GPU_1566

PARABENS JONNY!!!

vou testa a minha aqui heim pra v c entro no rank la...haauhauha

da uma oljada ai Jonny...

http://img689.imageshack.us/img689/8355/345013dmark.jpg

achei meio estranho esse teste.......

esse aqui ta normal....

http://img3.imageshack.us/img3/6563/73363dmark.jpg

será q da pra entra no rank la?

Postado

Fala Galera!

Seguinte, acredito que minha duvida já foi comentada no tópico, mas como são dezenas de pags, permita-me refazê-la:

Essa placa possui video on HD 4200, certo? Ela tem o recurso Crossfire, correto?

Então, é possivel ativar o recurso crossfire inserindo outra placa de video + HD 4200? Se for possível, qual VGA ativaria tal recurso?

valeu!

Postado
1° as opções que ja vem configuradas na Bios dessa placa a única que precisara de ajuste na primeira utilização é a sequencia de Boot e desativar o Express Gate, la no Setup da Bios va na aba Tools e desative o Express Gate, e na Aba Advanced va em CPU Configuration e ative o Cool N' Quiet!!

Não é possivel a ativação do Hibryd CrossfireX com uma 5770!!!

Ramon...obrigado pelas dicas.^_^

Postado
Fala Galera!

Seguinte, acredito que minha duvida já foi comentada no tópico, mas como são dezenas de pags, permita-me refazê-la:

Essa placa possui video on HD 4200, certo? Ela tem o recurso Crossfire, correto?

Então, é possivel ativar o recurso crossfire inserindo outra placa de video + HD 4200? Se for possível, qual VGA ativaria tal recurso?

valeu!

Wurt,

Acredito que possa usar Crossfirex Hybrid dessa placa só com outra placa de modelo HD4xxx.

Postado
Fala Galera!

valeu!

Hybrid Crossfire, Recurso dispensável, ninguem em juizo perfeito compraria um HD 3450 para habilitar este recurso.

Crossfire sim, este é interessante, taca 2 HD 5850 e ela dará conta do recado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!