Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Reiniciando, suspeita da placa de video!!


Thiago GTAIV

Posts recomendados

é o seguinte:

somente nos jogos CALL OF DUTY 4, 5, E 6 [vamo fala assim pra nao fica complicado] apos uns4 minutos de gameplay o jogo desliga.

e é so nesses jogos, no gta iv, crysis warhead, resident evil 5, pes 10, assassin's creed, nfs shift, prototype e outros o pc roda de boa.

dai eu suspeitei das seguintes coisas:

fonte - nao era, eu tinha uma de 400w reais troquei por uma de 650w reais

estabilizador- nao era, tirei coloquei na tomada e ficou do mesmo

overclock- desfiz o overclock e necas.

incompatibilidade- instalei o windows 7 ultimate 32bits e deu pau, dai instalei o xp sp3 e ficou na mesma e ja tentei todos os modos de compatibilidade

driver desatualizado-desinstalei, e instalei tudo de novo e baixei + 2 versões diferentes do driver e deu na mesma

reinstalar o jogo-reinstalei umas 3 vezes

directx-tmb baixei e atualizei

visual c++ redistributable-tmb baixei um monte e ficou na mesma

jogo pesado- deixei no minimo e deu na mesma

a ultima coisa a suspeitar foi a placa de video, dai tirei a minha gts 250 e coloquei a 9400gt do meu primo e rodou legal, sem lag nenhum.

po, estranho acontecer so com os call of duty 4, 5 e 6, q ultilizam a mesma egine e texturas.

e agora? se for pra eu trocar de placa tenho medo de pegar uma igual e dar pau. vou ter que trocar por uma 9800gt, pois na loja nao tem 9800gtx nem gtx+ e nao quero pegar uma hd 4850 porque esquenta mt mesmo com o cooler em 100%.

to desesperado, sera que pode ser outra coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Aff, sabem O Q era??

agora eu lembrei q tinha tirado a bateria da mobo para trocar ela, e estava na opção de video para a placa onboard, dae acho q nao tava trabalhando direito com a vga, eu coloquei PCIe e a temperatura ficou de 80º com cooler em 100% para 68º com cooler em 70%.

lol né?

essa eu fiquei d cara...(_(

o rui é q to tendo q aumentar o rpm do cooler manualmente pelo evga precision

Podem fechar o topico

e valeu pelos q me ajudaram [ou pelo menos tentaram]__________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!