Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 600


Posts recomendados

Olá pretendo fazer um upgrade no meu pc e disponho de 600 reais, a minha configuração é:

PLACA MÃE:GA-945GCM-S2C

Pentium Dual-Core / ProcessadorE2160

LGA775 Pkg 1.80,1MB L2 cache, 800MHz

2GB - RAM

HD 80 GB-Sata

fonte : 280W reais pico 400W

DVD-RW : Samsung HD081GJ

GeFORCE XFX 7200GS 512MB DDR2 OverClock

monitor 19' LCD AOC Wide

Gabinete ATX

Pretendo trocar a placa de video e o processador, e tb colocar uma fonte compativel com essa nova configuração.

Desde já agradeço as respostas e quantas mais vierem melhor.qualquer duvida sobre a plama Mãe eu posso passar aqui com relação a compatibilidade de processadores é muita informação pra por aqui ficaria um topico muito grande.

Obrigado Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Acho que com esse pc que voce tem atualmente seria mais interessante investir em um processador e uma fonte legal, e esperar mais um pouco e comprar um VGA mais bacana.

Acho que um dual core hoje em dia já não é um investimento muito interessante, eu iria com aquele C2D que o matheus citou

Vamos lá:

OCZ 400W - R$164 - Just Shop

Core 2 Duo E7500 - R$303 - Balão da informatica

Bom, só reforcei o que já foi citado. Eu esperaria se fosse voce e comprava depois uma placa melhor (se possivel claro) ou se não dava uma pesquisada no mercadolivre por uma HD 4650 ou até uma HD 4670 que talvez encaixe no seu orçamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é realmente todas as opiniões foram otimas ... valeu pessoal espero continuar recebendo essa força d vocês...e achei legail isso que você falou marcelopk de repente até posso esperar pra comprar uma VGA melhor mesmo ..

mas se alguem quiser continuar mandando opinioes por favor mandem tá to lendo tudo a analizando o que é melhor .. por que tipo assim de repente posso até segurar e dar uma grana amais pelo menos pra ficar sem trocar nada por uns 2 anos .. dando pra rodar os jogos beleza .. mesmo que nao seja no maximo .. até por q se deus quiser até o fim do ano vou ganhar de presente da minha esposa um X-BOX 360 ... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que me diz dessa?

Segue:

Placa-Mãe: Asus M4A785TD-V EVO - R$330 - Pichau

VGA: HD4200 ( põe ai umas 3x melhor que sua vga atual.. rs... brincando.. mas é uma ótima placa onboard... tem um tópico sobre ela aqui no forum... se informe... ;) )

Processador: Atlhon II X3 425 - R$179 - Balão da informatica (Podendo desbloquear o 4 núcleo :D )

Memória: Transcend 2GB DDR3-1333 CL9 1.5V - R$137 - Hardplus

Total: R$646 + Fretes

Espero ter ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que me diz dessa?

Segue:

Placa-Mãe: Asus M4A785TD-V EVO - R$330 - Pichau

VGA: HD4200 ( põe ai umas 3x melhor que sua vga atual.. rs... brincando.. mas é uma ótima placa onboard... tem um tópico sobre ela aqui no forum... se informe... ;) )

Processador: Atlhon II X3 425 - R$179 - Balão da informatica (Podendo desbloquear o 4 núcleo :D )

Memória: Transcend 2GB DDR3-1333 CL9 1.5V - R$137 - Hardplus

Total: R$646 + Fretes

Espero ter ajudado :D

valeu meu camarada todas as opiniões são bem vindas e sempre vão ajudar tava lendo sobre a placa mãe que você citou realmente parece uma otima placa com uma VGA on-bord, e ainda aceita DDR3, bem legal mesmo.Você me mandou um PC novo ... rsrsrsrsrs ... é um caso a se pensar né ... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deixaria assim:

Pentium E6300 - R$187 - DHCP

9600GT - R$270 - Londritech

OCZ 400W - R$164 - Just Shop

Total:R$621

Abrass

Pra mim a melhor opção.. apsar se for fazer up depois tem que trocar tudo. Mas, a ultima que o carozin postou também é interessante, da pra pegar ela e mais pra frente uma fonte e VGA se quiser..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!