Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 4000


Posts recomendados

OK, percebi q ele queria mesmo vender e não sabia o que estava falando hehehe.

A memória pode ser a corsair dominator, como vou pegar no ebay vai sair o mesmo preço que uma g.skill 1333 ou uma Kingston 1333 por exemplo.

Bom acho que fechou a config então...vou comprar só em janeiro ou começo de fevereiro pra ver se a HD5850/5870 abaixa um pouco.

Config Final:

i5 750 - R$500 - Baradel

P7P55D PRO - R$590 - Baradel

Fonte Corsair 550VX - R$299 - Londritech (acho que vou procurar no ebay também)

Gabinete CM 690 - R$250 - Baradel

Hd 500Gb Seagate Barracuda 7200.12 - $60 - Ebay + frete $20 = R$140

Memórias DDR3 Corsair Dominator kit 4Gb(2x2Gb) - $150 - Ebay + frete $20 = R$290

Hd5850/5870 - essa como vou esperar baixar o preço ate jam/fev fica sem preço

Total = 2070 + VGA + Frete

E depois de ler um topico ai não vou usar fonte, preciso de um filtro de linha com proteção/regua, qto custa uma boa?

Com a VGA no preço de hj ficara RS 3070 + frete

Assim ficou boa ???

valeu

É isso ta muito boa mesmo.

OBS.: você não vai usar estabilizador. HEHEHE

O CM690 é com ou sem a janela da acrilico(só por curiosidade)?

você vai compra apenas a VGA depois né?

Acho q vai ter um problema o P55 não tem video on board(Se eu estiver errado me corija, por favor). você vai precisa de uma VGA para ligar o resto do combo até compra a 5850.

Boas compras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, eu irei comprar tudo junto, ou seja, só em janeiro

agora final de ano, ja gastei mo grana e os preços estão altos hehe

corrigido la, estabilizador, se eu n usar fonte ferro né hehehe

sobre o cm690 não sei, não conheço ele hehe, preciso ver algumas fotos ainda, qm conhece pode te responder melhor.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha nobruds, ficou ótima sua config final, só vou te dar uma dica. Você já comprou pelo Ebay? Porque há uma grande chance de seus produtos serem taxados na alfândega, e o imposto é de 60% sobre o valor do produto (se não me engano), e de repente acaba saindo bem mais caro que comprar aqui no Brasil, fora que pela diferença de preço principalmente do HD, que aqui você acha por R$160, fora a questão da garantia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa galera, voltei hehe

--

Olha nobruds, ficou ótima sua config final, só vou te dar uma dica. Você já comprou pelo Ebay?...QUOTE]

1º - Então Zapmarreco, ja comprei sim mas não componentes de info, mas um amigo meu pego as dominators dele la e chego sossegado sem imposto. Por que ? porque é assim, até $50 não se paga imposto certo? então quando vai passar este valor é só enviar um email/mensagem ao vendedo pedindo para ele enviar o produto como GIFT e no valor de até $50.

Na teoria funciona, e na pratica ate hoje sempre funcionou também hehe.

O hd é mesmo, vou comprar aqui q não fica muito diferente, mas as dominators acho q pego la mesmo.

2º - Como podem ver na minha assinatura alterei a config =), gostaria de opiniões agora e como estou no trabalho não consigo ver os preços, alguem pode ver quanto fica essa config ?

Outra coisa, eu estava pensando em pegar de memória a corsair dominator ddr 1600MHz, mas li no site da intem q o i5 só usa até 1333MHz, vale a pena pegar a 1600MHz para possivel up no futuro ou over (q nem sei fazer)? a diferença de dnheiro é muita ?

3º - Estava pensando em comprar o PC só em Janeiro por causa da HD5850, esperando ela abaixar, mas to vendo esse dollar subir todo dia =S, será que ano q vem ao invés de cair vai subir mais o preço? hehe acho que vou começar a comprar as outras peças, qual a loja indicada?

è isso ae..valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Core i5 - R$500 - Baradel

P7P55D PRO - R$590 - Baradel

HD 500Gb Seagate - R$155 - Kabum

HD5850 1Gb Sapphire - R$1000 - Hardstore (A tendência é que em janeiro os preços das placas caiam, pois como está difícil achá-las em estoque, o preço aumenta. Eu esperaria até janeiro para ver no que dá)

Corsair 550VX - R$270 - Mercado Livre link

Gabinete Haf 922 - R$459 - Just Shop

Em relação a memória ram, se você não pretende fazer overclock não compensa pegar 1600mhz, pois o controlador de memória do Core i5 só aceita acima de 1333mhz com over, então colocando uma memória 1600 ela abaixaria automaticamente para 1333mhz. Agora se mais pra frente você pretende fazer over talvez seja uma boa opção. Eu particularmente pegaria uma DDR3-1333 com baixa latência (de preferência 7) e com tensão máxima de 1.65v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem a VGA e memórias fica 1974

com as corsair dominator ddr3 1600 fica qto ?

A vga vi no mercado livre por 870, mas vou esperar ate janeiro mesmo pra ver qto fica..

mas as outras peças ja posso pegar pois acho q não vá mudar muito né

Somando com +/- 900 da VGA e +/- 350 das corsair TOTAL = 3224

Mais uma regua de 50 conto

TOTAL FINAL = 3274

ta bom esse preço pra durar no minimo 3 anos o pc

ps: Qto que ta o HAF 932 ? parece que não é muito mais caro q o 922 né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem a VGA e memórias fica 1974

com as corsair dominator ddr3 1600 fica qto ?

A vga vi no mercado livre por 870, mas vou esperar ate janeiro mesmo pra ver qto fica..

mas as outras peças ja posso pegar pois acho q não vá mudar muito né

Somando com +/- 900 da VGA e +/- 350 das corsair TOTAL = 3224

Mais uma regua de 50 conto

TOTAL FINAL = 3274

ta bom esse preço pra durar no minimo 3 anos o pc

ps: Qto que ta o HAF 932 ? parece que não é muito mais caro q o 922 né

Olha a media de preco entre eles é de R$100,00, mas eu acho q entre os dois.. eu ficaria com o HAF922... =P

Quanto ao link da fonte... é esse que o Zapmarreco postou ai ¬¬

Ai aproveitei e comprei os 2 HDs deles tambem..

Liguei lá hoje pela manha e estavam me mandando ela....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, é que eu fiz um post na parte de gabinetes e um cara (bhmp) la me falou:

se voce for comprar o HAF 922 pela Kabum, ele esta por 586 reais no Boleto, e o HAF 932 KKN1(Melhor) está por 590 reais....

então nesse caso, vale muito mais a pena o HAF 932, entendeu?

Além do HAF 932 ser Full Tower e ter uma refrigeração melhor, é apenas 4 reais mais caro que o HAF 922...

MAS LEMBRE-SE: Se for comprar o HAF 932, compre o modelo KKN1 (pois vem com todos os fans)...

se bem q o preço é da kabum, deve ser mais caro, qto ta o haf932 na justshop?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sairia entaão 40 reais a mais que o Gabinete Haf 922 - R$459 - Just Shop

caraca como sou indeciso pra estas coisas, ja voltei atrás haha

vou ficar omc o 922, depois de ver os testes no CdH acho que o 922 está melhor q o 932, pelos prós/contras

vai HAF922 mesmo =)

Mais indeciso que eu para isso acho difícil... até agora não sei ainda se vou comprar o CM690 ^^

Uma coisa é por foto e outra é ele pessoalmente =[

A minha vontade era de adquirir o HAF922 tmbm ...

Mas as minha condições financeiras não estão lá essas coisas =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, é muito ruim essa dúvida!

Mas quem tem ele não se queixa de nada.

As bandejas de instalação dos HDs são até melhores que as do HAF 922(Eu prefiro :D) !

Meu amigão que tem um toda vez que ele ta feliz é porque ele limpou a CM690 dele! E ele fica dizendo " Vei é massa demais, e não para de falar! O unico problema é que ele junta um pouco de poeira! Nada que bons filtros não resolvam!

Muito ruim mesmo essa duvida!

nobruds

você achou o HAF 922 melhor que o 932?!

São bem parecidos, mas o HAF 932 tem uma coisa que eu considero muito legal, as baias hots-wap! E, lembrando, é full-tower!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, é muito ruim essa dúvida!

Mas quem tem ele não se queixa de nada.

As bandejas de instalação dos HDs são até melhores que as do HAF 922(Eu prefiro :D) !

Meu amigão que tem um toda vez que ele ta feliz é porque ele limpou a CM690 dele! E ele fica dizendo " Vei é massa demais, e não para de falar! O unico problema é que ele junta um pouco de poeira! Nada que bons filtros não resolvam!

Muito ruim mesmo essa duvida!

nobruds

você achou o HAF 922 melhor que o 932?!

São bem parecidos, mas o HAF 932 tem uma coisa que eu considero muito legal, as baias hots-wap! E, lembrando, é full-tower!

É, estive pensando também, já que é pra comprar algo pra um bom tempo... vou aproveitar a promoção da mega mamute e vou comprar (talvez hj ainda) a Asus P7P55D Deluxe + HAF932 por R$1200 .. E deixarei o processador para mês que vem na baradel... :unsure:

OOOOooooo duvida creulllllll!!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, é muito ruim essa dúvida!

nobruds

você achou o HAF 922 melhor que o 932?!

São bem parecidos, mas o HAF 932 tem uma coisa que eu considero muito legal, as baias hots-wap! E, lembrando, é full-tower!

Então, eles se parecem muito né, as ventoinhas são menores no 922 mas o tamanho da pá é o mesmo, ja vem com os filtros, é menor(não curto gabinete muito grande) acho que me atende melhor porque é bem parecido que o 32.

q q são essas bais hots-wap? =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eles se parecem muito né, as ventoinhas são menores no 922 mas o tamanho da pá é o mesmo, ja vem com os filtros, é menor(não curto gabinete muito grande) acho que me atende melhor porque é bem parecido que o 32.

q q são essas bais hots-wap? =)

É mas o 922 nao vem com cooler lateral =/

E creio q ambos nao vem com filtro de poeira...

Como q resolve isso? Pode ser com as meia-calças da minha mãe? :huh:

Edit: Também não sei o que são esses tal de hots-wap... come com garfo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

NOBRUDS

amigo, neste review http://forum.clubedohardware.com.br/review-gabinete-cooler/522423

você pode tirar suas duvidas do CM 690, tem o com ou sem janela, tem umas fotos bacanas, review muito bom, pedi 1 no oficinadosbits e ta pra chegar :D

quanto ao core i5 e o P7P55D PRO, comprei com este cara do anuncio no ML

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118606520-kit-placa-me-asus-p7p55d-pro-core-i7-4gb-ddr3-1600mhz-_JM

olha a cotação q ele fez: olá amigo, segue cotação: Processador core i5 750 box // 4gb ddr3-1600 cORSAIR XMS3 // P5P55D PRO R$ 1339,00 //

deste valor você tirando os R$329 da memoria q ele tem num outro anuncio, ficaria i5+P5P55D PRO por R$ 1010

ai você ve o frete certo, porque o cara é do interior de SP, marilia.

Fica a dica, minha mobo ta aqui do meu lado, so estou esperando ansioso minha fonte, cooler de CPU e o CM690 c/ janela chegar pra montar meu PC!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

beleza, e as memorias? vai pega no ebay mesmo? pow nem tinha pensado nisto, compensa né?

dependendo da loja na santa você chorando bem e pegando a vista eles dao uns desconto de 10% a uns 15% até compensa, o engraçado é q os preços variam bem..

se não tivesse q pagar estacionamento e fosse mais perto de casa, tinha ido la :( melhor fdo q esperar chegar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!