Ir ao conteúdo

Monitor w2253v

DarkBoB

Posts recomendados

Postado

E ae galera, tranquilo?

Comprei esse monitor e tal, só q ele inclina até 5 graus pra frente ou pra tras, certo... só q ele só faz isso, ele nao fica no lugar, alguem sabe como resolver isso?

valeu gente =]

• Coordenador
Postado

Colega Dark, verifique no manual dele, poi lá deve informar como aumentar a pressão desta articulação...

Aguarde mais dicas!...

Postado

Ok, é porque tem muitaaa coisa pra ler...

Mais vou ler, c axar alguma coisa vou postar aqui pra galera q tem a mesma duvida.

Mais c alguem souber resolver isso posta ae pls :P

O manual fala q a posicao correta é a q está...

E ele consegue inclinar 5 graus para frente ou para tras, só q eu nao sei o que tá acontecendo q ele nao para no lugar... Será q vou ter q trocar?

C alguem tiver esse monitor e tiver o mesmo problema posta ai por favor

• Coordenador
Postado

Deve haver alguém que tenha este monitor e possa te passar a dica!, mas creio que deva ter algum tipo de trava ou parafuso para prende-lo em uma determinada posição...

Postado

Eu tava com medo de kebrar o monitor psokapsaokas

Eu forçei um pouco e ele fiko no lugar q eu queria... nao sei c é pra ele funcionar desse jeito, c alguem tiver o mesmo monitor poderia postar ?

Nunca vi um monitor fazer isso o.O

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!