Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Livros .NET


FabianaFernandez

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Olá..

1 sugestão: a Microsoft está lançando o Framework .Net 4, então eu c fosse você esperaria + 1 pouco ate sairem livros atualizados p/ essa versão;

os q existem em portugues estão atualizados ate a versão 3.5 então o risco d você adquirir 1 livro desatualizado ainda é grande - a não ser q sirvam em inglês; já deve ter mas ahe informe qual versão você c interessa, ok?

caso eqto isso servirem tutos da net aconselho dos sites linha de codigo (www.linhadecodigo.com.br) e Devmedia (www.devmedia.com.br) q ja muita coisa la..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Olá..

1 sugestão: a Microsoft está lançando o Framework .Net 4, então eu c fosse você esperaria + 1 pouco ate sairem livros atualizados p/ essa versão;

os q existem em portugues estão atualizados ate a versão 3.5 então o risco d você adquirir 1 livro desatualizado ainda é grande - a não ser q sirvam em inglês; já deve ter mas ahe informe qual versão você c interessa, ok?

caso eqto isso servirem tutos da net aconselho dos sites linha de codigo (www.linhadecodigo.com.br) e Devmedia (www.devmedia.com.br) q ja muita coisa la..

Eu acho se ele pretende comprar um livro em portugues pra estudar deve comprar agora um versao 3.5 que já sao dificeis de encontrar no brasil, os 4.0 devem sair no maximo no meio do ano,mais provavel final do ano. o conteudo da internet é otimo pra começar mais se encontra muito 1.1 , 2.0 , 3.0 ou seja muito mais desatualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!